Vou escrever o indicador gratuitamente - página 25

 
Olá, eu tenho um indicador que atrai os níveis altos e baixos da barra interna. Posso mudá-lo para que os níveis altos e baixos da barra interna possam ser ajustados manualmente à distância que eu tiver ajustado do alto e do baixo?
Arquivos anexados:
 
Boa tarde. Você poderia ajudar a implementar? https://www.mql5.com/ru/forum/189511
Преобразовать сессии в нестандартный ТФ.
Преобразовать сессии в нестандартный ТФ.
  • www.mql5.com
Всем добрый день. В терминале есть скрипт для конвертации необходимого тф, но мне надо получить в виде нестандартного тф торговые сессии...
 
Olá. Vou direto ao ponto, há um indicador para o MT4, aqui https://fortrader.org/indicators-forex/divergence-indicators/foreks-indikator-divergencij-rsx-nrp-reg-histo_mtfdivergence-nmc.html. Ele sinaliza quando a divergência é encontrada, mas muitas vezes os sinais estão atrasados. A seta no histograma e o alerta devem aparecer logo após o fechamento da vela de sinalização, implicando a entrada na próxima vela após a de sinalização. Mas os sinais muitas vezes ficam para trás, digamos que a vela de sinalização está fechada, e o sinal aparece na vela seguinte, quando será de 10-15 minutos, se em H1, enquanto o sinal deve ser fechado imediatamente após a vela de sinalização, e não no meio da próxima. Mas às vezes os sinais funcionam a tempo, então a vela de sinal se fechou, e o alerta e a seta no gráfico de barras rsi aparecem de uma só vez. Mas preciso que os sinais cheguem a tempo, logo após o fechamento da vela de sinalização. Alguém pode remover a defasagem dos sinais neste indicador? Penso que o programador normal não será difícil, o preço concordará, o trabalho eu pago generosamente, dentro da razão. Se isso for escrito aqui Xan2307@gmail.com
 
Xan2307:
Olá. Vou direto ao ponto, há um indicador para o MT4, aqui https://fortrader.org/indicators-forex/divergence-indicators/foreks-indikator-divergencij-rsx-nrp-reg-histo_mtfdivergence-nmc.html. Ele sinaliza quando a divergência é detectada, mas muitas vezes os sinais estão atrasados. A seta no histograma e o alerta devem aparecer logo após o fechamento da vela de sinalização, implicando a entrada na próxima vela após a de sinalização. Mas os sinais muitas vezes ficam para trás, digamos que a vela de sinalização está fechada, e a próxima vela, quando será 10-15 minutos, se na H1, então há um sinal, mas o sinal deve ser fechado imediatamente após a vela de sinalização, e não no meio da próxima. Mas às vezes os sinais funcionam a tempo, então a vela de sinal se fechou, e o alerta e a seta no gráfico de barras rsi aparecem de uma só vez. Mas preciso que os sinais cheguem a tempo, logo após o fechamento da vela de sinalização. Alguém pode remover a defasagem dos sinais neste indicador? Penso que o programador normal não será difícil, o preço concordará, o trabalho eu pago generosamente, dentro da razão. Se alguma coisa escrever aqui Xan2307@gmail.com

Se você olhar para a vela de sinalização, o sinal só pode ser formado entre as duas "pontas" no momento da formação do pico, pelo menos mais uma vela terá passado, porque pode ser a ponta e pode ser a continuação da tendência com o indicador
 
Olá, eu tenho um indicador que atrai os níveis altos e baixos da barra interna. Posso mudá-lo para que os níveis altos e baixos da barra interna possam ser ajustados manualmente à distância que eu tiver ajustado do alto e do baixo?
Arquivos anexados:
 
Olá! Preciso de um indicador que dará um sinal (som e gráfico) quando as velas (branco-preto-branco, etc.) se alternarem em diferentes intervalos de tempo, trabalhar simultaneamente em vários pares de moedas, o intervalo em que o sinal será dado, deve ser definido pelo usuário (em 3,4,5,6,7,8-ésima vela). Por exemplo, na tabela, após a primeira vela preta, a segunda é branca, e a terceira é preta. E se possível, eu gostaria de sobrepor o indicador no histórico do gráfico.
Arquivos anexados:
wsmw5v1.jpg  154 kb
 
Bom dia) Por favor, escreva apenas um indicador digital ATP. Por exemplo, no canto superior esquerdo mostra o valor de qualquer período de tempo ... pessoalmente eu preciso de 15 minutos e hora a hora, para ver o valor do ATP diário ... seria muito conveniente para muitos usá-lo) Obrigado.
 
EvgenNSK:
Olá! Preciso de um indicador que dará um sinal (som e gráfico) quando as velas (branco-preto-branco, etc.) se alternarem em diferentes intervalos de tempo, trabalhar simultaneamente em vários pares de moedas, o intervalo em que o sinal será dado, deve ser definido pelo usuário (em 3,4,5,6,7,8-ésima vela). Por exemplo, na tabela, após a primeira vela preta, a segunda é branca, e a terceira é preta. E se possível, eu gostaria de sobrepor o indicador no histórico do gráfico.


O indicador procura 5 castiçais deste tipo em M1 e M5 - no código, você pode mudar Tf e adicionar o número desejado de castiçais, um alerta está disponível

Arquivos anexados:
5_Candles.mq4  9 kb
 
Olá. É possível escrever um indicador do histórico de barras por ano e exibir o gráfico do ano selecionado no gráfico. Para poder selecionar vários anos ao mesmo tempo e exibi-los. Com a capacidade de selecionar o número histórico de barras antes e depois da "barra real". O ideal seria que a história de 2004 a 2016 fosse carregada. Um exemplo de como isto poderia parecer está anexado. E ao selecionar vários anos ao mesmo tempo, para que os gráficos sejam exibidos em cores diferentes. Este indicador que se encaixa, mas não há 2016 e muitos anos não são exibidos (embora a história esteja carregada). Vou carregá-lo, talvez seja mais fácil para você mudar o modelo.
Arquivos anexados:
 
sergei55579:
Olá. É possível escrever um indicador do histórico de barras por ano e exibir o gráfico do ano selecionado no gráfico. Para poder selecionar vários anos ao mesmo tempo e exibi-los. Com a capacidade de selecionar o número histórico de barras antes e depois da "barra real". O ideal seria que a história de 2004 a 2016 fosse carregada. Um exemplo de como isto poderia parecer está anexado. E ao selecionar vários anos ao mesmo tempo, para que os gráficos sejam exibidos em cores diferentes. Este indicador que se encaixa, mas não há 2016 e muitos anos não são exibidos (embora a história esteja carregada). Vou carregá-lo, talvez seja mais fácil para você mudar o modelo.

Talvez.
Razão: