Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 149

 
trampampam #:

Não. Se o movimento na sobreposição foi de 400, o valor do ponto é 1,25 (400*1,25). Então, quanto será esse movimento se você transferi-lo para um gráfico em que o valor do ponto é 1,00 (400*1,25/1,00)?

Precisamos transferir todos os gráficos para um sistema de coordenadas.

Se movermos o gráfico com o custo do ponto 1 para o gráfico com o custo do ponto 1,25, então 400*1/1,25.

Entendi, obrigado. Vou fazer isso.....
 

De qualquer forma, resolvi essa fórmula.
E, pelo que entendi das telas de Renat, ele mesmo a resolveu de forma não muito correta.
Já que em suas telas a linha do estado zero do sistema é ruidosa, ou seja, com erros.
No meu caso, a linha (laranja) do estado zero em cada etapa fornece zero sem erros.
Como eu esperava, ela proporcionará alinhamento, ou seja, simetria em relação ao zero.
De modo geral, o mesmo é feito pelo alinhamento da volatilidade, só que um pouco menos simétrico.
Aqui está a aplicação dessa fórmula. A simetria está mais clara em relação ao que eu postei anteriormente, só isso.

f

 
Roman #:

De qualquer forma, resolvi essa fórmula.
E, pelo que entendi das telas de Renat, ele mesmo a resolveu de forma não muito correta.
Já que em suas telas a linha do estado zero do sistema é ruidosa, ou seja, com erros.
No meu caso, a linha (laranja) do estado zero em cada etapa fornece zero sem erros.
Como eu esperava, ela proporcionará alinhamento, ou seja, simetria em relação ao zero.
De modo geral, o mesmo é feito pelo alinhamento da volatilidade, só que um pouco menos simétrico.
Aqui está a aplicação dessa fórmula. A simetria está mais clara em relação ao que eu postei anteriormente, só isso.


Roman, você conseguirá usar sua invenção no Forex?
 
Roman #:

De qualquer forma, resolvi essa fórmula.
E, pelo que entendi das telas de Renat, ele mesmo a resolveu de forma não muito correta.
Já que em suas telas a linha do estado zero do sistema é ruidosa, ou seja, com erros.
No meu caso, a linha (laranja) do estado zero em cada etapa fornece zero sem erros.
Como eu esperava, ela proporcionará alinhamento, ou seja, simetria em relação ao zero.
De modo geral, o mesmo é feito pelo alinhamento da volatilidade, só que um pouco menos simétrico.
Aqui está a aplicação dessa fórmula. A simetria está mais clara em relação ao que eu postei anteriormente, só isso.

Instrumentos (pares de moedas) que você conhece?

 
É um monte de besteira. Um valor para o valor do item é um valor para o nivelamento do lote é outro.
 
Roman #:

De qualquer forma, resolvi essa fórmula.
E, pelo que entendi das telas de Renat, ele mesmo a resolveu de forma não muito correta.
Já que em suas telas a linha do estado zero do sistema é ruidosa, ou seja, com erros.
No meu caso, a linha (laranja) do estado zero em cada etapa fornece zero sem erros.
Como eu esperava, ela proporcionará alinhamento, ou seja, simetria em relação ao zero.
De modo geral, o mesmo é feito pelo alinhamento da volatilidade, só que um pouco menos simétrico.
Aqui está a aplicação dessa fórmula. A simetria é mais clara em relação ao que eu postei anteriormente, só isso.

Sim, legal.

Quais são os pares na tela?

Tenho algum ruído, pois nem todos os pares estão apresentando uma cotação equilibrada ao mesmo tempo.

Algumas contagens de tempo do servidor principal no caminho ou atrasos na transferência de dados do servidor para o terminal, mas o ruído é real, será assim e está certo ;)


ps

Em princípio, seu cálculo é adequado para continuar.

Agora, tente ver com seus próprios olhos, em negociações reais, que o patrimônio líquido flutua para frente e para trás, no máximo, pelo spread total e continuará assim quase para sempre ;)

leva muito tempo (várias semanas) para que o patrimônio líquido saia do equilíbrio, você verá por que isso acontece.

Se seu cálculo estiver correto, não deve ser muito difícil perceber isso.

Em seguida, faça com que a linha zero (que é o patrimônio líquido atual) suba, e então você entenderá a estratégia.

Ela será puramente matemática.

E então, por assim dizer, costurar sacos de dinheiro.

Veja, você eliminou o ruído e tem as articulações.

 
Roman #:

De qualquer forma, resolvi essa fórmula.
E, pelo que entendi das telas de Renat, ele mesmo a resolveu de forma não muito correta.
Já que em suas telas a linha do estado zero do sistema é ruidosa, ou seja, com erros.
No meu caso, a linha (laranja) do estado zero em cada etapa fornece zero sem erros.
Como eu esperava, ela proporcionará alinhamento, ou seja, simetria em relação ao zero.
De modo geral, o mesmo é feito pelo alinhamento da volatilidade, só que um pouco menos simétrico.
Aqui está a aplicação dessa fórmula. A simetria está mais clara em relação ao que eu postei anteriormente, só isso.


Daaaa.... lindo...
 
Renat Akhtyamov #:
costurar sacos de dinheiro.
Como essa?

 
Ivan Butko #:
Roman, você conseguirá usar sua invenção no Forex?

Nessa variante, a estratégia é semelhante à de Alexander, do babblokos; na verdade, tentei reproduzir esse cálculo.
Mas ainda não sei, preciso pensar em que direção posso aperfeiçoá-la.

trampampam #:

Instrumentos (pares de moedas)?

EURGBP GBPUSD EURUSD

Renat Akhtyamov #:

Veja, suavizei o ruído e obtive as articulações

Sim, não está claro por que elas estão lá, ainda não dei uma olhada nisso.

 
Roman #:

Sim, mas não está claro por que eles estão lá, ainda não dei uma olhada nisso.

Reduzi o ruído a zero.

e o ruído está lá, é real e normal.

Razão: