Indicadores de etapa - página 11

 

Alarmes StepMa V.7.2

Olá a todos.

Primeiro.....a grande obrigado a Igorad por seu grande trabalho nestes indicadores.

Eu tenho uma pergunta.....

Estou analisando uma estratégia comercial que utiliza dois StepMa's com configurações personalizadas.

O que estou me perguntando é se existe uma maneira de colocar um alarme para indicar um cruzamento destes dois StepMa's. Encontrei alarmes Crossover para os MA's regulares, mas não vi nada para o StepMa.

Qualquer ajuda seria muito apreciada!!!

Obrigado.........

Brunite

 
claypot:
Têm brincado com as configurações e surgiram estes, talvez possam ser usados para negociar com outros indicadores de confirmação. Negocie quando os Passos se cruzarem, alguma sugestão?

Sim.... há um grande potencial nesta idéia. Há vários meses eu venho mexendo com isso e tenho encontrado algumas configurações bastante bem otimizadas para diferentes TF's.

Eu havia postado um pedido, há algum tempo atrás, sobre se alguém poderia ou não criar um alerta para quando os 2 STEPMA's fossem cruzados. Um membro se ofereceu para ajudar com isto recentemente, mas eu tenho estado ocupado comercializando um método diferente. (Preciso reunir alguma coisa e encaminhá-la a ele).

Nesse meio tempo...... está alguém mais lá fora usando ou interessado em um alerta/alarme que indicaria quando 2 StepMA's em separado? .... há potencial aqui!

 

Muito bom Claypot,

Você pode nos dizer qual versão do stepma você usa e qual é a sua configuração, por favor?

Obrigado

 

configurações

Estou usando a configuração stepMA_v6.4 são

comprimento 10

kv 0,7

o resto padrão e a configuração StepMA_v7.2 são

Comprimento 50

kv 0,7

tamanho do passo 7

o resto padrão

Suponho que você possa usar as mesmas versões que eu não acho que importaria, ainda estou brincando com o cenário para twinká-lo um pouco mais hmmm. Tenho quase certeza que o sistema hama pad v2 usa passos.

Abraço.

 

obrigado pela sua gentileza, barro de barro.

 

oi pote de barro,

a figura abaixo é o que eu recebo usando a sua configuração...não é a mesma...pode você dar o seu modelo, por favor.

obrigado.

 

Cruz StepMA

Têm brincado com as configurações e surgiram estes, talvez possam ser usados para negociar com outros indicadores de confirmação. Trocar quando os passos se cruzam, alguma sugestão?

 

Olá

Alguém tem o madrasta-momento com alerta?

Será um grande indicador, penso eu.

obrigado

saudações!

 

Procurando o StepMa Stoch com alerta de EMAIL.

Qualquer pessoa pode programar o StepMA_Stoch com o recurso de alerta EMAIL?

Este seria um GRANDE recurso.

Obrigado

JoeC

 

Estou tentando codificar um alerta para quando o preço está acima do passo e o alerta continua quando ele desce e toca o StepMA_v7.2

Eu tentei isto:

stepma=iCustom(NULL,0,"SteMA_v7.2",10,1.4,20,0,0,0,0,0,0);

se (stepma>=PREÇO_CLOSE)

maval=1;

senão

maval= 0;

Mas eu recebo sinal para todas as barras...

Alguma dica? Não estou usando o iCustom corretamente com todos os parâmetros do stepma_v7.2?