Filtros indicadores - página 24

 

Indicador PCCI pcci.rar

Arquivos anexados:
pcci.rar  1 kb
 

RFTL filtro digital rftl.mq4

Arquivos anexados:
rftl.gif  34 kb
rftl.mq4  3 kb
 
poster:
RFTL filtro digital rftl.mq4

Existe esse indicador com um período variável?

 
PascalD:
Existe esse indicador com um período variável?

PascalD

RFTL (Reference Fast Trend Line) não é como as médias: utiliza pesos fixos (pré-calculados) para elementos usados no cálculo, e seu período de cálculo não pode ser alterado sem usar um conjunto diferente desses pesos - mas então não seria mais uma RFTL

 
mladen:
PascalDRFTL (Reference Fast Trend Line) não é como as médias: utiliza pesos fixos (pré-calculados) para elementos usados no cálculo, e seu período de cálculo não pode ser alterado sem usar um conjunto diferente desses pesos - mas então não seria mais uma RFTL

OK. Obrigado

 

Oi mladen, mrtools e vocês, gênios,

você poderia, por favor, me fazer um indicador?

Eu preciso do filtro digital FTLM_hist como seta+alerta como este STLM histo+arrows+alert, mas exatamente o mesmo que este.

Uma seta aparece quando a cor acima ou abaixo de 0 está mudando.

Obrigado a todos por seu bom trabalho que é de grande ajuda para dominar o Forex.

 
andreas73:
Oi mladen, mrtools e vocês, gênios,

você poderia, por favor, me fazer um indicador?

Eu preciso do filtro digital FTLM_hist como seta+alerta como este STLM histo+arrows+alert, mas exatamente o mesmo que este.

Uma seta aparece quando a cor acima ou abaixo de 0 está mudando.

Obrigado a todos por seu bom trabalho que é de grande ajuda para dominar o Forex

Olá Andreas73, no STLM histo, o histo e as setas são baseados na inclinação STLM, você quer que o histo FTLM histo + setas sejam baseados na cruz zero?

 
mrtools:
Olá Andreas73, no STLM histo o histo e as setas são baseadas na inclinação STLM você quer que o histo FTLM histo + setas seja baseado na cruz zero?

Oi mrtools,

Pensei que as setas apareciam na mudança de cor, ok minha culpa.

Sim, a travessia zero estaria bem e talvez a cor mudasse no histo, se possível. Para que apareça um alerta, seta se o histo passar do verde para o vermelho e vice-versa.

Mas eu acho que ambas as versões seriam úteis, talvez lucrativas.

Obrigado

 
andreas73:
Oi mrtools,

Pensei que as setas apareciam na mudança de cor, ok minha culpa.

Sim, a travessia zero estaria bem e talvez a cor mudasse no histo, se possível. Para que apareça um alerta, seta se o histo passar do verde para o vermelho e vice-versa.

Mas eu acho que ambas as versões seriam úteis, talvez lucrativas.

Obrigado

Você estava certo que as setas funcionam quando a cor muda, mas a versão stlm as cores histo foram baseadas somente na inclinação, fez esta versão na qual você pode usar ou histo na inclinação ou zero os alertas e setas corresponderão com qualquer tipo de histo que você escolher.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Você estava certo que as setas funcionam quando a cor muda, mas a versão stlm as cores histo foram baseadas somente na inclinação, fez esta versão na qual você pode usar ou histo na inclinação ou zero os alertas e setas corresponderão com qualquer tipo de histo que você escolher.

Obrigado mrtools , Era exatamente o que eu precisava.

Excelente, como sempre.

Razão: