Comércio harmônico - página 340

 
Robot Trader:
Carregado 113 conjunto padrão personalizado = 2, mas ainda assim obter todos os padrões no gráfico (não tocou em nenhum outro parâmetro), ainda não encontrou um ZUP onde o padrão personalizado funciona

eu encontro esse problema

você deve mudar o nome em

string vCustom = "Henry"; para string vCustom = "Butterfly 113";

 

padrão personalizado =1 encontrar padrão personalizado e outros

 
senator:
eu encontro esse problema

você deve mudar o nome em

string vCustom = "Henry"; para string vCustom = "Butterfly 113";

Obrigado por sua resposta, quando você diz mudar String vCustom você está se referindo a fazer uma mudança de código?

Também não temos certeza se estamos falando da mesma coisa, quando Padrão Personalizado = 2 então a ZUP deve exibir apenas padrões personalizados definidos pelo usuário, neste caso o padrão personalizado é o padrão Henry, mas a ZUP está ignorando o parâmetro definido como 2 e ainda exibindo todos os padrões e eu não sei por que

 
poruchik:
padrão personalizado =1 encontrar padrão personalizado e outros

sim, mas o que deve fazer quando personalizado = 2 porque ainda exibe todos os padrões

 
Robot Trader:
Obrigado por sua resposta, quando você diz mudar String vCustom você está se referindo a fazer uma mudança de código... Também não tenho certeza se estamos falando da mesma coisa, quando Padrão Personalizado = 2 então a ZUP deve exibir apenas padrões personalizados definidos pelo usuário, neste caso o padrão personalizado é o padrão Henry, mas a ZUP está ignorando o parâmetro definido como 2 e ainda exibindo todos os padrões e eu não sei por que

oi

não eu não fiz código este código existe em zut search it anad only change "henry" to Butterfly 113" eu testo-o e não tinha aproblem

 
senator:
hino i não fiz código este código existe em zut search it anad only change "henry" to Butterfly 113" testei-o e não tive aproblem

Desculpe, foi isso que eu quis dizer com a mudança da palavra "Henry" no código para "Butterfly 113", então isto não foi uma mudança de parâmetro do indicador ZUP, mas uma mudança de código.

Também quando você faz isso você muda as proporções dos Padrões Personalizados para "Borboleta 113" e define Padrão Personalizado = 2, você pode obter ZUP apenas para encontrar e exibir apenas um tipo de padrão usando o Padrão Personalizado, porque eu não tive sucesso com esta função.

 
Robot Trader:
Desculpe, mas foi isso que eu quis dizer, você mudou a palavra "Henry" no código para "Butterfly 113", então isto não foi uma mudança de parâmetro do indicador ZUP, mas uma mudança de código. Também quando você faz isso, você muda as proporções do padrão personalizado para "Butterfly 113" e define o padrão personalizado = 2, você pode obter ZUP apenas para encontrar e exibir apenas um tipo de padrão usando o padrão personalizado, porque eu não tive sucesso com esta função.

sim amigo,

1-Padrão Personalizado = 2

2 - mudança de padrão personalizado para b 113

3- mudar corda vCustom = "Henry"; para corda vCustom = "Butterfly 113";

4 compilar zup e desfrutar deste padrão

 

RT, use o ZUP 135 original por nen

padrão personalizado=2

dragão., 4-p. cont., 5-0, AB=CD= falso

 
senator:
sim amigo,

1-Padrão Personalizado = 2

2 - mudança de padrão personalizado para b 113

3- mudar corda vCustom = "Henry"; para corda vCustom = "Butterfly 113";

4 compilar zup e desfrutar deste padrão

Obrigado meu freind mas Porvchik me deu a resposta que eu procurava no post 3400 (acima) Eu preciso definir outros padrões para falsos

 
poruchik:
RT, use o ZUP 135 original por nen

padrão personalizado=2

dragão., 4-p. cont., 5-0, AB=CD= falso

Poruchik Obrigado Eu pensei que a configuração Padrão personalizado = 2 anulava todas as outras configurações de parâmetros, mas agora que mudei todos os padrões personalizados nomeados para falsos, isso só mostra Henry, se eu mudar as proporções de Henry para minhas próprias proporções de padrão personalizado ZUP procurará por eles ou eu tenho que mudar o nome Henry no código e se sim, o que posso dar ao meu padrão qualquer nome?

Razão: