Arquivo de rastreamento - página 2

 

Não estou familiarizado com a forma de fazer EA's. É possível fazer uma EA baseada na parada de trilha NRTR com apenas essa função em particular?

No momento, eu faço as negociações ao vivo manualmente, mas adoraria poder ligar a NRTR como uma parada móvel nessas negociações.

Qualquer ajuda muito apreciada !

 

Isto pode mesmo ser feito?

 

Os postes nº 3 e nº 4 são arquivos de parada móvel usando o NRTR. Para usar é com qualquer EAs.

 

oi

oi ND ,

há um roteiro para o trailing limit ou stop?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

É um arquivo de biblioteca. A explicação de como instalá-lo na EA está nos correios nº 1 e nº 2.

 

parada para pedidos pendentes Roteiro

Estou procurando por um roteiro que coloque um ponto final nas ordens pendentes, mas não consigo encontrar como. Tudo o que tenho visto é uma ordem de modificação, que precisa da ordem já aberta. O problema é porque eu quero colocar o TS em algumas ordens, não em todas elas. Qual função faz isso? E posso colocá-lo diretamente dentro do meu roteiro de "ordens pendentes", ou preciso colocar outro roteiro mais tarde?

 
marcelcorzo:
Estou procurando por um roteiro que coloque um ponto final nas ordens pendentes, mas não consigo encontrar como. Tudo o que tenho visto é uma ordem de modificação, que precisa da ordem já aberta. O problema é porque eu quero colocar o TS em algumas ordens, não em todas elas. Qual função faz isso? E posso colocá-lo diretamente dentro do meu roteiro de "ordens pendentes", ou preciso colocar outro roteiro mais tarde?

Não há uma função padrão. Uma EA/script deve ser codificada para separar as ordens que necessitam do TS e outras. Não se pode aplicar o TS em ordens (exceto com a função MT4 manual). O TS modifica as ordens quando o nível é alcançado. Não é como um TP ou SL.

FerruFx

 

Não há necessidade de compilar este arquivo b-TLE_v.1.6.mqh, pois é um arquivo de biblioteca e deve estar na pasta include.

Todos esses arquivos devem ser usados na EA já existente para alguém que queira usar o trailing stop que foi codificado dentro desses arquivos de biblioteca. Por exemplo, em vez de codificar este trailing stop para que esses arquivos possam ser inseridos em EA já existentes para serem usados. Isso economiza muito tempo se você não for um codificador (como eu) ou não tiver tempo para codificar muitas variações do trailing stop para que seu EA decida qual delas é a melhor.

 
newdigital:
O que é saída em 3 níveis?

Se sua EA enriquece o lucro +20, o stop loss

É apenas um exemplo:

NívelProfit1 = 20; // Primeiro nível de lucro

LevelMoving1 = 1; // Primeiro nível de movimentação

NívelProfit2 = 35; // Segundo nível de lucro

LevelMoving2 = 20; // Segundo nível de movimentação

NívelProfit3 = 55; // Terceiro nível de lucro

LevelMoving3 = 30; // Terceiro nível de movimentação

significa que se seu EA enriquece o lucro +20, o stop loss será movido em +1, se o lucro é +35 ou mais o stop será movido em 20, se o lucro é +55 seu stop loss será mobe em 30. E um movimento adicional de s/l é feito através de uma parada móvel.

Você pode mudar todos estes números, é claro.

Você deve definir as seguintes variáveis em seu EA:

int MAGIC = 20051120;

color clModifyBuy = Aqua;

color clModifySell = Tomate;

bool UseSound = False;

string NameFileSound = "expert.wav";

depois de i UNZIP o b-TLE_v.1.6.rar (1.8KB),

preciso compilar o b-TLE_v.1.6.mq4?

recebeu algum aviso~ ~ ~

alguém poderia me dizer como usar o b-TLE_v.1.6.rar, e eu sou um iniciante no computador, alguém poderia fornecer alguma foto, de modo que me permita entender facilmente o que eu deveria clicar e pressionar no terminal do meta trader 4

AGRADECIMENTO

 
newdigital:
Não é necessário compilar este arquivo b-TLE_v.1.6.mqh, pois ele é um arquivo de biblioteca e deve estar na pasta include. Todos esses arquivos devem ser usados no EA já existente para alguém que queira usar o trailing stop que foi codificado dentro desses arquivos de biblioteca. Por exemplo, em vez de codificar este trailing stop para que estes arquivos possam ser inseridos em EA já existentes para serem usados. Isso economiza muito tempo se você não for um codificador (como eu) ou não tiver tempo para codificar muitas variações do trailing stop para que seu EA decida qual delas é a melhor.

eu não entendo como fazer os passos 2 e 3

passo 2: "#incluir deve ser incluído no código da EA (sua EA)".

passo 3: na função 'iniciar' de sua EA, adicione o seguinte código:

if (UseTrailing) TrailingPositions();

Razão: