Indicadores de elite :) - página 645

 
SAugustine:
Olá Mladen

Este histo não está me dando o que eu realmente almejo (apesar de ter tentado uma série de permutações diferentes). Você poderia, por favor, modificar o indicador para me dar uma mudança de cor cada vez que o "Stoch rápido" cruza o "Stoch lento"? Portanto, o que eu estaria procurando tipicamente são barras de histo Lime Green geradas no cruzamento ascendente de Stochs (fora da "zona vermelha Crimson sobre-vendida") e, da mesma forma, barras de histo vermelho no cruzamento descendente de Stochs (fora da "zona verde escura" sobre-comprada).

Agradeço sua pronta assistência e humildemente peço desculpas antecipadamente por ter desperdiçado seu tempo hoje mais cedo.

Obrigado, Sylvester

Sylvester

Aqui está uma versão que mostra um histograma dependendo das cruzes de dois osciladores estocásticos. Teste-o, mas muito francamente, não creio que seja o que você está procurando (você terá resultados que não são os esperados quando duas cruzes de osciladores estocásticos são levadas em conta).

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester Aqui está uma versão que mostra um histograma dependendo de cruzes de dois osciladores estocásticos. Teste-o, mas muito francamente, não creio que seja o que você está procurando (você terá resultados que não são os esperados quando duas cruzes de osciladores estocásticos são levadas em conta).

Olá Mladen

Obrigado sinceramente pelo esforço. Você estava absolutamente correto sobre os resultados desta ferramenta. Acho que o Momentum T3 rebentou o histo muito mais preciso.

Cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado sinceramente pelo esforço. Você estava absolutamente correto sobre os resultados desta ferramenta. Acho que o Momentum T3 rebentou o histo muito mais preciso.

Cumprimentos

Sylvester

Às vezes é assim. Mesmo que o estocástico pareça ser uma escolha lógica para cruzes, como você pode ver, quando usado dá resultados aleatórios. Não sei bem por que está acontecendo, mas provavelmente a "natureza" do cálculo estocástico tem a ver com isso.

 

LSMA em cores

Bom dia, Mladen,

Procurei por uma versão Histograma do LSMA-in-Color e não encontrei nenhuma. Por favor, seja gentil e converta esta para mim.

Agradeço antecipadamente.

Sucesso contínuo.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Procurei por uma versão Histograma do LSMA-in-Color e não encontrei nenhuma. Por favor, seja gentil e converta esta para mim.

Agradeço antecipadamente.

Sucesso contínuo.

ValeoFX

Você pode usar o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general (defina o Método para 4 e você receberá uma versão histo do valor da regressão linear (ou LSMA como alguns o chamam)). Não espere ter a cor amarela também na versão histo, já que a cor amarela é um erro de codificação nesse indicador.

 
mladen:
ValeoFX Você pode usar o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general (defina o Método para 4 e você receberá uma versão histo do valor da regressão linear (ou LSMA como alguns o chamam)). Não espere ter a cor amarela também na versão histo, já que a cor amarela é um erro de codificação nesse indicador.

GRANDE obrigado, Mladen. Aprecie sempre sua experiência.

Sucesso contínuo para você.

 

Woodie CCI revisitada

Prezado mladen,

poderia por favor me ajudar (espero que outros também encontrem um possível produto útil) com o seguinte

1. Além das opções existentes, faça a CCI Woodies com a opção de escolher entre vários tipos de MA (LSMA, EMA, Hull, non-lag...). Todos os MA possíveis a serem utilizados devem ser sólidos "não-pintores".

2. Faça com que o MTF com uma marca apareça em um intervalo de tempo menor, indicando que uma barra em um intervalo de tempo maior se fechou (poderia ser uma linha vertical ou um ponto), o que significa que o sinal é válido em um intervalo de tempo maior.

3. Faça-o também para o MT5, se possível. Li em seus posts que o trabalho relacionado ao MT5 é bastante complexo e demorado, portanto, deixe isso a seu critério.

Como base para o trabalho do Linuxser pode ser tomado(https://www.mql5.com/en/forum/176411). Eu suspeito que o ver.6 foi o melhor? Embora eu não tenha certeza se o chamado LSMA usou ou não "repinturas" ali. Ou talvez uma das que você fez possa ser usada como base, também.

Espero não estar pedindo muito e serei muito grato por sua ajuda!

Com os melhores votos,

Sergiy

 
sergei74:
Prezado mladen,

poderia por favor me ajudar (espero que outros também encontrem um possível produto útil) com o seguinte

1. Faça a CCI Woodies com a opção de escolher entre vários tipos de MA (EMA, Hull, non-lag...).

2. Fazer o MTF com uma marca para aparecer em um período de tempo mais baixo, indicando que uma barra em um período de tempo mais alto fechou (poderia ser uma linha vertical ou um ponto), o que significa que o sinal, se válido em um período de tempo mais alto.

3. Faça-o também para o MT5, se possível. Li em seus posts que o trabalho relacionado ao MT5 é bastante complexo e demorado, portanto, deixe isso a seu critério.

Como base para o trabalho do Linuxser pode ser tomado(https://www.mql5.com/en/forum/176411). Eu suspeito que o ver.6 foi o melhor? Embora se o assim chamado LSMA fosse usado lá "repinturas" ou não. Ou talvez uma das que você fez, também.

Espero não estar pedindo muito e serei muito grato por sua ajuda!

Com os melhores votos,

Sergiy

Sergiy

Para começar, experimente esta versão do metatrader 5 da CCI woodie como

Arquivos anexados:
lnx_cci.mq5  11 kb
 
sergei74:
Prezado mladen,

poderia por favor me ajudar (espero que outros também encontrem um possível produto útil) com o seguinte

1. Além das opções existentes, faça a CCI Woodies com a opção de escolher entre vários tipos de MA (LSMA, EMA, Hull, non-lag...). Todos os MA possíveis a serem utilizados devem ser sólidos "não-pintores".

2. Faça com que o MTF com uma marca apareça em um intervalo de tempo menor, indicando que uma barra em um intervalo de tempo maior se fechou (poderia ser uma linha vertical ou um ponto), o que significa que o sinal é válido em um intervalo de tempo maior.

3. Faça-o também para o MT5, se possível. Li em seus posts que o trabalho relacionado ao MT5 é bastante complexo e demorado, portanto, deixe isso a seu critério.

Como base para o trabalho do Linuxser pode ser tomado(https://www.mql5.com/en/forum/176411). Eu suspeito que o ver.6 foi o melhor? Embora eu não tenha certeza se o chamado LSMA usou ou não "repinturas" ali. Ou talvez uma das que você fez possa ser usada como base, também.

Espero não estar pedindo muito e serei muito grato por sua ajuda!

Com os melhores votos,

Sergiy

Sergiy

Uma pergunta também: vários tipos de médias devem mostrar a inclinação das médias (como estão fazendo na opção LSMA EMA da CCI woodie como)?

 

Profundamente impressionado com a velocidade de sua reação! Na verdade eu só vim para emendar meu posto para especificar meu pedido e então você já questionou o ponto que eu gostaria de esclarecer!!

Sim, eu estava pensando em vários tipos de médias para a inclinação (como o LSMA está fazendo e colocado em uma linha zero nas versões existentes).

Razão: