Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 428

 
mrtools:
Storto, no cabeçalho do indicador diz o seguinte

/*

Gerado pelo descompilador EX4-TO-MQ4 ONE FILE V4.0.218.3

EX4 ID : 04E20A41724C2645BAEB3FDF008C44EC

Website: Purebeam: Software profissional para Forex

E-mail : purebeam@gmail.com

*/

isto significa que o indicador era uma versão ex4 antes e aparentemente o autor não queria que o código fosse revelado por qualquer razão e que ele foi descompilado ilegalmente.

Danos

Conhece outro indicador semelhante em múltiplos períodos de tempo?

Obrigado

 

Para mim, o MTF não é um sistema de negociação. ele também é uma capacidade de plataforma. Com esta capacidade, podemos analisar as informações de tendência em um período de tempo maior para instruir a negociação em um período de tempo menor. Estou grato a este posto. E espero que o MT possa me tornar capaz de realizar a capacidade do MTF na minha caixa de ferramentas....

 

Fator de alcance

Sim, se alguém pudesse codificar este indicador na versão multi-tempo com tempo (M1, M2, M3, M4, M5 e M15, M30, H1, H4) , isso seria legal!

 

M ou Mr.T , é possível adicionar funções mtf e nrp a esta versão vwap?

Arquivos anexados:
 

dentiok

Se por "nrp" você quer dizer uma linha colorida quando a inclinação muda, desculpe, mas isso não pode ser feito com esse indicador. Ele já usa 7 buffers de desenho + 1 para cálculo, e um modo de cor "nrp" precisa de 2 buffers adicionais por cada cor adicionada. Como o metatrader tem apenas 8 tampões de desenho sem a coloração da inclinação em nenhum modo de repintura pode ser adicionado.

dentiok:
M ou Mr.T , é possível adicionar funções mtf e nrp a esta versão vwap?
 

código

Olá

Alguém para codificar este indicador na versão multitempo?

dm_rangefactor.mq4

Arquivos anexados:
 

strorto

Por favor, se você realmente deseja que alguém dos codificadores faça o que você precisa, não poste código descompilado. Em geral (incluindo eu e alguns bons codificadores que conheço) os codificadores odeiam ver código descompilado e você está fazendo com que suas chances de fazer as mudanças sejam muito, mas muito pequenas ao postar tal código.

storto:
Olá

Alguém para codificar este indicador na versão multitempo?

dm_rangefactor.mq4
 
mladen:
dentiokSe por "nrp" você quer dizer uma linha colorida quando a inclinação muda, desculpe, mas isso não pode ser feito com esse indicador. Ele já usa 7 buffers de desenho + 1 para cálculo, e um modo de cor "nrp" precisa de 2 buffers adicionais por cada cor adicionada. Como o metatrader tem apenas 8 tampões de desenho sem a coloração da inclinação em nenhum modo de repintura pode ser adicionado.

Entendo agora, será enougth para mim se tiver a opção MTF.

 
mladen:
strortoPlease, se você realmente deseja que alguém dos codificadores faça o que você precisa, não poste o código descompilado. Em geral (incluindo eu e alguns bons codificadores que conheço) os codificadores odeiam ver código descompilado e você está fazendo com que suas chances de fazer as mudanças sejam muito, mas muito pequenas ao postar tal código

OK, mas eu coloco o indicador como o encontrei na Web (neste site).

Não tenho nada descompilado, e muito menos para não codificar nada acima.

Você tem um indicador sobre o mesmo princípio que o DM range_factor no MTF?

 

...

Por que este indicador? ....não está tão quente assim de qualquer maneira... basta dar uma olhada...

storto:
OK, mas eu postei o indicador como o encontrei na Web (Neste site).

Eu não tenho nada descompilado, muito menos para codificar nada acima.

Você tem um indicador sobre o mesmo princípio que o DM range_factor no MTF?
Razão: