Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 141

 

No indicador de força da moeda.

Fechamento em partes com lucro + saída de acordo com o indicador. A janela do Indyk provavelmente não é precisa. Vou traduzir para o preço. Teste 10 anos

 
Roman Poshtar #:

Sobre o indicador de força da moeda.

Fechamento em partes com lucro + saída de acordo com o indicador. A janela Indyk provavelmente não é precisa. Vou traduzir para o preço. Teste de 10 anos

O ranho verde no gráfico de fundos como se nos indicasse que Martin não foi evitado :)
 
Sergey Gridnev #:
O ranho verde no gráfico de fundos nos dá a entender que o Martin não estava sem o Martin :)

Joelhos adicionais. O lote é o mesmo. Embora exista a possibilidade de calcular a média, não o martin + o lote inicial (é preciso jogar mais). Os lotes são nivelados e dançam de acordo com a situação, tirados de seu triângulo. Dolivki no esquema. Iniciei um teste de preços. As telas serão exibidas.

Funciona assim: Cálculo da divergência média para n barras + para frações, a média é dividida por K partes. Isso está de acordo com o índice do preço que você precisa pensar em pips.
 
Roman Poshtar #:

Sobre o indicador de força da moeda.

Fechamento em partes com lucro + saída de acordo com o indicador. A janela Indyk provavelmente não é precisa. Vou traduzir para o preço. Teste 10 anos

quando os valores estão subindo, é lucrativo vender a média, e vice-versa quando os valores estão caindo. A "força" provavelmente não é realmente necessária

 
Maxim Kuznetsov #:

Quando os valores estão subindo, é lucrativo vender a média, e vice-versa quando os valores estão caindo. Acho que a "força" não é realmente necessária

Estou tentando entender o Renate. Acho que entendi pela captura de tela o que ele bloqueou. É muito simples.

 
A situação de deslizamento muda com o tempo. Portanto, somente um algoritmo adaptativo. A média é multiplicada por algum K. É daí que vêm as frações.
 
Roman Poshtar #:

Estou tentando experimentar a Renate. Acho que descobri pela captura de tela o que ele está bloqueando. É bem simples.

Vá em frente e publique mais tarde. Por favor. Você pode entrar em contato comigo em uma mensagem privada..... há equidade para cima posletozmlozhno por causa dos jogos de lotes na trauga. Como um fechamento parcial do volume da perna. Bloqueio em 2 símbolos....

Como o prefit não depende do movimento do preço.
https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page881#comment_47193025



 
Roman Shiredchenko #:
vá em frente e escreva isso depois. Por favor. Pode ser em private..... há equidade até posletozmlozhno por causa de lotes de jogos no triângulo. Como um fechamento parcial do volume da perna. Bloqueio em 2 símbolos....

Como o prefit não depende do movimento do preço.
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/140716/page881#comment_47193025



Não funciona.

Você tem algumas ferramentas. Você pode combiná-las. Todas as combinações possíveis já foram feitas. Até mesmo criei um software separado que ajusta os lotes e mostra a equidade.

Tudo isso não é diferente da agressão usual (média, leve, pesada), como média, martin e assim por diante.

Imagine que há A B C, a combinação deles nos dá AB, BC e AC. Digamos ABC. É isso.

E você é informado de que há outra combinação (em um mundo paralelo). E aí você percebe que estão tentando enganá-lo ou percebe que seu interlocutor está se enganando.

Todas as variantes de jogos com moedas e lotes foram tentadas, todos os esquemas possíveis de negociação de pares foram descritos e seus resultados são conhecidos por todos. Essa é uma média comum de correlação com uma abordagem típica de Martingale: "Bem, o depósito é necessário para não ser drenado".


UPD

Roman mostrou estatísticas de saldo no tópico acima. Aqui está, a verdadeira negociação de pares.

E Alexey, que tem um sinal sobre a negociação pura de pares, mostra puramente como ela funciona há vários anos. E esse tipo de negociação tem seu lugar, mas não é o graal.

 
Ivan Butko #:
Imagine que há um A B C, a combinação deles nos dá AB, BC e AC. Digamos ABC. É isso.

(não há mais nada sobre o mercado, pura combinatória)

ABS (na transcrição russa, nada além de Arkady e Boris Strugatsky está associado a ele) :-))

Bem, tudo bem - 6 variantes são geradas a partir de 3. A compra, BS venda; B compra AC venda e C compra AB venda; e simétricas a elas.

E mais 2 variantes nulas "presente em DC" - todas as partes iguais em um círculo.

Das 3 variantes válidas (e simétricas), uma ganhará com a expansão geral, uma com a contração e mais uma se for adivinhada para cima ou para baixo.

 
Aqui é aberta automaticamente uma nova cesta no trecho do canal.
Range H4 240
Veja os lotes que correspondem ao risco de 15%. alavancagem de 1:65.
Razão: