Indicadores de elite :) - página 334

 

Mladen

Você poderia fazer " mtf T3trix x3" e " mtf zona dinâmica T3trix x3 " ?

Obrigado

 

Jho

Adicionada uma opção para alertas (as setas não são tocadas, já que as setas são completamente independentes dos alertas). alertasOnFirstOnly - é definido como verdadeiro, os alertas serão levantados somente quando o nível 5 ou nível -5 for atingido pela primeira vez, e não alertas quando o nível na mesma direção for tocado novamente. Se for definido como falso, então o indicador funciona como antes.

cumprimentos

Mladen

jho:
Olá, Mladen,

No Multi LSMA, atualmente são exibidas setas cada vez que ele atinge o nível +5 e -5. Em prazos menores, o número de alertas é muito grande.

Então, você poderia, por favor, fazer uma pequena modificação? Podemos ter um sistema pelo qual ele exibirá a seta de forma alternativa. Ou seja, uma vez que ele exibir a seta para +5 nível, a próxima seta será exibida somente quando atingir o nível -5 e novamente somente quando ele atingir o nível +5. Isto certamente ajudará a reduzir o número de alertas.

Agradecemos antecipadamente.

Cumprimentos,

Jho
Arquivos anexados:
 

bebeshel

Aqui está o T3 trix feito multi temporal.

cumprimentos

Mladen

bebeshel:
Você poderia fazer " mtf T3trix x3" e " mtf zona dinâmica T3trix x3 " ? obrigado
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
dailybox.gif  88 kb
 

Oi Simba,

Foi o que eu encontrei (anexo) - 2 indicadores públicos:

e mais 2 (desta seção de elite:

Velas personalizadas - por números

e

Velas personalizadas - a qualquer momento

Eles são os mesmos com o indicador DailyBox, exceto a cor das barras dentro da caixa e alto/baixo do dia para estar dentro da caixa.

Um indicador (anexo) i-BigBarsFromH1 pode criar qualquer intervalo de tempo/caixa iniciado a partir de H1 (H6, H8 e assim por diante).

Não é o mesmo, mas muito semelhante.

Arquivos anexados:
 

Aqui está este também

Pode ser usado para ter displays combinados (como este exemplo: há caixas diárias e de 4h combinadas - duas instâncias do mesmo indicador com quadros de tempo, cores e id único definido de forma diferente) É um rápido "chop-chop" das velas personalizadas a qualquer quadro de tempo para mostrar apenas alto e baixo, em vez de mostrar o pavio também
Arquivos anexados:
 

Como...

newdigital:
Olá, Mladen,

Este indicador de tendência Scalp é realmente ótimo.

Eu o troquei por uma hora e meia com bons resultados. Este indicador está fazendo como "o sonho do novato" - encontrar o topo e a base.

Então, foi o que eu usei - o período de tempo GBPJPY M1.

Resultados: +97 pips ou 120 dólares por 0,1 tamanho fixo de lote apenas por 1 hora e meia (declaração em pips é anexada). E é em dólares:

Declaração em Metatrader também anexa:

Quero dizer que o GBPJPY especialmente para o prazo M1 - é o caso mais difícil para o escalpe. Mas o indicador fez este trabalho.

Se alguém precisar do arquivo modelo (com indicadores que eu usei) - me avise e eu o publicarei (amanhã). Mas um dos principais indicadores aqui é o Trend Scalp.

===========================

Excelentes resultados ND, mas COMO você interpretou uma entrada? Quando o indicador cruza a linha zero ou quando os pontos aparecem? Estou lendo os pontos como "superaquecimento" ou isso é incorreto?

Indicador interessante, para dizer o mínimo. Excelente trabalho como sempre, Mladen.

Gostaria de ouvir de você, ND.

Obrigado de antemão.

 

ND,Mladen

Obrigado pelas velas personalizadas e pelos indicadores de períodos personalizados

 

Olá ValeoFX,

As regras são simples (são regras usuais para cada sistema de escalpe comercializado manualmente):

- Eu verifico a direção da tendência na manhã GMT usando algum tempo M30 ou H1 ou H4. Eu usei o BrainTrading M30. Você pode usar qualquer sistema. Só para entender: para onde alguns pares serão movidos hoje.

- Depois disso - selecione poucos pares com a maioria dos movimentos/situações "compreensíveis" sobre " para onde alguns pares serão movidos hoje".

- depois disso - negocie-o no cronograma M1.

- leia este post também - no caso do Trend Scalp - eu o utilizo de forma sobre-vendida (ponto azul está indicando que a venda será em breve).

É claro - este indicador está tendo um significado diferente em caso de uso de M15 ou de prazo mais elevado. Mas no caso da M1 - é superior e inferior.

- perdendo dinheiro. Podemos perder dinheiro em caso de fuga. Parar a perda é 100 pips, mas a fuga no M1 é um caso muito comum, portanto - o tempo para negociar é 50% do sucesso. O tempo mais confortável para negociar é a condição de mercado (no prazo M1!) sem nenhum evento noticioso de impacto médio/alto em torno de 1 ou 2 horas. Como saber - variando no M1 ou não? Eu usei o indicador TDI (2 linhas vão juntas se acima de zero - faixa de compra, abaixo de zero - faixa de venda).

É claro - este indicador TDI está tendo um significado diferente para M15 ou mais alto prazo (uma linha é a força da tendência e a outra é a direção da tendência). Mas mudei a cor deste indicador no modelo para o lado oposto, de modo que a linha azul é compra e a linha vermelha é venda, e alguma combinação das linhas: a linha compra está na tendência de baixa - tendência de baixa correcional, então devemos olhar para a linha venda para estar na tendência de alta para ser vendida).

 

Olá, Mladen,

Este indicador de tendência Scalp é realmente ótimo.

Eu o troquei por uma hora e meia com bons resultados. Este indicador está fazendo como "o sonho do novato" - encontrar o topo e a base.

Então, é o que eu usei - o prazo GBPJPY M1.

Resultados: +97 pips ou 120 dólares por 0,1 tamanho fixo de lote apenas por 1 hora e meia (declaração em pips é anexada). E é em dólares:

Declaração em Metatrader também anexa:

Quero dizer que o GBPJPY especialmente para o prazo M1 - é o caso mais difícil para o escalpe. Mas o indicador fez este trabalho.

Se alguém precisar do arquivo modelo (com indicadores que eu usei) - me avise e eu o publicarei (amanhã). Mas um dos principais indicadores aqui é o Trend Scalp.

- está neste post para baixar com o modelo;

- a explicação sobre como negociar está neste post.

Razão: