Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 59

 
Aleksey Nikolayev #:
Um pouco sobre os conceitos básicos de arbitragem e o algoritmo para encontrar cadeias.

Você já fez algum experimento com isso?

 
Renat Akhtyamov #:

Acho que você não entendeu o significado mais profundo da indica.

releia meu flud 100 vezes, talvez você entenda ;)

Estou lhe dizendo desde já que lhe dei o destaque, a pista e não tenho nada a acrescentar.

Obrigado. Isso já é alguma coisa, mas seu flud realmente não tem sentido para o gosto.
Como a ideia tem outras realizações, muito melhores que a sua.

 
Roman #:

Obrigado. Aqui está algo, mas seu flud realmente não tem sentido para o sabor.
Como a ideia tem outras realizações, muito melhores do que a sua.

Tudo bem, o que ;)

 
mytarmailS #:

Você já fez algum experimento com ele?

Fiz uma pequena pesquisa sobre o rendimento e a vida útil das cadeias de criptomoedas. Nada particularmente animador.

Tenho uma imagem em minha cabeça de como isso deve ser feito, mas não vejo muito sentido em fazê-lo ainda.

 
Renat teve a sorte de estar no lado positivo por um tempo e acreditou no conto de fadas de que havia encontrado o Graal. Se ele quiser estar errado, que esteja errado. O Graal não existe.
 
Vladislav Vidiukov Graal. Se ele quiser estar errado, que esteja errado. Não existe Graal.

O triângulo é uma coisa complexa, adaptável e poderosa.

Se você correr para cima, não há lucro nisso.

Ele está muito escondido, atrás de várias barreiras, que você tem de superar.

Qualquer movimento errado, mesmo que seja um pouco errado, e você estará instantaneamente perdido.

Especialmente com as tecnologias que estão tentando ser apresentadas como verdade.

Elas são desgastantes, desde o início.

porque a abordagem de negociação nelas é padrão.

Aqui tudo é diferente, tudo é novo, tudo não é padrão, tudo é praticamente do zero.

Primeiro, é preciso repensar completamente o mercado.

Acho que é mais fácil para os iniciantes fazerem isso.

 

O principal aspecto de carregar a linguagem sem sentido é a completa ausência de qualquer especificidade mínima. "Eu escrevi, mas apaguei", "já escrevi", "este rabisco - toda a ideia genial está representada neste rabisco" e assim por diante.

Pessoalmente, o único problema para mim é entender qual é o objetivo de carregar a linguagem sem sentido).

O que também é tenso é que, paralelamente à saída desses tóxicos (Asaulenko, Automat, Baskakov etc.), não há entrada de sangue fresco.

 
Aleksey Nikolayev #:

Pessoalmente, o único problema para mim é entender qual é o objetivo do jargão).

Talvez uma doença?
 

perguntou o copiloto de IA:

Por que uma pessoa em um fórum de Forex fala sobre suas realizações inexistentes?

Resposta:

Com base nos resultados da pesquisa, pode haver vários motivos pelos quais uma pessoa em um fórum de Forex fala sobre suas realizações inexistentes. Uma possibilidade é que a pessoa seja um fanfarrão que precisa mostrar suas realizações
1
Outra possibilidade é que a pessoa seja um mentiroso compulsivo que conta falsidades por hábito, às vezes sem motivo algum
14
Além disso, a pessoa pode estar motivada a obter simpatia e impressionar os outros, o que a leva a usar a humildade como estratégia de autoapresentação
13
Também é possível que a pessoa esteja simplesmente buscando atenção ou validação dos outros. Sem mais informações sobre o indivíduo específico e seu comportamento, é difícil determinar o motivo exato pelo qual ele está falando sobre conquistas inexistentes em um fórum de Forex.


Pedindo mais informações), eu deveria alimentar todo o histórico de postagens, mas não estou muito interessado na resposta.)
 
Aleksey Nikolayev #:
...


Pedindo mais informações) Eu deveria alimentar todo o histórico de postagens, mas não estou muito interessado na resposta)

Existe uma síndrome de "gurus" ou algo do gênero: gabar-se de realizações irrealistas e tentar se mostrar onisciente.

Mas acho que é apenas uma mistura de vários complexos ao mesmo tempo.)))

Razão: