Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 139

 
Alexander Pryakha #:

Na cesta de moedas, se falarmos sobre a negociação automática da cesta de moedas para 28 pares -
moedas em cada um dos 28 pares - até duas peças, portanto - o algoritmo que toma uma decisão sobre o sinal para abrir/fechar a venda ou compra de moeda - deve ser contra o movimento da base do pool total.
Se o pool inchar mais de 115%, para aqueles que incham - é necessário tornar-se em compressão.
Se a tendência de compressão for inferior a 85%, será necessário esticar o canal - para inflar a bolha.
Gostaria de apresentar um utilitário para o MT4, que mostra a largura do canal
Se você tiver o indicador CCFp
a partir da postagem desse ramo https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page99#comment_50338194
entenda imediatamente o valor numérico da largura total do canal e o que fazer com a cesta de várias moedas

Peço muitas desculpas. A volatilidade do corredor de 28 moedas é de 30%?

 
mvf358 #:

Peço muitas desculpas. A volatilidade de um corredor de 28 moedas é de 30%?

Não, é de cerca de 10 pips cada - até 300 pips para todo o corredor.
A volatilidade depende do risco. O risco pode ser de 1,5% (alavancagem 1:5) ou 60% (alavancagem 1:200).
 
Alexander Pryakha #:
Não, algo em torno de 10 pips cada - até 300 pips para a costeleta inteira
A volatilidade depende do risco. O risco pode ser de 1,5% (alavancagem de 1:5) ou pode ser de 60% (alavancagem de 1:200).

E qual é a frequência dos spreads e das mudanças?

 

Quem tem tempo e habilidade para fazer uma coisa útil para todos?

1. calcular com precisão as estatísticas:- a probabilidade de alteração do N-ésimo bit na representação binária da citação, começando pelo mais alto. (é um histograma, que todos têm aparência aproximadamente semelhante, mas não idêntica: deslocado para a direita-esquerda e miseravelmente mais largo/baixo)

2. criar (ou calcular em conjunto, de alguma forma) um multiplicador que iguale mais ou menos os histogramas.

Você pode chamá-lo de pip binário, volatilidade técnica. É também um multiplicador de lote para o alinhamento da volatilidade.

PS/ Tenho um prazo para tratar de meus próprios assuntos e serei comentarista por apenas uma ou duas semanas - não terei tempo para o código, mas isso é necessário e será útil para todos.

 
mvf358 #:
estão deslizando e mudando?

em algum lugar, algumas vezes por semana, para o H4, você pode pegar uma cesta para a compressão do canal.
Ontem, o deslizamento foi de até 110%, agora a largura do canal é de 101% - não há nada para pegar ainda.

 
Alexander Pryakha #:


Gostaria de criar um utilitário para o MT4.

E sim, esqueci de lhe dizer: o utilitário Big Brother sinaliza para o terminal global do MT4.
Você pode visualizar as variáveis globais pressionando F3
. Assim, quem quiser pode criar um Expert Advisor para negociação automática.

  case 0:

       {  

   major=(int)GlobalVariableGet(StringConcatenate("bb_trend06_",symbol));

       break;

       }
 
Alexander Pryakha #:

em algum lugar, algumas vezes por semana, para o H4, é possível pegar uma cesta para a compressão do canal.
Ontem, o deslizamento foi de até 110%, agora a largura do canal é de 101% - ainda não há nada para pegar.

Bom dia, com a volatilidade do canal de 3%, com risco total de 28% e com a perspectiva de mais 2%. É como um sapador, sem o direito de cometer um erro. Se o movimento se mantiver por uma semana, não é realista fazer um plus.

 
mvf358 #:

Bom dia, com a volatilidade do canal de 3%, com um risco total de 28% e com a perspectiva de um plus de 2%. É como um sapador, não há direito de errar. Se o movimento se mantiver por uma semana, não é realista fazer um plus.

A volatilidade não é o principal, mas o risco por ordem. Todas as ordens têm o mesmo risco, o que significa lotes diferentes. Não faz sentido manter a cesta por muito tempo; a 110-115%, você pode obter compressão, ficar sentado por 12 horas, ver a largura do canal de 100% e ficar sentado fumando. O canal não é esticado por muito tempo, geralmente é rapidamente esvaziado para 100%, e você pode obter muito mais do que 2%. Para negociar, você precisa de um grande depósito, ou centovik de US$ 500, para que seja bastante confortável negociar.
Para o depósito de 50000 ordens devem ser abertas para arriscar 5% na cesta, por exemplo, chfjpy 0,39, nzdcad 0,72, usdcad 0,48 audnzd 0,68 - os lotes são diferentes.
 
Renat Akhtyamov #:

Estou cansado de olhar para a pesquisa

aqui está a indica certa


Boa sorte!

---

ahahahahahaha

© new-rena

Então, ainda está negociando de forma multidirecional? Venda/Venda, Compra/Compra? Estou preso às unidirecionais.

 
Tenho medo de ir para a cama. Muitas coisas me vieram à mente durante a noite. Vou dar uma olhada).
Razão: