Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 152

 
Aleksey Nikolayev #:

))

Havia um link em algum lugar recentemente que dizia que ele estava cortando trilhões de dinheiro com seus triângulos por 10 a 15 anos. Apenas sua paixão por colecionar tangas o impede de se tornar um trilionário.)

Tangas, um trader e um triângulo amoroso

 
Maxim Kuznetsov #:

A fonte está anexada - comente a XAU e a CNH logo no início - ela ficará sem elas.

A propósito, há um erro infeliz na fonte :-)

e se você descomentar o que foi comentado, ficará muito bom - o caos vai para algum lugar e todos se tornam síncronos.


A propósito, isso é sobre o x/ln(x) mencionado repetidamente acima

PS/ correções anexadas

PPS/ quem sabe como lutar com o CodeBase - pode fazer o upload lá, é útil. Há cerca de três anos, estou desesperado para lutar contra ele (CodeBase).

Tentei executar o indicador - ele mostra algo incompreensível. Parece que alguns dos símbolos usados nos cálculos que o
define incorretamente durante a inicialização.


 
Somente o artigo de Drimer pode ser considerado uma descrição mais ou menos completa, significativa, coerente e útil dos resultados da discussão no tópico "bablokos". Em sua maior parte, todo o resto é uma bobagem completa e sem sentido.
Портфельная торговля в MetaTrader 4
Портфельная торговля в MetaTrader 4
  • www.mql5.com
В статье обсуждаются принципы портфельной торговли и особенности применения к валютному рынку. Рассматриваются несколько простых математических моделей для формирования портфеля. Приводятся примеры практической реализации портфельной торговли в MetaTrader 4: портфельный индикатор и советник для полуавтоматической торговли. Описываются элементы торговых стратегий, их достоинства и "подводные камни".
 
Grigori.S.B #:

Tentei executar o indicador, mas ele mostra algo incompreensível. Parece que alguns dos símbolos usados nos cálculos
definem incorretamente durante a inicialização.


Isso é possível.

A função FindSymbolUSD deve ser corrigida (é a última na fonte) - ela deve encontrar a moeda "currency with dollar".

string FindSymbolUSD(string name) {
   for(int i=SymbolsTotal(false)-1;i>=0;i--) {
      string s=SymbolName(i,false);
      if (s==NULL || s=="") continue;
      if (s==name) {
         continue;
      }
      string b=SymbolInfoString(s,SYMBOL_CURRENCY_BASE);
      string q=SymbolInfoString(s,SYMBOL_CURRENCY_PROFIT);
      if (b==NULL || q==NULL || b=="" || q=="" || b==q) continue;
      if (b==name && q=="USD") {
         return s;
         break;
      }
      if (q==name && b=="USD") {
         return s;
         break;
      }
   }
   return "";
}
é necessário adicionar uma condição de que o símbolo seja um par de moedas forex... não sei como. Ainda não estou em meu computador de trabalho
 
Roman Poshtar #:

Olá a todos. Verifiquei o tópico acima sobre normalização. Tudo está bem até um certo ponto e uma grande redução.

Você poderia especificar o que exatamente verificou? Descreva o que o bot está fazendo. Verifique o intervalo, os símbolos e o momento do grande drawdown (drenagem).

 
Roman #:

Ah, foi com isso que eles jogaram, que técnico. Sim, é quase impossível levar em conta um momento como esse sem uma dica.
Então, sim, não importa para onde o sistema está indo, o principal é fazer com que o par necessário se divida mais)
Tenho uma ideia de que a construção de patrimônio líquido para cima pode ser alcançada aplicando uma abordagem de fundos, como a construção de um portfólio de investimentos em tendências.
Mas não tenho certeza se esse modelo pode ser criado em um triângulo.
Outra ideia, talvez a fórmula deva ser reescrita e, em uma equação, o lado direito deve ser zero à esquerda,
e, em outra equação, o lado direito deve ser maior que zero. Em teoria, deveria haver dois pontos, o zero inicial e o maior que zero,
então, em teoria, o sistema deveria ser inclinado para o valor maior. Mas isso não é exato, portanto, pensamentos abstratos.

E não é só isso.

essa merda acaba sendo preditiva também.

 
Renat Akhtyamov #:

pouco mais

acontece que essa merda também pode prever...

O que exatamente ele "prevê"?

Bem, a borra de café também pode "prever". :)
 
Sergey Gridnev #:
O que exatamente ele "prevê"?

Bem, borras de café são "preditivas". :)
+
 
trampampam #:

Por favor, especifique o que exatamente você verificou. Descreva o que o bot está fazendo. Verifique o intervalo, os símbolos e o momento do grande drawdown (drenagem).

Todos os tipos de indicadores + sistema de fechamento parcial + cálculo da divergência média. Intervalo de 10 anos. EURUSD, GBPUSD, EURGBP. 6 pastas com 4-5 corujas em cada uma, sombrio)

 

Estou escrevendo um artigo sobre discrepâncias na força da moeda neste momento


Razão: