Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 148

 
Maxim Kuznetsov #:

se você puder me dizer o que ele mostra e para que serve, não o jogarei fora:

Para referência, o iATR está defasado em 1/2 período, o LWMA em 1/3, o Tma é redesenhado em uma profundidade de 20 barras.

Eu costumava ser um gerente de pmm da alpari quando o swiss 2014 subiu. Depois, meus investidores ganharam muito dinheiro e alguns gerentes caíram. Quando houver resultados sobre indicadores anuais de várias moedas, por favor, me avise. Acho que vou me abster de postar por enquanto. Vou esperar.
O Big Brother está observando :-)
 
Muito bem escrito
 

não há muito o que fazer: pelo menos "pegar uma faca que está caindo": em todas as combinações ([+-]ABCD...) encontre aquela que

1) excede a velocidade da luz e

2) teve uma dependência de passo.

mas agora (1,2) deixou de fazer isso e caminhe em direção a ela.

PS/ o ideal, é claro, é encontrar o momento e qual faca voará... mas até agora não há boas ideias sobre isso :-(

 
mytarmailS #:
Bem escrito.

Eu teria que saber em que idioma está escrito.

 
trampampam #:

Não há nenhuma fórmula especial para isso. Se quiser obter o que ele tem na tela, "simplesmente" crie um indicador que sobreponha os símbolos que ele tem na tela com t.0 às 00:00. t.0 é redefinido diariamente. Você só precisa "normalizar" os valores para o valor do ponto. Ou seja, se o símbolo do gráfico tiver um valor de ponto = 1 e o símbolo sobreposto tiver 1,25, você precisará multiplicar todos os movimentos do símbolo sobreposto por 1,25. Isso é tudo. Assim que você normalizar os gráficos, os volumes serão de 1 para 1.

E o mais importante é que esse Renat Akhtyamov estava importunando uma pessoa em 2018 para descobrir os detalhes desse TS, e agora ele não pode nem mesmo lançar um link para os outros. Que nojo de ser assim....

aqui, obrigado. Está mais ou menos claro - somente aqui, provavelmente, todos os movimentos do símbolo do gráfico devem ser multiplicados por 1,25. Certo?

Sim. A propósito, eu sei disso sobre volumes - há variantes de como equalizá-los.... como uma delas por volatilidade.... como um coeficiente de atr.


 
Maxim Kuznetsov #:

você só leu o tópico de forma muito seletiva? :-)

1. Os cursos sempre divergem. Assim que abri um par, imediatamente comecei a divergir.

2) As flutuações da moeda são proporcionais ao logaritmo do valor nominal. Para operadores simples - % do preço. O valor é o mesmo para todos

2.1 como consequência: em um gráfico de logaritmo - as moedas se movem na mesma escala

3. durante um grande período (um ano, dois ou três), a divergência é de apenas alguns por cento.

3.1 Durante um longo período de tempo, a ordem das denominações A<B<C<D provavelmente permanecerá a mesma.

é possível contar lotes em proporção inversa ao logaritmo da denominação, obter preços ponderados e projetar um gráfico sobre o outro.

Acho que não... ;-)
Obrigado. Vou reler o texto. Vou procurar.
Isso sobre logaritmos para normalizar - eu li e sabia, mas esqueci... ;-)

Sim. Você também pode fazer isso por meio de incrementos....

Eu negociava principalmente spreads de calendário - tudo já está normalizado lá e já está sobrecarregado ... ;-)
 
Maxim Kuznetsov #:

você só leu o tópico de forma muito seletiva? :-)

1. os cursos sempre divergem. Assim que abri um par, imediatamente comecei a divergir.

2) As flutuações da moeda são proporcionais ao logaritmo do valor nominal. Para operadores simples - % do preço. O valor é o mesmo para todos

2.1 como consequência: em um gráfico de logaritmo - as moedas se movem na mesma escala

3. durante um grande período (um ano, dois ou três), a divergência é de apenas alguns por cento.

3.1 Durante um longo período de tempo, a ordem das denominações A<B<C<D provavelmente permanecerá a mesma.

É possível contar lotes em proporção inversa ao logaritmo da denominação, obter preços ponderados e projetar um gráfico sobre o outro.


É aqui que as coisas não ficam claras no final. Como e o que significa obter preços ponderados?
 
Maxim Kuznetsov #:

Se as taxas de câmbio de A B C forem USDxxx (trazidas para uma base comum), cada uma delas flutuará O(ln) .

quando os lotes são tomados em proporção a 1/ln(x):

+A/ln(A)+B/ln(B)+C/ln(C) ; você pode usar qualquer sinal de +-, bem como o número de somatórios.

você obtém um sintético "idêntico ao natural", com flutuações mínimas (como em todos)

e as regras gerais também são válidas para ele: 1 ponto por minuto é a velocidade da luz local, e assim por diante.

Muito obrigado. Pela explicação. Eu estava com muita vergonha de perguntar sobre a fórmula.... ;-)
Na verdade, será o gráfico de ações de pernas abertas se você o transformar em um indicador......
Entendi corretamente, certo?


E, em geral, essa é minha fórmula-chave - a explicação dessa fórmula ainda não foi.....

Agora estou lançando as condições das postagens em meus ts.
 
Maxim Kuznetsov #:

Não há muito o que fazer: pelo menos "pegue a faca que está caindo": em todas as combinações ([+-]ABCD...) encontre aquela que

1) ultrapassou a velocidade da luz e

2) tem uma dependência de passo (acelerada).

mas agora (1,2) parou e está vindo em nossa direção.

PS/ o ideal, é claro, é encontrar o momento e qual faca vai voar... mas até agora não há bons pensamentos sobre isso :-(

As facas nem sempre ;-) voam antes das notícias e dos níveis.
Você também pode dar uma olhada no histórico...
 
Roman Shiredchenko #:
somente aqui, provavelmente todos os movimentos do símbolo do gráfico devem ser multiplicados por 1,25. Certo?

Não. Se o movimento na sobreposição foi de 400 e o valor do ponto foi de 1,25 (400*1,25). Quanto será esse movimento se o movermos para um gráfico em que o valor do ponto seja 1,00 (400*1,25/1,00)?

Precisamos mover todos os gráficos para o mesmo sistema de coordenadas.

Se movermos o gráfico com o custo do ponto 1 para o gráfico com o custo do ponto 1,25, então 400*1/1,25.

Razão: