Indicadores de elite :) - página 880

 

modificação mq4

Eu gostaria de fazer uma modificação relativamente fácil em um arquivo mq4, mas talvez ele já exista ... Eu vi e brinquei com Velas Estocásticas que mostram 4 cores (tendência para cima, tendência para baixo, sobre-comprado, sobre-vendido) e a primeira coisa que me veio à mente foi uma versão CCI mostrando similar com +/-100 sobre-comprado/sobre-vendido e diferentes tonalidades de cor para a tendência de subida/queda. Passei algum tempo no Google tentando encontrar exatamente o que estava procurando, mas só consegui encontrar 2 versões coloridas indicando apenas áreas sobre-compradas/sobre-vendidas. Posso fornecer o que acredito ser o arquivo original mq4 (StochCandles.mq4) para a lógica básica que tem os direitos autorais Christof Risch da fábrica de câmbio no cabeçalho de forma que possa facilitar mudanças apropriadas em áreas para substituir o código CCI ou para ver a lógica fundamental e não "reinventar a roda". Uma vez feito, eu seria capaz de comparar os 2 e ter uma idéia melhor de qual oferece melhores oportunidades de entrar/sair das negociações e as outras implicações de ter esse tipo de indicador de vela no gráfico de um dos meus gráficos para poder me referir a ele de tempos em tempos. Incluí um screen shot de StochCandles para dar uma idéia melhor do resultado final. Parece que isto poderia beneficiar qualquer pessoa interessada, especialmente os aficionados da CCI.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
MACD normalizado de médias a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser compatível com novas construções mt4 e acrescentou mais 2 médias para um total de 20 médias agora.

Olá Mrtools/Mladen, você poderia por favor fazer este indicador mtf e adicionar alertas sobre mudança de cor e zero cruz?

Obrigado

Jozy

 

Muito obrigado, Mrtools.

 
asaens2:
Eu normalmente uso 100 e -100 para meus sinais e isso funciona bem para mim. Seria mais flexível para outros que usam configurações diferentes, como +/-90 etc., se eles puderem alterá-lo nas entradas dos indicadores, mas na maioria das vezes 100 é usado e isso funciona para mim também, obrigado. Editar: Pensando melhor, acho que é mais difícil fazer com CCI por causa da sua natureza errática em comparação com os estocásticos relativamente suaves e, portanto, pode ser impossível a menos que algum tipo de suavização seja adicionado. Pode ser por isso que somente as versões sobre-compradas/sobre-vendidas estão na Internet.

Você verificou os indicadores deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/177881 (algumas versões mais recentes aqui : https://www.mql5.com/en/forum/177881/page2 )

 

Eu normalmente uso 100 e -100 para meus sinais e isso funciona bem para mim. Seria mais flexível para outros que usam configurações diferentes, como +/-90 etc., se eles puderem alterá-lo nas entradas dos indicadores, mas na maioria das vezes 100 é usado e isso funciona para mim também, obrigado. Editar: Pensando melhor, acho que é mais difícil fazer com CCI por causa da sua natureza errática em comparação com os estocásticos relativamente suaves e, portanto, pode ser impossível a menos que algum tipo de suavização seja adicionado. Pode ser por isso que somente as versões sobre-compradas/sobre-vendidas estão na Internet.

 
mladen:
Ema de estocástico espremido com algumas coisas adicionais (alertas, multiuso horário, interpolação ... ) : squeezed_ema_of_stochastic_amp_alerts_amp_mtf.ex4

Desculpe, durante o download eu fiz uma pequena estupidez quando mudei o nome do indicador,

agora funciona

esquecer

Você poderia nos informar qual arquivo ou indicador precisa existir ao lado do EMA espremido de stochastic & alerts & mtf.ex4

obrigado

 
talaate:
Desculpe, durante o download eu fiz uma pequena estupidez quando mudei o nome do indicador,

agora funciona

esquecer

Você poderia nos informar qual arquivo ou indicador precisa existir ao lado do EMA espremido de stochastic & alerts & mtf.ex4

obrigado

Nenhum

É um indicador autônomo - não depende de nenhum outro indicador

 
mladen:
NenhumIndicador autônomo - não depende de nenhum outro indicador

sim mladen, eu mudo o correio se você notou

parece que você impede a mudança do nome do indicador, que eu entendo o motivo, então eu fiz pouca mudança de nome durante o download removendo "&", o que naturalmente impede a exibição do indicador, de qualquer forma eu mantive o nome original e ele funciona agora

 
talaate:
sim mladen, eu mudo o posto se você notou que parece que você evita mudar o nome do indicador, o que eu entendo o motivo, então eu fiz pouca mudança de nome durante o download removendo "&", o que naturalmente impede a exibição do indicador, de qualquer forma eu mantive o nome original e ele funciona agora

OK

Parece que entendi mal o cargo

 
Jozy:
Olá Mrtools/Mladen, você poderia por favor fazer este indicador mtf e adicionar os alertas sobre mudança de cor e zero cruz?

Obrigado

Jozy

Jozy, acrescentou os alertas sobre mudança de cor e cruzamento zero, o indicador já era mtf.

Arquivos anexados:
Razão: