Indicadores de elite :) - página 332

 

Mladen

Tentei substituir o MA por ma sem folga, ele compila mas não aparece na tabela. Anexei seu nonlag ma e o novo Indicador de falha. Você pode ajudar?

Obrigado.

Ray

 

Ray

No nome do indicador quando chamado de iCustom() há um "n" extra e o primeiro parâmetro do nonlagma é string não inteiro. Aqui está o corrigido
PS: você também definiu os alertas padrão de não-lagma como verdadeiros, o que também causou alertas do indicador subjacente. Por padrão, deve ser definido como falso, ou um parâmetro deve ser passado a ele a fim de evitar alertas "fantasmas" que o usuário não sabe de onde vêm. Essa é uma das razões pelas quais eu sempre defino os alertas padrãoOn como falsos: dessa forma é facilmente "chamável". Também mudei isso

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen

Tentei substituir o MA por ma sem folga, ele compila mas não aparece na tabela. Anexei seu nonlag ma e o novo Indicador de falha. Você pode ajudar?

Obrigado.

Ray
 

Keltner sobre esteróides

Olá, Mladen,

Gostaria de tentar um conceito usando os Canais Keltner baseados no não-lagma e com multiplicador ajustável para os Canais.

Isto pode ser feito?

Atenciosamente

Rudi

 
 

Rudi

Aqui você vai Uma palavra sobre os alertas: sempre que o preço se retrai dentro do canal (alto é inferior à banda superior e baixo é superior à banda inferior do canal), ele se restabelece sozinho. Isso significa que ele alertará a cada primeira saída do canal independentemente da direção: ele pode dar alerta para cima agora, e depois de nn barras, se o preço voltar no canal, ele pode dar um alerta para cima novamente.

Mtf já, tão feliz uso do mesmo
cumprimentos

Mladen

yammee:
Olá, Mladen,

Gostaria de tentar um conceito usando os Canais Keltner baseados no não-lagma e com multiplicador ajustável para os Canais.

Isto pode ser feito?

Atenciosamente

Rudi
Arquivos anexados:
 
mladen:
hazelj80

A forma como está escrito agora (com comentários de suavização t3) não pinta de novo. Se você tentar trazer o alisamento t3 de volta, então ele repintará novamente a forma como o alisamento t3 é escrito

Portanto, como nesta versão não se pinta de novo, aqui está uma versão com alertas também

cumprimentos

Mladen

Mladen, é possível suavizar este indicador e evitar a repintura com a função Ismooth ou alguma outra mágica da Mladen?

Agradecemos antecipadamente.

 

altoronto

Desde que publiquei este https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page148#comment_545444 há alguns dias atrás, ele tornou tudo fácil O indicador de escalpe de tendência é na verdade uma variação do indicador TTF (originalmente ambos foram feitos por Nick Bilack) e como a repintura T3 que teria acontecido se não fosse comentada no indicador de escalpe de tendência original, está resolvida nele, aqui está uma variação do TTF que faz o cálculo do modo "escalpe de tendência" e tem alertas - então agora é oficialmente um indicador de escalpe de tendência

Primeiro aqui é uma comparação de TTF (inferior) e escalpe de tendência (superior)
E também uma comparação do original com este novo com alisamento já aplicado - parece que o alisamento ajudou em alguns casos quando sinais falsos foram evitados, e o atraso adicional é mínimo (especialmente quando temos em mente que este T3 pode ter períodos de alisamento fracionário - o que o torna bastante único no mundo do T3, tanto quanto sei, de modo que pode ser bem sintonizado para as necessidades de todos)
PS: como de costume, se você definir o período de alisamento (período t3P) para <= 1, não haverá alisamento, e nesse caso você obterá os valores do escalpe de tendência bruta

cumprimentos

Mladen

altoronto:
Mladen, é possível suavizar este indicador e evitar a repintura com a função Ismooth ou alguma outra mágica da Mladen? Obrigado antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Olá a todos, olá Mladen,

Agora estou sendo testado abaixo indicadores em anexo baixados deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/178865

Preciso de alarme quando na mesma coluna todos os pontos vermelhos ou azuis são da mesma cor. Isso significa que o alarme deve ser acionado quando 4 pontos vermelhos ou azuis aparecem juntos.

Isto deve ser confortável. Não conheço este indicador repintando ou não, mas parece ser estável depois de fechar a barra anterior.

Obrigado.

 
newdigital:
Olá, Mladen,

Este indicador de tendência Scalp é realmente ótimo.

Eu o troquei por uma hora e meia com bons resultados. Este indicador está fazendo como "o sonho do novato" - encontrar o topo e a base.

Então, é o que eu usei - o prazo GBPJPY M1.

Resultados: +97 pips ou 120 dólares por 0,1 tamanho fixo de lote apenas por 1 hora e meia (declaração em pips é anexada). E é em dólares:

Declaração em Metatrader também anexa:

Quero dizer que o GBPJPY especialmente para o prazo M1 - é o caso mais difícil para o escalpe. Mas o indicador fez este trabalho.

Se alguém precisar do arquivo modelo (com indicadores que eu usei) - me avise e eu o publicarei (amanhã). Mas um dos principais indicadores aqui é o Trend Scalp.

Olá newdigital,

Acabei de ver seu mod.de escalpelamento Impressionante

Em relação aos modelos, se você os afixar será muito apreciado não só por mim, suponhamos, obrigado pelos esforços.

 

newdigital

newdigital,

Eu conheço este indicador "TDI", você pode colocar o site. para ler sobre este indicador e testar?

Obrigado

Razão: