Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 26

 
Roman Shiredchenko #:
Ok. Vou dar uma olhada.... vamos vender e indicar..... Vou considerar a compra.

A coruja já está em meu perfil.

 
Certo, só para não deixar os moderadores nervosos. Discussão sobre versões pagas aqui https://www.mql5.com/ru/messages/0175623e6bb2d901 subscrever já existe uma ação.
 

Olá, pessoal. Temos o próximo a caminho.

1

Arquivos anexados:
 

Desenvolvi um algoritmo para controlar o lucro de cada joelho separadamente. Acho que ele será útil no futuro) Na tela, parâmetros EURUSD-GBPUSD do zero, sem otimização.

1

 
E se fizermos uma média e as duplas se separarem ainda mais e nos colocarem em uma desvantagem ainda maior? Roman Poshtar não mostra o teste real, ele ajusta tudo para as melhores condições
 
Vladislav Vidiukov #:
E se fizermos uma média e as duplas se separarem ainda mais e nos colocarem em uma desvantagem ainda maior? Roman Poshtar não mostra o teste real, ele ajusta tudo de acordo com as melhores condições.

Eu ofereço apenas uma ferramenta. Não dou o botão DINHEIRO. Você precisa fazer seus próprios esforços, otimizações, testes avançados etc. Você já fez isso? Ou é melhor dizer que o emparelhamento não funciona? O sinal está em meu perfil, veja.

 
Roman Poshtar #:
E assim, amigos. Tenho um Expert Advisor pronto em meu perfil. Baixem-no e testem-no. Obrigado a todos por sua atividade. Na segunda-feira, iniciarei o sinal. Sugestões adequadas, ouço com atenção.

Olá. Onde posso encontrá-lo? Fui até o perfil.

Venho testando e testando diferentes TS há muito tempo, ganhei uma experiência decente em testes. Há muito pouco de algo que realmente valha a pena. E posso dizer com certeza que ele não está no topo do mercado.

 
Nikolay Shorin #:

Olá. Onde posso encontrá-lo? Fui até o perfil.

Venho testando e testando diferentes TS há muito tempo, ganhei uma quantidade razoável de experiência em testes. Muito pouco de algo que realmente valha a pena. E posso dizer com certeza que ele não está no topo do mercado.

No perfil - Market Expert Advisor, e na página de título deste tópico - vários Expert Advisors gratuitos (código-fonte).
 
Nikolay Shorin #:

Olá. Onde posso encontrá-lo? Fui até o perfil.

Venho testando e testando diferentes TS há muito tempo, ganhei uma quantidade razoável de experiência em testes. Muito pouco de algo que realmente valha a pena. E posso dizer com certeza que ele não está no topo do mercado.

Envie uma mensagem privada.

 
Revisando todo o trabalho que foi feito. Decidi voltar às primeiras versões e adicionar um congelamento de ponto zero, como o vendedor acima. Teremos de ver o que acontece. Além disso, não aplicamos o modo de reversão de pares nos grupos EURUSD-USDCHF. Novos experimentos estão a caminho.
Razão: