[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1047

 

Colegas, boa noite!

Preciso de sua ajuda!!!

ajudar a escrever 2 roteiros:

1. Criar ordens Stop de Compra e Stop de Venda pendentes no instrumento atual (o roteiro cria 2 ordens, se possível com o preço atual, é claro).

Preço de parada de compra = Máximo do dia anterior

Preço Sell Stop = Baixo do dia anterior

Os parâmetros de entrada:

1. Tamanho do lote

2. Data de validade (0 - hoje, 1 - amanhã, 2 - depois de amanhã)

Horário exato de fechamento (juntamente com o dia de expiração, obtemos a data de expiração do pedido pendente)

2. Definição de um TakeProfit para todas as ordens pendentes para todos os instrumentos na quantidade de Spread + X (X é o parâmetro de entrada)

Muito obrigado de antemão,

Eugene

 

Então, com o que você precisa de ajuda? :D

fazer perguntas :)

 
eddy:

Então, com o que você precisa de ajuda? :D

fazer perguntas :)


Eu gostaria do texto destes dois simples scripts ))))), mas a flor de pedra não sai.... E então eu mesmo tentarei desenvolvê-los.

Aqui.

 

Você chama isso de escrever, não ajudando a escrever :D

Já há muitos deles, eu acho.

 
eddy:

Você chama isso de escrever, não ajudando a escrever :D

Acho que há muitos deles.

tentei encontrar uma, encontrei outras semelhantes, mas não consegui adaptá-las às minhas tarefas (concordo antecipadamente que tentei mal)...

 
Alguém viu um indicador quadrático quadrado médio? como um traço. como a diferença no preço e a linha média de um canal de regressão linear)
 
eddy:
alguém viu um indicador quadrático quadrado médio?)


Há um "Desvio Standart" padrão

duplo iStdDev( símbolo de string, int tempo, int ma_period, int ma_shift, int ma_method, int aplicado_preço, int shift)
Cálculo do indicador de desvio padrão.

 
eddy:
ктонибудь видел индикатор средней квадратичной? типа машки. типа разница цены и средней линии канала линейной регрессии)
Vinin
:

Há um "Desvio Standart" padrão

isso é diferente)
 
eddy:

é diferente).

E o que há de errado com o desvio padrão?
 
porque não é a diferença no preço e a linha média do canal de regressão linear
Razão: