Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 65

 
De certa forma, tudo é muito simples... colapsar mais dX, negociar os extremos para obter convergência e provavelmente complementar um pouco com opções/futuros
 
Maxim Kuznetsov #:
de alguma forma, é muito simples... mais dX entraram em colapso, negocie os extremos para convergência e provavelmente complemente um pouco com opções/futuros

O MT5 tem um testador de várias moedas.

 
fxsaber #:

O MT5 tem um testador de várias moedas.

Ainda estou enfrentando problemas com a troca de histórico. Ainda não consegui dominar a técnica simples de "trabalhar com vários símbolos sem muito código").

Ainda tenho problemas com a troca de histórico... Ainda não desenvolvi uma técnica simples - "trabalhar com um monte de símbolos sem uma montanha de código". Eu até suspeito que ela não exista

 
Maxim Kuznetsov #:

você estará sobrecarregado quando criar um indicador de várias moedas :-)

ainda há problemas com a troca de histórico... Ainda não desenvolvi uma técnica simples - "trabalhar com um monte de símbolos sem uma montanha de código". Eu até suspeito que ela não exista de fato

antes do EA, até agora, só havia esboços diferentes :-)


 
Maxim Kuznetsov #:

antes do conselheiro, apenas esboços diferentes até o momento :-)


Ok! Como tudo está pintado e desenhado! Na base - estou vendo. Vamos dar o robô de graça com variantes de entradas e saídas pelo menos na base - para girar, testar, experimentar e negociar com seu uso!

P.s. sem "vender" ;-) sultanas e outros possíveis segredos secretos.... ;-) em resumo, sem graal em volume total.....
 
Bom dia. Posso ver o indicador?
 
Roman Poshtar #:
Bom dia. Posso sentir a luz indicadora?

É fácil, mas ainda está com falhas :-(

Arquivos anexados:
Majors.ex5  21 kb
 
Maxim Kuznetsov #:

É fácil, mas ainda apresenta falhas.

Obrigado! Quais são as falhas?

 
Roman Poshtar #:

Obrigado! Quais são as falhas?

Com o download do histórico para diferentes instrumentos...

às vezes, depois de carregar ou trocar de TFs, você precisa pressionar Atualizar separadamente.

e, em geral, ele tem o direito de apresentar falhas, pois tem 3 dias :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

com um feed de histórico de diferentes instrumentos.

Às vezes, após carregar ou trocar os TFs, é necessário pressionar Refresh separadamente.

e, em geral, ele tem o direito de apresentar falhas, pois tem 3 dias :-)

Se possível, envie uma mensagem privada para que eu tente corrigir o problema.

Razão: