Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 143

 
Maxim Kuznetsov #:
somente os dígitos inferiores podem mudar durante o dia.
Venda o do meio e compre os demais.

Então, é mais lógico vender o que está acima de 500 e comprar o que está abaixo.

Seu boné.
🤷‍♂️
 
Sergey Gridnev #:

Então, faz mais sentido vender o que está acima de 500 e comprar o que está abaixo.

Seu limite.
🤷‍♂️

Não, elas estarão tremendo a 500, será difícil reverter as posições...

 
Maxim Kuznetsov #:

Não, eles tremerão a 500. Você terá problemas para girar as poses.


Você pode adicionar um determinado limite de sensibilidade.
 
Sergey Gridnev #:

Você pode adicionar um limite de sensibilidade.

e ao cruzar 0, também? :-)

isso seria idêntico a negociar em níveis redondos, e a realidade objetiva diz que não há níveis redondos.

 
Maxim Kuznetsov #:

Estratégia MEGA...

Três moedas (por conveniência - todos os tipos de USDXXX)

USDCHF 0,88304

USDCAD 1,36880

USDSEK 10,49114

somente os dígitos inferiores podem mudar durante o dia, portanto, consideramos tudo o mais como uma constante e o ignoramos.

304,880,114

vendemos o do meio, compramos o restante (ou vice-versa ou desdobramos de acordo com o cronograma/atr) ... os volumes são ponderados pelos preços reais

---

em princípio, você pode se divertir com todos/qualquer um :-)

Por alguma razão eu me lembro de uma piada da perestroika sobre galinhas mortas e Mikhail Sergeyevich com muitas idéias)
 
Maxim Kuznetsov #:
e ao passar por 0 também? :-)
Portanto, não são apenas os dígitos inferiores que podem mudar.
:)
 
Aleksey Nikolayev #:
Por alguma razão, lembro-me de uma piada da perestroika sobre galinhas mortas e Mikhail Sergeyevich com muitas ideias).

Sem Vimpocetina? louvado seja o senhor, louvado seja...

se a anedota não contém palavrões, por que não contá-la?

---

A propósito, uma MEGA-estratégia não é diferente de negociar apenas nos TFs inferiores. Exceto pelo fato de que ela é muito mecânica

O princípio de "ignorar os dígitos mais altos" é bastante razoável e é usado em todos os lugares.

 
Aleksey Nikolayev #:
Não tive preguiça de analisar todos os triângulos (56 peças) das oito principais moedas. Todas as flutuações são significativamente menores do que o spread triplo, sem perspectivas.
+
 
Aleksey Nikolayev #:
Não tive preguiça de analisar todos os triângulos (56 peças) das oito principais moedas. Todas as flutuações são significativamente menores que o spread triplo, sem perspectiva.
Exatamente!
A arbitragem no triângulo é uma tentativa de capturar as ineficiências do cotador; e não há nenhuma.
 
Roman Shiredchenko #:
;-) observando e aprendendo.......

Lembrei-me do motivo pelo qual estava procurando o equilíbrio ;))))

quando o saldo é encontrado, você inverte os dólares e tem uma negociação de pares.

// Estou procurando há tanto tempo que esqueci para que servia ;))))))


comprar chifa, vender eva

arbitragem pair trading em toda a sua glória!

Razão: