Código de vontade EA de graça

 

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto estiver fora de linha neste fórum, alguém por favor me avise.

 
Eu lhe enviei uma pm.
 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isso sair da linha neste fórum, alguém por favor me avise.


Você é um negociante Forex? Não...

Como você pode fazer uma boa EA sem uma experiência?

 
FXMan77:


Você é um negociante Forex? Não...

Como você pode fazer uma boa EA sem uma experiência?


Sou comerciante há cinco anos. Eu negociei Forex durante todo esse tempo. Deixei claro que fui o primeiro negociador e aprendi a programar em torno da negociação. O que lhe deu a impressão de que eu não tenho experiência?
 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto sair da linha neste fórum, alguém por favor me avise.


Caro Bryan,

Tenho observado os mercados de ações há dois anos (e perdi Euro 300,-- uma vez tentando usar meu algoritmo para negociação). Estou convencido de que não posso cumprir minhas regras, que eu estabeleci para negociação e, portanto, estou procurando por um bom programador para construir uma EA. Sou químico ( Bio)- e já registrei muitas patentes no passado sobre reações bioquímicas autocatalíticas. Na minha opinião, o mercado de ações é um sistema não regulamentado, autocatalítico (feed-back) e lentamente atenuado.

Desenvolvi um conjunto complicado de regras (para um programador é fácil) que estou disposto a compartilhar com vocês se encontrarmos uma relação comercial.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas

 
por favor, você pode colocar um alerta sobre este indicador.será muito apreciado
Arquivos anexados:
 

Não anexe arquivos .ex4, pois as pessoas não podem abri-los. Anexe o arquivo .mql4 em seu lugar. Sugiro que você mesmo tente adicionar o alerta porque é muito fácil.

Alert("Whatever you want");
Coloque isso no lugar certo e Volla.
 
por favor, pode anexar uma mensagem de alerta pop a este indicador assim que este indicador aparecer.gentilmente veja a versão em anexo.
Arquivos anexados:
 
bryans1620:

Eu sou comerciante há cinco anos. Tenho negociado Forex durante todo esse tempo. Deixei claro que fui o primeiro negociador e aprendi a programar em torno da negociação. O que lhe deu a impressão de que eu não sou experiente?


Você não publicou nenhum resultado. (ruim ou bom)

Todo mundo pode sair de mim com 5 anos de experiência em comércio.

Desculpe.

 
mekosa:


Alerta("aparece o indicador stoplossguru_);

 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto sair da linha neste fórum, alguém por favor me avise.

Olá, tenho um grande desafio para você. Além disso, se você puder codificar este Indicador, ele virá a calhar como se fosse de um dos maiores comerciantes da história.

Os detalhes estão no tópico Coder necessário para uma EA, sob o nome cloudbank. Abraço

Razão: