Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 151

 
Renat Akhtyamov #:

Ah, foi com isso que eles jogaram, que técnico. Sim, é quase impossível levar em conta um momento como esse sem uma dica.
Então, sim, não importa para onde o sistema está indo, o principal é fazer com que o par necessário se divida mais)
Tenho uma ideia de que a construção de patrimônio líquido para cima pode ser alcançada aplicando uma abordagem de fundos, como a construção de um portfólio de investimentos em tendências.
Mas não tenho certeza se esse modelo pode ser criado em um triângulo.
Outra ideia, talvez a fórmula deva ser reescrita e, em uma equação, o lado direito deve ser zero à esquerda,
e, em outra equação, o lado direito deve ser maior que zero. Em teoria, deveria haver dois pontos, o zero inicial e o maior que zero,
então, em teoria, o sistema deveria ser inclinado para o valor maior. Mas isso não é exato, portanto, pensamentos abstratos.

 
Roman #:

Ah, foi assim que eles jogaram, que técnico. Sim, é muito difícil levar em conta esse momento sem uma dica.
Então, sim, não importa para onde o sistema vá, o principal é fazer com que o par necessário se divida mais)
Veio-me à mente a ideia de que é possível construir um patrimônio em alta aplicando uma abordagem de fundos, como a construção de um portfólio de investimentos em tendências.
Mas não é certo se esse modelo pode ser criado em um triângulo.
Outra ideia, talvez a fórmula deva ser reescrita e, em uma equação, o lado direito deve ser zero à esquerda,
e, em outra equação, o lado direito deve ser maior que zero. Em teoria, deveria haver dois pontos, o zero inicial e o maior que zero,
então, em teoria, o sistema deveria ser inclinado para o valor maior.

Portanto, a indicação é o início.

Depois, é um quebra-cabeça - o que você pode fazer, o que não pode fazer.

Não sei quanto a ninguém, mas eu fiquei intrigado por três anos, depois que criei o indicador e percebi que o patrimônio líquido é como uma régua, e que eu só precisava aumentá-la.

Se você rotulasse o patrimônio líquido de um triângulo como "_", teria que fazer "/".

O triângulo é algo fantástico, ele o deixará de joelhos de uma só vez se você começar a negociar na direção errada.

É ainda mais provável que o resultado seja o seguinte: no testador e na demonstração - graal, no real - brutalidade.

Você precisa agir com muito cuidado e não com pressa.

 
Alexander Pryakha #:
Todo ouro de esquerda porozhnyanyak e os chineses o jogam no lixo :/)

A fonte também está anexada - comente XAU e CNH logo no início - ela ficará sem eles....

A propósito, há um erro infeliz na fonte :-)

   double p=close;
   if (!direct) close=1.0/close;
   // close=close/MathLog10(close*100);
   price[i]=close;      // <--- было p

e se você descomentar o que foi comentado, ficará muito bom - o caos desaparecerá em algum lugar e todos ficarão sincronizados.


a propósito, isso se refere ao x/ln(x) mencionado repetidamente acima.

PS/ correções anexadas

PPS/ quem souber como lutar contra o CodeBase pode fazer o upload para lá, é útil. Há cerca de três anos, estou desesperado para lutar contra ele (CodeBase).

Arquivos anexados:
Mantis.mq5  22 kb
Mantis.ex5  23 kb
 
Renat Akhtyamov #:

Bem, a indica é um começo.

depois é um quebra-cabeça - o que você pode fazer, o que não pode fazer.

Não sei quanto a ninguém, mas eu fiquei intrigado por três anos depois que fiz o indicador e percebi que o patrimônio líquido é como uma régua, e que eu só preciso aumentá-lo.

Se você rotulou o patrimônio líquido de um triângulo como "_", você deve fazer "/".

O triângulo é ótimo, ele o deixará de joelhos de uma só vez se você começar a negociar na direção errada.

É ainda mais provável que o resultado seja o seguinte: no testador e na demonstração - graal, no real - brutalidade.

Você precisa agir com muito cuidado e não com pressa.

Entendo que as metas de lucro podem ser indefinidas, e você define uma meta e a calcula?
Ou o sistema mostra metas históricas claras?
Ou seja, você pode ver algumas estatísticas de um par.

 
Roman #:

Entendo que as metas de lucro podem ser indefinidas e você define uma meta e a calcula?
Ou o sistema mostra metas históricas claras?

Depende de como eles voam.

Você só pode modelar, mas a prática deixa nossas fórmulas e segue seu próprio caminho ;)
 

Geralmente voando em direção a um saldo negativo, como mostraram os monitores.

Pare de mexer com cérebros jovens.

;)

 
Maxim Dmitrievsky #:

Geralmente voando em direção a um saldo negativo, como mostraram os monitores.

Pare de mexer com mentes inocentes.

;)

parabéns

Você ainda não aprendeu a negociar.

e você ainda não sabe nada sobre o dinheiro na conta real.

Em resumo, você não tem nenhuma experiência real de negociação.

e eu ignoro ou paro de prestar atenção às reações e avaliações de tais companheiros.

 
Renat Akhtyamov #:

parabéns

Você não aprendeu a negociar.

e não sabe como ganhar dinheiro em uma conta real.

Em resumo, você não tem nenhuma experiência real de negociação.

E eu não presto atenção às reações e avaliações de tais companheiros ou paro de prestar atenção a elas.

O que eu tenho a ver com isso?) é você quem grita em todos os tópicos que tem um super TS. Sem provas. Estou calmamente mastigando o granito do MO e não toco em ninguém.
 
Maxim Dmitrievsky #:
O que isso tem a ver comigo?) Você é o único que grita em todos os tópicos que possui um super TC. Isso não tem fundamento. Estou mastigando discretamente o granito do MO e não toco em ninguém.

))

Recentemente, em algum lugar, havia um link que dizia que ele vinha cortando trilhões de dinheiro com seus triângulos por 10 a 15 anos.)

 

Então, há algum tempo, o indicador ficou defasado e o reconhecimento de que nem tudo funcionava))))

ps ainda é o concorrente favorito))

Razão: