Indicadores de elite :) - página 647

 

mladen, pode adicionar setas para cima/para baixo nas primeiras mudanças de tendências ?

Cumprimentos

s1natria

mladen:
s1natriaAqui vai
 
s1natria:
mladen, pode adicionar setas para cima/para baixo nas primeiras mudanças de tendências ?

Cumprimentos

s1natria

s1natria

Esta também é uma versão com setas

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

mladen:
s1natria Esta também é uma versão com setas
 
mladen:
Sergiy

Aqui está esta versão

Você pode usar 20 tipos de médias agora (elas são descritas nos parâmetros do indicador qual é qual). Também é possível usar qualquer combinação desses 20 tipos de médias a serem exibidas no meio do indicador (também o yu pode escolher se desejar exibir 0,1 ou 2 estados de médias ali). Nenhuma das médias usadas neste indicador é repintada, portanto você pode usar qualquer uma sem o perigo de ser enganado pela repinturas.

Olá Mladen,

Bom trabalho mais uma vez.

Por favor, diga-me onde eu posso ajustar as zonas? Eu dei uma olhada, mas não consigo ajustá-las.

Agradeço sua resposta.

Fim de semana tranquilo. Fique quente.

 
altoronto:
Uau, sua bolsa está cheia de truques e sempre funciona como deveria Obrigado.

Olá Altoronto

Você poderia por favor postar sua versão agora atualizada de seu 2 x Stochs_test para que eu experimente?

Obrigado

Sylvester

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Bom trabalho mais uma vez.

Por favor, diga-me onde eu posso ajustar as zonas? Eu dei uma olhada, mas não consigo ajustá-las.

Agradeço sua resposta.

Fim de semana tranquilo. Fique quente.

ValeoFX

Eles são fixos (para 100 e 300) Se você desejar mudar aqueles que você pode mudar no procedimento UpdateBounds() (você verá aqueles níveis 100 e 300 lá). Ou você pode transformar a exibição das zonas/níveis de (definir as ShowZones como falsas) e então definir qualquer nível que desejar usar o modo usual para indicadores metatrader

 

Olá Mladen

Espero que tudo esteja bem no seu lado do mundo. Estou achando esta ferramenta (Angle of T3 histo) bastante útil como uma confirmação complementar em minha "Estratégia de quebra de linha de casco". Durante a última semana tive 19/20 greves (quase uma bola de cristal, eu diria) com meus ajustes personalizados, então, graças a uma pilha de pips pal!!!

Você poderia, por favor, incorporar à ferramenta seu pacote de alertas padrão?

Obrigado e tenha um super fim de semana!!

Sylvester

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester

Aqui está uma versão com alerta adicional na cruz zero (você não a vê nos valores do histograma, mas será alertado quando o ângulo cruzar a linha zero) e ambas as cruzes de nível superior e inferior.

___________________________________

PS: você pode escolher (usando parâmetros) que tipo de alerta você deseja ter, para que você possa desligar esse zero alertas cruzados se você não quiser usá-los

Olá Mladen

Obrigado sinceramente pela resposta rápida. Estou ansioso para testar isto na nova semana.

Cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen,

Tenho uma solicitação para que o WPR - uso o padrão do Indicador MT4 - pasta - tenha um ALERTA audível quando o indicador passar pelo nível -20 ou passar pelo nível -80, com uma linha vertical que aparece na plse das velas.

Procurei nos Fóruns por tal WPR alertado (%R), mas não consegui localizá-lo.

Por favor, seja gentil e faça estas modificações por mim.

Agradecendo antecipadamente,

 
mladen:
ValeoFXSão fixos (para 100 e 300) Se você desejar mudar aqueles que você pode mudar no procedimento UpdateBounds() (você verá aqueles 100 e 300 níveis lá). Ou você pode transformar a exibição das zonas/níveis de (definir as ShowZones como falsas) e então definir qualquer nível que desejar usar o modo usual para indicadores metatrader

Olá Mladen,

Muito obrigado pela informação. Encontrei-a e anexe a impressão em tela para sua gentil leitura.

Tenha um ótimo fim de semana.

Arquivos anexados:
Razão: