[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 625

 

Aldeões, quem quer um Ilan que não lambe? Se alguém estiver disposto a fazer isso (um pouco para consertar/refinar o Osma), eu lhe falarei sobre isso aqui com fotos.

Mas eu quero que seja revestido de ferro, dito e feito. E afixá-las aqui para que todos as vejam. Eu não tenho tempo para isso. Tudo bem, vou dar a todos a idéia).

 
143alex:
Veja desta forma - vamos assumir a inversão da tendência de alta em 1,3, vamos manchar nossa entrada de 1,295 para 1,305 (lote total 0,1) .... É possível fazer uma média, mas para uma estratégia diferente, básica.

Não estou bem certo do que você quer dizer com mancha? Uma reversão é um salva-vidas para o gridiron, pois fechará em lucros tudo o que estava fazendo em média antes da reversão.

IMHO o cálculo da média só deve ser feito se houver um sinal para recuo ou inversão de marcha. E se houver um sinal para continuar a tendência, provavelmente é melhor não fazer nada antes do sinal contrário do que aumentar as posições perdidas pela tendência.

 
Reshetov:

Não estou bem certo do que você quer dizer com mancha? Um pivô é um salva-vidas para o gridiron, pois fechará todos os lucros que obteve em média antes do pivô.

IMHO a média só deve ser feita se houver um sinal para a inversão. E se houver um sinal para continuar a tendência, provavelmente é melhor não fazer nada até o sinal oposto, do que acumular posições de prejuízo pela tendência.

Eu concordo com você. Quero dizer, apenas uma entrada manchada. Que também deve ser segurado por, digamos, 10% do dept.
 
OnGoing:

Aldeões, quem quer um Ilan que não lambe? Se alguém estiver disposto a fazer isso (um pouco para consertar/refinar o Osma), eu lhe falarei sobre isso aqui com fotos.

Mas eu quero fazer com que seja feito, dito e feito. E afixá-las aqui para que todos as vejam. Eu não tenho tempo para isso. Tudo bem, vou dar a todos a idéia).

Portanto, coloque aqui o que faz a falta de limpeza, então ficará claro se a pele vale a pena o curativo.
 
khorosh:
Portanto, poste aqui o que a falta de clareza é às custas, então ficará claro se a pele vale a pena.
É isso que eu quero fazer. Somente o caso em que eles olham e dizem "não, não vai funcionar" não é adequado. É uma boa idéia, você deve verificar de qualquer maneira.
 
OnGoing:
É isso que eu quero fazer. É que olhar para ele e dizer "não, não vai funcionar" não é uma opção. É uma boa idéia, devemos verificá-la de qualquer maneira.
Bem, é como um porco em um poço, você tem que tomar uma decisão de antemão. Pessoalmente, isso não funciona para mim. Eu mesmo só faço o que considero promissor.
 
khorosh:
Bem, é como um porco em um poço, você tem que tomar uma decisão de antemão. Pessoalmente, isso não funciona para mim. Eu mesmo só faço o que considero promissor.
Você é bem-vindo a ela. Mas eu também não quero dar uma idéia por nada. Seria bom para todos. Ainda mais, há um mínimo de alterações.
 
Mathemat:
Eu terminei o posto, há também um máximo. Isto é o que deve ser visível ($K6,5) - mas não é devido a um recurso de teste.

É uma pena que o testador não calcule os fundos com base no saque total e nas garantias. Portanto, acho que seria mais correto levar em conta o nível em %. Seria desejável suportar vários pares de moedas e o número magik do pedido. Também melhoraríamos a contabilidade dos pedidos do ponto de vista da MODE_HISTÓRIA (dados históricos de outra conta, já fechada, são levados em conta).

O que os desenvolvedores têm a dizer sobre isso?

 
7Konstantin7:
runik 04.12.2009 11:47

Grande tema que você levantou :)

na base de código o conselheiro martin publicou ilan_extr07, se for corrigido os resultados são melhores

Se você triplicar o depósito com reinvestimento, então você poderá fazê-lo, mas não por muito tempo.

aqui está uma demonstração por seis meses (illan regular)

/Matrix sem relatório de porão excluído - Mathemat

Ao contrário dos sistemas noturnos de escalper, há menos diferenças fundamentais entre a demonstração e o real

Kostya, por que você não limita o reinvestimento ao código? Já escrevi muito sobre este tema - que de qualquer forma é possível ganhar com várias tentativas. Se você definir uma porcentagem do depósito sobre o qual você está negociando no início do código do programa, você é bem-vindo a fazer isso. Se chegarmos a zero e perdermos o lucro, fecharemos todas as negociações e começaremos uma nova. Pelo menos não perderemos o depósito para as negociações. É mais lucrativo, mesmo assim
 
OnGoing:
É isso que eu quero fazer. O caso é que eles olham para ele e dizem "não, não vai funcionar" não funciona. A idéia é boa, devemos verificá-la de qualquer maneira.
Diga-nos em resumo qual é o sabor antes de publicar o código e todos os bolos)))) Será mais claro dessa forma. Se a idéia valer a pena, então teremos que implementá-la no Expert Advisor, o que posso dizer. Vou postar o código aqui mesmo
Razão: