Indicadores de elite :) - página 646

 
sergei74:
Prezado mladen,

poderia por favor me ajudar (espero que outros também encontrem um possível produto útil) com o seguinte

1. Além das opções existentes, faça a CCI Woodies com a opção de escolher entre vários tipos de MA (LSMA, EMA, Hull, non-lag...). Todos os MA possíveis a serem utilizados devem ser sólidos "não-pintores".

2. Faça com que o MTF com uma marca apareça em um intervalo de tempo menor, indicando que uma barra em um intervalo de tempo maior se fechou (pode ser uma linha vertical ou um ponto), o que significa que o sinal é válido em um intervalo de tempo maior.

3. Faça-o também para o MT5, se possível. Li em seus posts que o trabalho relacionado ao MT5 é bastante complexo e demorado, portanto, deixe isso a seu critério.

Como base para o trabalho do Linuxser pode ser tomado(https://www.mql5.com/en/forum/176411). Eu suspeito que o ver.6 foi o melhor? Embora eu não tenha certeza se o chamado LSMA usou ou não "repinturas" ali. Ou talvez uma das que você fez possa ser usada como base, também.

Espero não estar pedindo muito e serei muito grato por sua ajuda!

Com os melhores votos,

Sergiy

Sergiy

Você pode verificar este https://www.mql5.com/en/forum/176411/page16 como base (ele calcula e mostra uma mudança de tendência corretamente - exatamente como descrito pela Woodie)? Além disso, o estilo das linhas LSMA ou EMA terá que ser alterado para setas (pontos) para evitar alguns problemas que os valores do tipo de linha podem causar

 

Sim, mladen, eu vi e experimentei este e me pareceu muito preciso. Aprecie sua idéia de mudar o estilo das linhas LSMA/EMA!

 
sergei74:
Sim, mladen, eu vi e experimentei este e me pareceu muito preciso. Aprecie sua idéia de mudar o estilo das linhas LSMA/EMA!

Sergiy

Aqui está esta versão

Você pode usar 20 tipos de médias agora (elas são descritas nos parâmetros do indicador qual é qual). Também é possível usar qualquer combinação desses 20 tipos de médias a serem exibidas no meio do indicador (também o yu pode escolher se desejar exibir 0,1 ou 2 estados de médias ali). Nenhuma das médias usadas neste indicador é repintada, portanto você pode usar qualquer uma sem o perigo de ser enganado pela repinturas.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sergiy

Aqui está esta versão

Você pode usar 20 tipos de médias agora (elas são descritas nos parâmetros do indicador qual é qual). Também é possível usar qualquer combinação desses 20 tipos de médias a serem exibidas no meio do indicador (também o yu pode escolher se desejar exibir 0,1 ou 2 estados de médias ali). Nenhuma das médias usadas neste indicador é repintada, portanto você pode usar qualquer uma sem o perigo de ser enganado pela repinturas.

Prezado mladen,

enviando meus sinceros agradecimentos por sua abordagem sempre eficiente, amigável e atenciosa! O indicador é simplesmente emocionante!

Em outra nota, fico me perguntando como você consegue estar sempre online e fazer as coisas tão rápido... Se algum duende o ajudar, por favor, envie também meus agradecimentos a eles

 

2 estoquinhos parte deux

Mladen, eu fiz alguns ajustes de código no indicador 2 stochs, então adicionei o parâmetro stochDifference (basicamente 2 stochs não precisam ter o mesmo valor para desenhar linhas verticais), mas depois tenho situação quando os stochs se sobrepõem e são necessárias muitas barras depois para desenhar a linha azul. Não tenho certeza se estou explicando tão bem, aqui está a imagem da tela. Envie meus cumprimentos aos elfos

Arquivos anexados:
 
altoronto:
Mladen, eu fiz alguns ajustes de código no indicador de 2 stochs, então adicionei o parâmetro stochDifference (basicamente 2 stochs não precisam ter o mesmo valor para desenhar linhas verticais), mas depois tenho situação quando os stochs se sobrepõem e são necessárias muitas barras depois para desenhar linha azul. Não tenho certeza se estou explicando tão bem, aqui está a imagem da tela. Envie meus cumprimentos aos elfos

altoronto

Tente substituir esta linha :

diff = stoch2-stoch1;[/PHP]

with this :

[PHP]diff = MathAbs(stoch2-stoch1);

Acho que ela deve fazer o truque

 

Uau, sua bolsa está cheia de truques e sempre funciona como deveria Obrigado.

 

Olá mladen, você poderia converter VQ indi em barras coloridas indi como filtros digitais - dois em barras+alertas.mq4?

Obrigado, amigo

Melhores cumprimentos,

s1natria

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
 
s1natria:
Olá mladen, você poderia converter VQ indi em barras coloridas indi como filtros digitais - dois em barras+alertas.mq4?

Obrigado, amigo

Melhores cumprimentos,

s1natria

s1natria

Aqui você vai

Arquivos anexados:
vq_bars.mq4  7 kb
 

Uau...resposta rápida...obrigado mladen, grandes obras

Cumprimentos

s1natria

mladen:
s1natriaAqui vai
Razão: