Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 490

 
mrtools:
Rikiolovier, tornou-o mtf.

mrtools,

Muito obrigado. Ótimo trabalho.

rikiolivier

 

Olá,

Qualquer pessoa pode modificar este indicador para um Indicador MTF? Por favor.

Obrigado,

 
Kingdomvault:
Olá,

alguém pode modificar este indicador para um Indicador MTF?

Por favor,

obrigado,

Kingdomvault, este é o mtf de Las Vegas, ainda não tenho certeza sobre o Vostro, estou tentando verificar se ele pinta de novo ou não.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Rikiolovier, fez mtf.

Obrigado Mrtools por este indicador

Mas por que este indicador não traça o sinal na primeira barra (depois da barra fechada) quando o sinal muda !?

Também não funciona na barra de corrente também !

 
mrtools:
Kingdomvault, este é o mtf de Vegas, ainda não tenho certeza sobre o Vostro, estou tentando verificar se ele pinta de novo ou não.

O sinal Vostro aparece em forma de "V". O "V" tem que ter pernas em forma de "V". Para confirmar o sinal, é preciso esperar que a segunda perna apareça. O Vostro não repintará, mas repintará muito poucas vezes com apenas uma perna.

P.S. Obrigado pela modificação no Indicador do Canal de Las Vegas.

 

O que você é tão rápido, Sr.Tools

Eu estou apenas acordando e você conseguiu

Funciona muito bem, mas eu vejo um pequeno problema como você vê em minhas fotos. Parece ter uma vela de diferença entre o período de tempo

Como você vê, no prazo de 15 minutos, entre as 2 linhas vermelhas, o indicador está subindo, mas quando eu vou em 1 minuto, o indicador ainda está descendo

E, não sei por que, mas pensei neste índio quando estou tomando meu café (real), e tenho uma idéia para amenizar este indicador

Você pode adicionar mais 2 cores (4 no total, com possibilidade de escolher cada uma delas)

Luz verde quando sobe na zona de overbuy/oversell

Luz vermelha quando desce na zona de overbuy/overell

Verde escuro quando sobe entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

Vermelho escuro quando desce entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

E você pode criar outro indicador (o mesmo), mas em barras histo desta vez com estas 4 cores

Muito obrigado por todo o seu trabalho

Felicidades

Zilliq

QUOTE=mrtools;628030]Zilliq, fez as cores por declive e mtf'd it.

Arquivos anexados:
 

MTF de Las Vegas

mrtools:
Kingdomvault, este é o mtf de Las Vegas, ainda não tenho certeza sobre o Vostro, estou tentando verificar se ele pinta novamente ou não.

O MTF de Las Vegas tem um problema com o Parâmetro do Modelo de Risco. O indicador original de Vegas comparado com o MTF com o mesmo período de tempo, tem um aspecto diferente. O Canal está aberto demais, desculpe.

Arquivos anexados:
normal_vegas.jpg  171 kb
vegas_mtf.jpg  208 kb
 
secretcode:
Obrigado Mrtools por este indicador

Mas por que este indicador não traça o sinal na primeira barra (depois da barra fechada) quando o sinal muda !?

Também não funciona na barra atual!

Obrigado e bom olho Código de segredo, experimente esta versão.

Arquivos anexados:
 
Kingdomvault:
O MTF de Las Vegas tem um problema com o Parâmetro do Modelo de Risco. O Indicador original de Vegas comparado com o MTF com o mesmo período de tempo, parece diferente. O Canal está aberto demais, desculpe.

Kindomvault, o que eu fiz foi adicionar código para os corretores de dígitos extras para obtê-lo como ele é agora, se você preferir a primeira maneira de remover esse código, não há problema, quando eu vi pela primeira vez pensei que ele não estava exibindo corretamente, foi por isso que eu adicionei isso.

 
mrtools:
Obrigado e Bom Código de Segredo dos olhos, experimente esta versão.

Muito obrigado Mrtools Está muito melhor agora

Com os melhores cumprimentos

secretcode

Razão: