Indicadores de elite :) - página 641

 

O SMI(Stochastic momentum index) de William Blau é calculado usando uma série de cálculos de EMA. A idéia deste é ver o que aconteceria se os cálculos EMA fossem substituídos por algum outro tipo de cálculo. Assim, adicionamos o conjunto usual de 20 tipos de médias que podem ser usadas em vez de ema. Parece que alguns tipos de médias estão dando resultados muito melhores do que o cálculo ema original.

Arquivos anexados:
 
mladen:
O SMI (Stochastic momentum index) de William Blau é calculado usando uma série de cálculos de EMA. A idéia deste é ver o que aconteceria se os cálculos EMA fossem substituídos por algum outro tipo de cálculo. Assim, adicionamos o conjunto usual de 20 tipos de médias que podem ser usadas em vez de ema. Parece que alguns tipos de médias estão dando resultados muito melhores do que o cálculo ema original.

Olá Mladen

Também poderia por favor fazer uma versão histo horizontal deste indicador?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Também poderia por favor fazer uma versão histo horizontal deste indicador?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen, antes de tudo, eu baixei este indicador como legítimo e confio nele como tal.

Por favor, você poderia convertê-lo em uma versão Candle quando o sinal IB surgir como um "Red-diamond" (no momento), por favor?

Isso lhe dará uma vantagem claramente visível.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

ValeoFX, tenha esta versão para colorir a barra, mas ainda assim talvez você possa usá-la.

Arquivos anexados:
 

Caro, poderia colocar este indicador ou especificar onde pst este indicador aqui é uma imagem

n para desculpar meu inglês

Arquivos anexados:
 
aleks3536:
Querido, poderia colocar este indicador ou especificar onde pst este indicador aqui é um picturen para desculpar meu inglês

Olá Aleks3536,

A versão mais recente está aqui https://www.mql5.com/en/forum/178698/page3 e na primeira página desse tópico está a versão original.

 
mrtools:
ValeoFX, tenha esta versão para colorir a barra, mas ainda assim talvez você possa usar.

Obrigado Sr.Tools, vou compará-lo ao que tenho e confirmar com você.

Com os melhores cumprimentos,

 

Sr.Tools, lamento ter que lhe dizer que aquele que você me ofereceu não é tão bom quanto aquele que eu afixei.

Meu pedido, portanto, permanece com a Mladen para mudar a que eu afixei para uma versão de velas. A vela que inclui um poste de pavio, Mladen.

Cumprimentos,

 
mladen:
SylvesterAqui você vai

Mladen, esta é uma jóia absoluta e sem saber os níveis que o oscilador usaria nesta fase, pode-se usar com segurança a histo-versão para confirmar a mudança de direção. Muito bem feito!

Em segundo lugar para Sylvester, tente os ajustes de 8,15,2,5,7 (NB!!!) o 7 !! no H-1.

Vou manter o controle nesta próxima semana e informá-lo sobre o H4 e talvez até o M-15, mas por enquanto, este ajuste funciona no H-1 e pretendo usá-lo esta semana junto com o confiável DTosc.

Com os melhores cumprimentos,

 

AMA STL Color - médias com Linhas

Mladen, vendo que estou em "um rolo", você poderia ter a gentileza de fazer um com linhas em velas quando a cor muda, por favor? Você pode pensar que é supérfluo, mas para fins de pesquisa, parece-me que isso acelera.

Também peço uma histo-versão, a não ser que eu tenha perdido em outro lugar, plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
Razão: