Indicadores de elite :) - página 325

 

Oscilador de zona de preços

Mladen,

é possível acrescentar qualquer suavização a este indicador:

https://c.mql5.com/forextsd/forum/85/price_zone_ascillator.mq4?

Obrigado

bbjurek

 

Um simples pedido...

Bom dia, Mladen,

Tenho um pedido muito simples e somente se você tiver tempo e/ou disposição para me ajudar com isso, poderia montá-lo.

Gostaria de ter um indicador que mostrasse apenas o preço de abertura de cada barra por 24 barras no máximo. Quando o preço sobe, a linha é desenhada do lado direito em uma cor diferente de quando o preço desce. A linha também é desenhada do lado direito para os shorts. Muitas vezes temos a situação em que o preço abre no gráfico H1 e depois retrocede por até 20 pips antes de seguir a direção e se soubermos com antecedência qual é o preço de abertura, podemos colocar um pedido para aquela direção subseqüente. (Veja foto anexa)

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

bbjurek

Aqui você vai Como de costume, você pode escolher não alisar (período alisado <= 1), alisar com jurik regular (SmoothDouble set to false) e alisar com jurik duplo alisado (SmoothDouble set to true)

cumprimentos

Mladen

bbjurek:
Mladen,

é possível acrescentar qualquer suavização a este indicador:

https://c.mql5.com/forextsd/forum/85/price_zone_ascillator.mq4?

Obrigado

bbjurek
Arquivos anexados:
 

Barras e alertas HMA / RK

Olá Mladen

Barras HMA & alertas & barras RK-ml-HMA ambas não estão funcionando. Está me faltando alguma coisa?

Atenciosamente,

Jho

 

jho

É assim que as barras HMA (as barras verdes e laranja são desenhadas pelo indicador de barras HMA), e é um alerta (como você pode ver agora mesmo há uma mudança de tendência nesse quadro - e os alertas são levantados corretamente) Não depende de nenhum indicador externo, então não deve haver nenhum problema (não encontrei nenhum em trabalhar com ele)

cumprimentos

Mladen

jho:
Olá Mladen

Barras HMA & alertas & barras RK-ml-HMA ambas não estão funcionando. Está me faltando alguma coisa?

Atenciosamente,

Jho
Arquivos anexados:
hma_bars.gif  32 kb
 
mladen:
bbjurek

Aqui você vai

Como de costume, você pode escolher não alisar (período alisado <= 1), alisar com jurik regular (SmoothDouble set to false) e alisar com jurik duplo alisado (SmoothDouble set to true)

regardsMladen

Obrigado Mladen

 
Arquivos anexados:
 

hazelj80

Aqui você vai . Precisa de algumas palavras de explicação. Você determina quais valores cruzam com os alertasForparameter. Por padrão é definido para "EURUSD", mas você pode defini-lo para qualquer uma das combinações de moedas usadas. Além disso, você pode fazer até mesmo combinações que não existem. Por exemplo, você pode fazer o alerta em "USDEUR", caso em que ele o alertará quando o USD cruzar o EUR para cima ou para baixo enquanto na combinação regular ("EURUSD") o principal seria o EUR. Assim, todas as 64 combinações possíveis são cobertas. Se você definir os alertasPara "" (vazio), ele usará o símbolo do gráfico atual
Além disso, tome cuidado para que essas sejam entradas com letras maiúsculas. Possíveis entradas )podem ser vistas a partir do código, mas para aqueles que não olham para o código) podem ser : USD, EUR, GBP, NZD, AUD, CHF, JPY e CAD. O restante das configurações para alertas são as configurações padrão de alertas

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
Ainda não vi nenhum alerta por e-mail feito para este indicador. eu gostaria de ter um alerta quando uma moeda cruza outra no momento em que a vela se fecha. é possível colocar um alerta apenas para as 2 moedas do gráfico em que está? obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
ccfp.gif  32 kb
 
mladen:
hazelj80

Aqui você vai

Precisa de um par de palavras de explicação. Você determina quais os valores que deseja monitorar com alertasForparameter. Por padrão, ele é definido como "EURUSD", mas você pode defini-lo para qualquer uma das combinações de moedas usadas. Além disso, você pode fazer até mesmo combinações que não existem. Por exemplo, você pode fazer o alerta em "USDEUR", caso em que ele o alertará quando o USD cruzar o EUR para cima ou para baixo enquanto na combinação regular ("EURUSD") o principal seria o EUR. Assim, todas as 64 combinações possíveis são cobertas. Se você definir os alertasPara "" (vazio), ele usará o símbolo do gráfico atual
Além disso, tome cuidado para que essas sejam entradas com letras maiúsculas. Possíveis entradas )podem ser vistas a partir do código, mas para aqueles que não olham para o código) podem ser : USD, EUR, GBP, NZD, AUD, CHF, JPY e CAD. O restante das configurações para alertas são as configurações padrão de alertas

cumprimentos

Mladen

uau! obrigado! isso ajuda uma tonelada quando você tem alertas sobre um VPS, mas sem som

tenho outro pedido. este indicador pinta novamente? coloquei-o no testador de estratégia mas não parece que sim. se não o faz. pode ser colocado um alerta por e-mail para quando fechar para cima ou para baixo?

Arquivos anexados:
 

hazelj80

A forma como está escrito agora (com comentários de suavização t3) não pinta de novo. Se você tentar trazer o alisamento t3 de volta, ele repintará novamente a forma como o alisamento t3 é escrito.

Portanto, como nesta versão não se pinta de novo, aqui está uma versão com alertas também

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
uau! obrigado! isto ajuda uma tonelada quando você tem alertas em um VPS mas não tem som tenho outro pedido. este indicador pinta de novo? eu o coloco no testador de estratégia mas não parece que sim. se não o faz. pode ser colocado um alerta por e-mail para quando ele fechar para cima ou para baixo?
Arquivos anexados: