Universal MA Cross EA - página 114

 
mrtools:
universalMA_Cross_EA + ecn 1.08 a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser compatível com as novas construções mt4. A EA também foi atualizada com um novo filtro de tempo. Esta EA precisa do arquivo dema que estou publicando para que funcione.

Olá Sr. Tools,

Estou testando sua EA, mas não entendo se ela é baseada na cruz EMA ou DEMA. Ou em ambos?

Eu colocaria apenas uma cruz DEMA. Isso é possível?

Muito obrigado.

Bixente

 
bixente74:
Olá, Sr. Tools,

Estou testando sua EA, mas não entendo se ela é baseada na cruz EMA ou DEMA. Ou em ambos?

Eu colocaria apenas uma cruz DEMA. Isso é possível?

Muito obrigado.

Bixente

Bixente, sim, se você usa Dema, então ele está usando apenas dema cross então.

 
bixente74:
Olá, Mladen,

você pode me ajudar? Eu gostaria de adicionar um filtro CCI ao seu Universal MA Cross EA(Forex TSD - Forex forum - Download UniversalMACrossEA-mod nmc.mq4). Eu não sou um codificador e entendo que meu pedido seja um pouco pretensioso.

Bests,

Bixente74

Como você aplicará o CCI Filter.... que decisão você quer tomar com o CCI?

Se você puder soletrar o que você precisa especificamente, será mais fácil saber se isso pode ser adicionado.

 
Blaiserboy:
Eu me pergunto como você aplicará a CCI Filter.... que decisão você vai querer tomar com a CCII se você pode soletrar o que precisa especificamente, será mais fácil saber se isso pode ser adicionado.

Olá Blaiserboy,

Eu gostaria de distinguir entre o início de uma nova tendência e uma gama comercial, mas entendo que seria um pouco difícil através de qualquer ma cross...

É possível acrescentar a tal e a tal inclinação o valor da ma?

 

Uma EA média móvel vai ter um impacto nos mercados de corte ou de limite de alcance, que é a natureza das médias móveis, elas nem sempre têm as condições ideais.

Fazendo pesquisas sobre o comprimento das linhas que estão sendo utilizadas, pode-se evitar um pouco de chop.

Pessoalmente, eu estaria relutante em adicionar um filtro e depois outro para obter melhores resultados. Em vez disso, prefiro usar períodos de dados mais longos para testes, por exemplo, cinco anos para um gráfico de 60 minutos. Leva uma eternidade para fazer os testes de retaguarda, mas os resultados são um pouco melhores.

Outros podem ter visões e sugestões e soluções diferentes.

 

Meu conselho pessoal: dema cross 80+240 para eurusd + estratégia de hedging quando o preço cruza o rápido ma

 

O EA é ótimo - muito flexível ... mas

Como posso adicionar um T3 Tilson MA em vez das opções de MA fornecidas?

(Acredito que isto será mais suave, mas tão receptivo quanto o SSMA que estou usando atualmente.

Como faço para alterar o capital inicial no teste posterior?

Seus atuais £10K, quer modelar o risco em valores mais baixos, este MT4 depende ou faz parte do EA?

Qual é a forma de emendar?

O Gerenciamento de Dinheiro embutido, eu gostaria de ter 2 níveis de risco.

O primeiro seria a negociação conservadora sobre uma quantia pré-definida, (o depósito) o

2º seria mais agressivo, negociando os fundos acima do valor predeterminado, ou seja, negociando agressivamente os lucros.

STOP e LIMIT seriam o mesmo, apenas a % de risco seria aumentada.

Obrigado por qualquer feedback.

 
TramlineTrader:
A EA é ótima - muito flexível ... mas

Como posso adicionar um T3 Tilson MA em vez das opções de MA fornecidas?

(Acredito que isto será mais suave, mas tão receptivo quanto o SSMA que estou usando atualmente.

Como faço para alterar o capital inicial no teste posterior?

Seus atuais £10K, quer modelar o risco em valores mais baixos, este MT4 depende ou faz parte do EA?

Qual é a forma de emendar?

O Gerenciamento de Dinheiro embutido, eu gostaria de ter 2 níveis de risco.

O primeiro seria a negociação conservadora sobre uma quantia pré-definida, (o depósito) o

2º seria mais agressivo, negociando os fundos acima do valor predeterminado, ou seja, negociando agressivamente os lucros.

STOP e LIMIT seriam o mesmo, apenas a % de risco seria aumentada.

Obrigado por qualquer feedback

Você terá que usar a chamada iCustom() nesse caso para usar o T3

Mas se essa é uma das versões da EA sem fonte mql, nada pode ser feito

Qual versão você está usando?

 

Oi mladen eu anexei um indicador dema que eu gosto. Será que você ou outra pessoa no fórum poderia expandi-lo para 2 dema (rápido e lento) com uma seta e uma opção de alerta no crossover? Eu quero a linha lenta azul e a linha rápida vermelha. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
dema.ex4  10 kb
dema.mq4  3 kb
 
slatusman:
Oi mladen, anexei um indicador de dema que eu gosto. Será que você ou outra pessoa no fórum poderia expandi-lo para 2 dema (rápido e lento) com uma seta e uma opção de alerta no crossover? Eu quero a linha lenta azul e a linha rápida vermelha. Obrigado de antemão.

Olá Statusman, fez a rápida dema lenta com setas e alertas.

Arquivos anexados:
Razão: