Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 379

 
b2v:

"Não entendo o ceticismo da Ilnur, porque o sistema quase que garante que funcionará com um lote maior.

A única pergunta que tenho é: quanto o lote terá que ser aumentado? Pode até chegar a 100?

Bem, no final do dia é declarado um fechamento total dos negócios - isto é bom e agradável.

Sou preguiçoso demais para responder ao mesmo embuste pela centésima vez. Recentemente vi um post em algum lugar com uma resposta a um tema similar, se eu puder encontrá-lo, eu o reescreverei aqui. Eu não sou um "Mykola" ou um "brincalhão", você tem que justificar sua resposta com lógica, você precisa formular seus pensamentos para isso, isso leva tempo e energia. Um jockey pode dizer qualquer coisa e ir para o mato.

Eu o encontrei. A idéia é mais geral, mas eu concordo com ela, porque há mais lógica nela do que no que você possa ouvir aqui.

"A frase "Não me importa o que é TS, você pode ter lucro com qualquer um deles" diz apenas que o lucro está lá para qualquer TF. O TS é um tipo de filtragem. Havia um gráfico temporário, o TS fez um gráfico não linear a partir do preço. As propriedades da série não mudaram. Somente as informações mudaram. Se antes tínhamos que procurar lugares para ofertas a preço, agora deveríamos procurar lugares onde deveríamos decidir aumentar ou diminuir o lote nos resultados comerciais. Os mesmos ovos na lateral."


Só que eu sempre escrevi um pouco diferente, que você está sendo acanhado aqui, concentrando-se nas coisas secundárias da multimoeda.
E nem uma palavra sobre o mecanismo para identificar onde as decisões precisam ser tomadas. Todo o fio é construído sobre palavreado sobre coisas secundárias. E ninguém construiu nada em todo o ramo. O autor não tinha o objetivo de falar sobre temas úteis. Joker disse algo, mas mesmo assim, o autor deste tópico não tem nada a ver com o esclarecimento de Joker. Ele se tornou iluminado sob circunstâncias completamente diferentes. Você deve ler o fio com mais atenção.
 
ILNUR777:
O canto do Santo Graal, e o regimento de sua multitudinária luz.

E os céus se abrirão.
E a luminária do graal deve aparecer.
E o pé esquerdo vai pisar,
E depois dela, os riachos de ouro.
E o pé direito vai pisar,
E atrás dela estão as mesas de delicadezas.

Na folia da garota do vinho.
O graal do vinho e a virgindade são esquecidos.
O mauzão Kolyanushka se aproxima,
e fica no portão acenando com sua firmeza,
montando uma gigante-margem.
E em torno dele, como fósforos espalhados por toda parte,
"Tanto grandes quanto pequenos, eles não importam.
Pilhas de pés partidos à sua volta,
que serviu de proteção para Kitezh.

Quebra-graus.
arruinou meu cérebro com verborreia,
que, de alguma forma, manteve o capital sob sua custódia.
E agora será um jugo de muitos anos,
"O nome dele não é dinheiro.
Sem borscht, sem baguete francesa.
Somente crostas negras e mofo,
mas sem água, ainda não tirada.

Mas é uma ciência útil.
Se você estiver acenando interjeições ao redor,
Se você andar largo com duas pernas.
Uma terceira perna pode se levantar,
que se agarrava por si só,
Mostrando para a mente instável do depositário,
Quanto custa um rabanete no inverno.

Uma linda, realmente linda canção!

 
ILNUR777:


"A frase "Não me importa o que é TS, você pode ganhar dinheiro com qualquer TS" está apenas dizendo que há lucros em qualquer período de tempo. O TS é um tipo de filtragem. Havia um gráfico temporário, o TS fez um gráfico não linear a partir do preço. As propriedades da série não mudaram. Somente as informações mudaram. Se antes tínhamos que procurar lugares para ofertas a preço, agora deveríamos procurar lugares onde deveríamos decidir aumentar ou diminuir o lote nos resultados comerciais. Os mesmos ovos na lateral."



Concordo 100%. Qualquer TS na saída tem o mesmo gráfico que não é diferente dos gráficos de cotação normais.

 
ILNUR777:
Eu sou preguiçoso para responder ao mesmo embuste pela centésima vez. Recentemente, em algum lugar houve um post com uma resposta a um tema similar, se eu o encontrar vou reescrever aqui. Eu não sou um "Mykola" e não um "brincalhão", você deve dar uma resposta com lógica, você deve formular idéias, isto leva tempo e energia. É um jockey que pode dizer qualquer coisa e ir para o mato.

Encontrei-a. A idéia é mais geral, mas concordo com ela porque há mais lógica nela do que no que está sendo injetado em meus ouvidos aqui.

"A frase "Não me importa o que é TS, você pode ter lucro com qualquer TS" diz apenas que há lucro em qualquer período de tempo. O TS é um tipo de filtragem. Havia um gráfico temporário, o TS fez um gráfico não linear a partir do preço. As propriedades da série não mudaram. Somente as informações mudaram. Se antes tínhamos que procurar lugares para ofertas a preço, agora deveríamos procurar lugares onde deveríamos decidir aumentar ou diminuir o lote nos resultados comerciais. Os mesmos ovos na lateral."


Só que eu sempre escrevi um pouco diferente, que você está sendo acanhado aqui, concentrando-se nas coisas secundárias da multimoeda.
E nem uma palavra sobre o mecanismo para identificar onde as decisões precisam ser tomadas. Todo o fio é construído sobre palavreado sobre coisas secundárias. E ninguém construiu nada em todo o ramo. O autor não tinha o objetivo de falar sobre temas úteis. Joker disse algo, mas mesmo assim, o autor deste tópico não tem nada a ver com o esclarecimento de Joker. Ele se tornou iluminado sob circunstâncias completamente diferentes. Você deve ler o fio com mais atenção.

Ilnur, aqui estamos falando desse mesmo TS no qual você pode realmente ganhar dinheiro. Ouça com atenção e leia com atenção.

Eu não discuto que você pode fazer isso com os outros, mas não desta forma

 
Aleksander:

o mais simples de sempre - condicionalmente, o lote inicial da perna = 1 - depois seguem alguns Perdas - a soma das Perdas é adicionada - e o lote seguinte = Soma(Perda) / 50.0p - já que sabemos o lucro teórico da perna *sem trilha - cerca de 50 pontos - é fácil calcular um lote para cobrir as perdas incorridas anteriormente - não martingale out - mas uma progressão aritmética fácil...

b2v:

"Não entendo o ceticismo da Ilnur, porque o sistema quase que garante que funcionará com um lote maior.

A única pergunta que tenho é: quanto o lote terá que ser aumentado? Pode até chegar a 100?

Bem, no final do dia é declarado um fechamento total dos negócios - isto é bom e agradável.

a 100 você diz.... hmmm... aqui, eu olhei a cruz da ue e a libra desde o início de janeiro...

havia 219 negócios em ambas as pernas

o lote máximo atingiu 11 lotes - 2 vezes em todas as negociações.

1 141
2 37
3 19
4 12
5 2
6 2
7 2
9 2
112

uma tabela de quantas negociações com que lotes foram...

gráfico de equidade aproximado


---

no primeiro trecho - o máximo de saque foi -605p em algum lugar em março - total +3009 - o máximo de saque no trecho foi = 9

no segundo trecho - o máximo de saque foi de -696p 0 total +2998 - o máximo do lote foi = 11

---

e isso sem MM agressivo :) - Basta apostar = perda / lucro - e você também pode Pyramid - porque sabemos antecipadamente o TP aproximado - cerca de 50 pips - e se cobrarmos um par de ações em níveis de +15 +30 ... 35 pontos - mas se as ações vão entrar em arrasto - então há até mesmo um trabalho de raquete :) - Mas é claro que é possível trabalhar sem ações - porque o euro e a libra esterlina não são limitados - temos muitas majors e qualquer carteira pode ser colocada aqui ao mesmo tempo :)

 
Aleksander:

a 100 você diz.... hmmm... aqui, eu olhei a cruz eur e a libra desde o início de janeiro...

foram feitos 219 negócios em ambas as pernas

o lote máximo atingiu 11 lotes - 2 vezes em todas as negociações.

1 141
2 37
3 19
4 12
5 2
6 2
7 2
9 2
112

tabela quantos negócios com que lotes foram...

gráfico de equidade aproximado


---

na primeira perna - o máximo de drawdown foi de -605pts em algum lugar em março - total +3009 - o máximo de lote na perna foi = 9

no segundo trecho - o máximo de saque foi de -696p 0 total +2998 - o máximo do lote foi = 11

---

e que sem o MM agressivo :) - apenas aposta = perda / lucro - e você também pode Pyramid - porque sabemos antecipadamente o TP aproximado - cerca de 50 pips - e se cobrarmos um par de ações em níveis de +15 +30 ... 35 pontos - mas se as ações vão entrar em uma rede de arrasto - então geralmente há um trabalho de raquete :) - Mas é claro que é possível trabalhar sem ações - porque o euro e a libra esterlina não são limitados - temos muita coisa importante, e qualquer carteira pode ser misturada aqui ao mesmo tempo :)

Dentro de algumas horas, começarei a verificar este estratagema. Eu estava ocupado (eu estava consertando meus dentes).

Obrigado pelas informações detalhadas.

Recebi um depósito de 22x em 3 meses com esta estratégia.

No entanto, há um risco de despencar, é certo.

==============

Por que você precisa do Excel? A MQL é mais fácil de usar...

Pessoalmente, usei 3 índices para afinação e teste:

- Um sinal um (que tem parâmetros que podem ser alterados).

- comercial

- patrimônio

Equi foi meu melhor em 35 para par USDCHF + EURUSD, delta 70 USD-pips, 4-dígitos
 
Renat Akhtyamov:

Ilnur, este é exatamente o tipo de TS de que estamos falando aqui que você pode realmente ganhar dinheiro. Ouça com atenção e leia com atenção.

Não estou argumentando que você pode em outros, mas não desta forma.

Você mesmo ganha com o que é dito aqui, então tratará as pessoas (com uma voz calma e não agressiva)).
Por que você está tranquilizando as pessoas sobre coisas das quais você mesmo não tem nenhum lucro? Liderança de torcida é uma coisa, mas este tipo de cinismo é demais. Por que você está fazendo isso?

Eu estava apenas dizendo que aqui não há nada além de coisas secundárias e que você pode entendê-lo lendo o fio com mais atenção. Ele me disse para lê-lo com atenção. Eu li pensativamente, mas você não leu.

Vamos omitir a obra de que estamos falando de qualquer tipo de ts aqui.
 
ILNUR777:
Você ganha com o que é dito aqui, e então estará tratando as pessoas (com uma voz calma, não agressiva)).
Por que você está tranquilizando as pessoas sobre coisas das quais você não lucra? Liderança de torcida é uma coisa, mas este tipo de cinismo é demais. Por que você está fazendo isso?

Eu estava apenas dizendo que aqui não há nada além de coisas secundárias e que você pode entendê-lo lendo o fio com mais atenção. E ele pensa: "Leia com atenção. Eu li atentamente, o que é mais do que posso dizer de vocês.

isto não é uma besteira

Veja o próximo post.

Os gráficos do real estavam nos aldeões e nas previsões.

 
O que eu vou agitar, drená-lo como você quiser))))).
Normalmente, os chantagistas públicos estão aterrorizados com pelo menos 3-6 meses de comércio real. Ofereça a Mykola um sinal de dinheiro real por um par de milhares de libras (não é nada para ele, com a taxa de juros). E ele pode ganhar dezenas de milhares de dólares todos os meses e, o mais importante, ele vai retirar essas somas todos os meses. Mas isso não vai acontecer e é o exemplo mais colorido, o que vai igualar toda essa algaraviada.
 
Renat Akhtyamov:

Ele estava ocupado (tratando de seus dentes).


Não foram os que quebrou no pátio? ))))))
Razão: