Indicadores de elite :) - página 638

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Na sequência de nossa conversa de ontem, você poderia acrescentar a facilidade de pré-selecionar os valores STOP e TP na EA, por favor?

Além disso, por gentileza, anexarei uma impressão na tela para mostrar porque estou tão interessado na opção Hi/Low; ela cortará um número considerável de entradas falsas.

Sucesso contínuo para você.

ValeoFX

Este aqui tem as opções de parar as perdas e obter lucros

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXEste tem as opções de parar as perdas e obter lucros adicionadas

Obrigado, Mladen. Você é de fato um cavalheiro e um estudioso.

Felicidades,

 

mladen, você poderia adicionar a opção de velas/barras coloridas, e alertar (na cruz de linha 0) para este indicador? aqui está a versão original e sua versão mtf, por favor escolha aquela com a qual você se sente mais confortável...

obrigado de antemão!!

p.s. esqueceu de anexar a pic, aqui está -

mladen:
ScratInteresting problem (já que na verdade não há limite de quantas vezes o indicador pode se chamar recursivamente). De qualquer forma, aqui está: multi período de tempo e interpolação adicionados (apenas multi período de tempo e interpolação adicionados por enquanto, já que eu não estava nem mesmo certo de que funcionaria como está funcionando agora ). Agora ele pode ser usado como base para desenvolvimento futuro.
 

obrigado!

mladen:
ScratHereis aqui. Esta é uma versão "barras" do ponto de equilíbrio que já é uma versão amulti time frame também
 
mladen:
Variação do RSX que usa o momento de comprimento variável no cálculo do RSX. O cálculo em si é rsx "puro" (ao contrário do RMI RSX suavizado - deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/183640 - que é uma espécie de indicador híbrido)O leve prolongamento do período de momentum parece estar melhorando o próprio rsx (quebras mais rápidas dos níveis de sobrecompra e sobrevenda). Serão necessárias mais algumas experiências para melhores configurações, mas parece ser uma espécie de melhoria

Olá Mladen

Isto parece muito, muito promissor, especialmente nos meus gráficos H4 & D1, onde eu negocio 90% do tempo. Você poderia também compilar uma versão histo horizontal desta ferramenta?

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Isto parece muito, muito promissor, especialmente nos meus gráficos H4 & D1, onde eu negocio 90% do tempo. Você poderia também compilar uma versão histo horizontal desta ferramenta?

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mladen:
SylvesterAqui você vai

Obrigado Mladen, muito apreciado!!

Tenha um ótimo fim de semana!!

Sylvester

 

Em anexo está um indicador de Linha de Sinal que muda de cor, possivelmente à medida que a inclinação muda.

Pode ser criada uma nova versão que exibirá pontos coloridos em seu lugar.

Além disso, quando uma vela se fecha, a cor do ponto deve permanecer fixa, e não mudar.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
michaelB:
Em anexo está um indicador de Linha de Sinal que muda de cor, possivelmente à medida que a inclinação muda.

Pode ser criada uma nova versão que exibirá pontos coloridos em seu lugar.

Além disso, quando uma vela se fecha, a cor do ponto deve permanecer fixa, e não mudar.

Obrigado.

michaelB

Este é um indicador da média do casco. Algumas versões sem repintura podem ser encontradas na rosca do casco (uma versão que pode ser usada é esta: https: //www.mql5.com/en/forum/174961/page3 por exemplo)

 

Mladen

Você poderia corrigir/adicionar a tendência 1 & -1 & alertas.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
Razão: