Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 58

 
Renat Akhtyamov #:

Sim

exceto pelo fato de eu ter acabado de sacar US$ 1.000 ;)

Isso é em uma semana.

Irritei alguns membros do fórum)

 
Renat Akhtyamov #:

Se você acha que estou escrevendo coisas sem importância, está muito enganado, pois não está lendo com atenção.

A indica já foi demonstrada muitas vezes (veja Pupkin).

Escreva uma fórmula para obter zero no final - Automated Trading Systems - MQL5

Você se esqueceu da explicação, quando tentou descrever o significado do estado zero ))
e, portanto, está claro o que você obtém, é disso que estamos falando.

aluno

Então, você perde a oportunidade de pegar os movimentos intermediários marcados pelas linhas amarelas?
E você fecha a posição somente ao cruzar as linhas.
Dessa forma, sua posição, em primeiro lugar, pesa muito, cobrando custos na forma de swaps, se estivermos falando de Forex.
Em segundo lugar, você perde muito em lucratividade, deixando passar entradas e saídas intermediárias.

 
Renat Akhtyamov #:

de sete - 35, hein?

Pare de rir já ;))))


Conte as moedas primeiro) Você tem oito delas, portanto, tem 56 triplas)

E você tem dois, não três) Para o número de dois, a fórmula é n!/((n-2)!*2!)=n*(n-1)/2, o que dá 28 dois em n=8.

 
Um pouco sobre os conceitos básicos de arbitragem e o algoritmo para encontrar cadeias.
Арбитражная торговля (Алгоритм Беллмана — Форда)
Арбитражная торговля (Алгоритм Беллмана — Форда)
  • 2020.04.09
  • habr.com
Торговля на бирже обычно ассоциируется с рисками. Это совершенно верно для большинства торговых стратегий. Успешность торговли в этих случаях определяется исключительно способностью верно оценивать риски и управлять ими. Но не все торговые стратегии таковы. Существуют безрисковые стратегии, к которым относится, в частности, арбитраж. В этой...
 
Aleksey Nikolayev #:
Um pouco sobre os conceitos básicos de arbitragem e o algoritmo para encontrar cadeias.

apenas a definição

mas a execução está errada.

A definição, a propósito, contém a resposta para uma estratégia realmente lucrativa de negociação de pares

que ninguém mostrou neste fórum até o momento.

Pelo menos, eu não a vejo desde 2010.
 
Roman #:

Você foi nafludulu com a explicação, quando tentou descrever o significado do estado zero ))
e, portanto, está claro o que você entendeu, é disso que estamos falando.

Então, você perde a oportunidade de pegar os movimentos intermediários marcados pelas linhas amarelas?
E você fecha a posição somente ao cruzar as linhas.
Dessa forma, sua posição, em primeiro lugar, pesa muito, cobrando custos na forma de swaps, se estivermos falando de Forex.
Em segundo lugar, você perde muito em lucratividade, deixando passar entradas e saídas intermediárias.

Essanão é a minha estratégia que você está descrevendo.

Ninguém conhece a minha.

E eu disse que diria a você o básico, então é uma questão de sorte.
 
Renat Akhtyamov #:

essanão é a minha estratégia que você está descrevendo.

A minha não é conhecida por ninguém.

E por que você envia para a tela de pupkin, então?
Você realmente conseguiu, com sua estupidez.
Se você não quer escrever o que queria dizer, não escreva nada.
E, portanto, sim, tudo isso é bobagem da sua parte.

 
Roman #:

Por que você está me enviando uma captura de tela de um pupkin?
Você é realmente irritante, com sua estupidez.

Porque você me pediu.

e eu pedi ao Pupkin para fazer uma captura de tela.

e mandei uma mensagem para ele. Está tudo bem.

Tenho exatamente a mesma tela.

mas apenas o indicador

Bem, você não precisa explicar que, com base no indicador, a estratégia de cada um é diferente, não é?

minha estupidez faz com que meu bolso fique dourado, ao contrário de você, espertalhão, e de sua laia, que se exibem com fórmulas inúteis e tortas ;)
 
Renat Akhtyamov #:

porque você perguntou

e eu pedi a Pupkin para fazer uma captura de tela

e mandei uma mensagem para ele. Está tudo bem.

Tenho exatamente a mesma tela.

mas apenas o indicador

Bem, você não precisa explicar que, com base no indicador, a estratégia é diferente para todos?

minha estupidez é meu ouro de bolso, ao contrário de você, espertalhão ;)

Eu pedi sua tela, não a de Pupkin.
Se sua tela for igual à de Pupkin, então os problemas de over-sitting e entradas perdidas são os mesmos!
E por que você diz a todos o que está errado e o que está certo?
Aí está, parece que a estratégia de cada um é diferente com base na ideia )). Como trocamos nossos sapatos.
E eu lhe mostrei uma das variantes de outra realização da mesma ideia, que funciona com insumos intermediários.
Mas você não está certo. E você pensa no que é melhor. Ficar sentado em uma pose por uma semana, um mês ou aproveitar todas as oportunidades.

 
Roman #:

Pedi sua tela, não a de Pupkin.
Se sua tela é igual à de Pupkin, então os problemas de transplantar e pular entradas são os mesmos!
E por que você diz a todos o que está errado e o que está certo?
Bem, acontece que todos têm sua própria estratégia baseada na ideia )). Como trocamos nossos sapatos.
E eu lhe mostrei uma das variantes de outra realização da mesma ideia, que funciona com entradas intermediárias.
Mas você não está certo. E você pensa no que é melhor. Ficar sentado em uma pose por uma semana, um mês ou aproveitar todas as oportunidades.

Acho que você não entende o significado mais profundo de indica.

Releia meu flud 100 vezes, talvez você entenda ;)

Estou lhe dizendo desde já que lhe dei o destaque, a pista, e não tenho nada a acrescentar.

Razão: