HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 55

 
safareig:
Hi!!

Há sinais de perda hoje em dia. Não vou postá-los novamente. Acho que é um grande, grande erro não apontar as partes fracas de nenhum sistema.

Mas, de qualquer forma, FXCruiser não está negociando o mesmo HP que nós usamos. E parece que, como acontece em outros tópicos, precisamos ser beijados permanentemente para nos sentirmos bem. Eu poderia entender isso, mas o que eu não suporto é cobrir a realidade.

SF

SF, por favor, poste-os novamente. Sim, pode haver sinais perdidos. Sim, há partes fracas de qualquer sistema. Amigo, este não é um mundo perfeito. Tampouco, eu estou pintando um. Se você não estiver usando o filtro VOCÊ, entre outras coisas, você explodirá sua conta no comércio em questão de dias, e assim também é na vida. Acredite em mim, eu já o fiz.

Portanto, eu tenho um gráfico de aparência diferente. O lançamento original v1 tem as Barras HAMA, Barras de Preços, Canal, e ultimamente, o RAVI. Deixe-me ver, o gráfico que publiquei tem as Barras HAMA, Barras de Preço, ooops! sem Canal, em vez disso, uma Linha de Tendência (que simplesmente emula as Barras HAMA, de modo que não deve contar), Oh, as Linhas de Comércio (embora seja personalizado, qualquer um pode adicionar algo semelhante, como mostrado por outros num post muito anterior), o que me dá uma vantagem para o sinal precoce e entrada agressiva. Hmmm, quando as ações de preço começarem, eu vou lançar em tempo real os Níveis de Suporte/Resistência e, de tempos em tempos, eu vou adicionar um Indicador Pivot. Em uma janela separada, há o RAVI e um MACD pontilhado, ao qual raramente presto atenção, a menos que eu esteja me desviando do comércio de Tendências ou fazendo e-mini escalpe. Praticamente o mesmo para mim, exceto que tenho mais cores e, como outros já referiram, desordem. Também foi dito anteriormente em vários posts que a v1 original é muito melhor e está fazendo o trabalho. Portanto, não há sequer a necessidade da nova versão. E, assim seja.

Quando sugeri esta abordagem comercial aqui há 2 meses, a pedido, dei o HAMA PAD e coloquei as diretrizes. Essas são apenas indicadores simples, nada mais. Apenas acrescentei meu antigo PAD para torná-las o que são agora. Este tópico poderia ter sido iniciado em outra seção do fórum, eu optei por aqui. THE GOOSE só vai colocar o GOLDEN EGG; VOCÊ ainda tem que vendê-lo para fazer o LUCRO. VOCÊ tem o papel mais importante.

Para finalizar, o HAMA PAD é apenas uma das muitas escolhas que você tem aqui no fórum do TSD. Há seu sempre famoso CatFX50 por nina , O Método "XO" por ValeoFX (mas, eu preferiria ter o XO em meu conhaque ), Dolly System por mrtools & Linuxser, ISAKAS Ashi por Zeman, e talvez centenas mais para escolher. Eu não estou fazendo nenhuma recomendação, pois não usei nenhuma delas.

Lembre-se, o POWER está em VOCÊ!

Disfrute le, DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
SF, por favor, poste-as novamente. Sim, pode haver perda de sinais. Sim, há partes fracas de qualquer sistema. Amigo, este não é um mundo perfeito. Tampouco, eu estou pintando um. Se você não estiver usando o filtro VOCÊ, entre outras coisas, você explodirá sua conta no comércio em questão de dias, e assim também é na vida. Acredite em mim, eu já o fiz.

Portanto, tenho um gráfico de aparência diferente. O lançamento original v1 tem as Barras HAMA, Barras de Preços, Canal, e ultimamente, o RAVI. Deixe-me ver, o gráfico que postei tem as Barras HAMA, Barras de Preço, ooops! no Channel, em vez disso, uma Trend Line (que simplesmente emula as Barras HAMA, de modo que não deveria contar), Oh, as Trade Lines (embora seja personalizado, qualquer um pode adicionar algo semelhante, como mostrado por outros num post muito anterior), o que me dá uma vantagem para o sinal precoce e entrada agressiva. Hmmm, quando as ações de preço começarem, eu vou lançar em tempo real os Níveis de Apoio/Resistência e, de tempos em tempos, eu vou adicionar um Indicador Pivot. Em uma janela separada, há o RAVI e um MACD pontilhado, ao qual raramente presto atenção, a menos que eu esteja me desviando do comércio de Tendências ou fazendo e-mini escalpe. Praticamente o mesmo para mim, exceto que tenho mais cores e, como outros já referiram, desordem. Também foi dito anteriormente em vários posts que a v1 original é muito melhor e está fazendo o trabalho. Portanto, não há sequer a necessidade da nova versão. E, assim seja.

Quando sugeri esta abordagem comercial aqui há 2 meses, a pedido, dei o HAMA PAD e coloquei as diretrizes. Essas são apenas indicadores simples, nada mais. Apenas acrescentei meu antigo PAD para torná-las o que são agora. Este tópico poderia ter sido iniciado em outra seção do fórum, eu optei por aqui. THE GOOSE só vai colocar o GOLDEN EGG; VOCÊ ainda tem que vendê-lo para fazer o LUCRO. VOCÊ tem o papel mais importante.

Para finalizar, o HAMA PAD é apenas uma das muitas escolhas que você tem aqui no fórum do TSD. Há seu sempre famoso CatFX50 por nina , O Método "XO" por ValeoFX (mas, eu preferiria ter o XO em meu conhaque ), Dolly System por mrtools & Linuxser, ISAKAS Ashi por Zeman, e talvez centenas mais para escolher. Eu não estou fazendo nenhuma recomendação, pois não usei nenhuma delas.

Lembre-se, o POWER está em VOCÊ!

Disfrute le, DESFRUTE!

fxcruiser

FXCruiser,

Como já foi dito muitas vezes, obrigado pelo que você fez!

Quero apenas ressaltar que é necessário afixar todas as profissões que a HP gera: as más e as boas.

Por exemplo, às 14:45cet tivemos uma entrada a 1.2660. Desceu para 1.2648, mas a HAMA se manteve azul. E a partir daí subiu para 1.2698.

Se você a fechou em 1.2648, digamos, teve uma perda de -12. Mas depois teve outra entrada em 1.2666 e subiu para 1.2698. Então, você poderia ter feito esses -12 de volta.

E se você quiser que eu diga, estamos há muito tempo em eurusd desde ontem (16:45cet) @ 1.2585. De 1.2585 a 1.2647 (13:00cet de hoje). Isto é 62 pips.

É claro, VOCÊ é quem puxa o gatilho.

SF

 

safareig bem dito. Acho que tanto os negócios vencedores quanto os perdedores precisam ser postados aqui, eles mostrarão os pontos fracos e fortes do sistema que, em última análise, espero que ajude as pessoas a aprender a usar melhor a HP e a melhorar suas negociações. Muitas pessoas estão procurando o Santo Graal que não existe, mas pelo menos aprendendo tanto sobre um sistema quanto se pode, isto ajudará a colocar as chances a nosso favor. Também sou grato por FX ter compartilhado seu sistema, pois já podemos ver que algumas pessoas aqui estão usando-o para comercializar. Não se deve considerar o lançamento de negócios perdidos como sendo uma atitude negativa ou destrutiva, na verdade a crítica construtiva é muito boa, creio eu.

 
creztor:
safareig bem dito. Acho que tanto os negócios vencedores quanto os perdedores precisam ser postados aqui, eles mostrarão os pontos fracos e fortes do sistema que, em última análise, espero que ajude as pessoas a aprender a usar melhor a HP e a melhorar suas negociações. Muitas pessoas estão procurando o Santo Graal que não existe, mas pelo menos aprendendo tanto sobre um sistema quanto se pode, isto ajudará a colocar as chances a nosso favor. Também sou grato por FX ter compartilhado seu sistema, pois já podemos ver que algumas pessoas aqui estão usando-o para comercializar. Não se deve considerar o lançamento de negócios perdidos como sendo uma atitude negativa ou destrutiva, na verdade a crítica construtiva é muito boa, acredito.

creztor, agradeço o que você está dizendo e coloquei alguns dos meus negócios perdidos. Não posso postar muito mais do que isso porque não negocio todos os movimentos de preços, nem todos os arranjos comerciais, mas então, tenho mais experiência com o PAD. De certa forma, eu sou seletivo com minhas trocas. Não "considero o lançamento de negócios perdidos como sendo uma atitude negativa ou destrutiva, na verdade uma crítica construtiva". Eu os acolho com satisfação. Mas alguém tem que postar (perdendo negócios) e quebrar como aconteceu. Você está certo, o Santo Graal não existe. Eu só posso lhe oferecer O Ganso.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Gráfico EURUSD M15

Por favor, dê uma olhada neste gráfico em EURUSD M15. Não tenho negociado este par há algum tempo. Mas aqui está como eu vejo as negociações, usando o modelo original v1 n indicadores menos o RAVI e baseando-o nas diretrizes originais. Fiz o melhor que pude com isto. Mas me corrija, por favor, se eu perdi alguma coisa. Quanto ao tempo em que isso aconteceu, deixo isso para vocês descobrirem. Mas, a tabela é da PFGFX Trader MT4. Obrigado.

Nota: Estas não foram negociações propriamente ditas, ao contrário, eu apenas tracei essas entradas e saídas no gráfico para fins de apresentação.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Por favor, dê uma olhada neste gráfico em EURUSD M15. Não tenho negociado este par há algum tempo. Mas aqui está como eu vejo as negociações, usando o modelo original v1 n indicadores menos o RAVI e baseando-o nas diretrizes originais. Fiz o melhor que pude com isto. Mas me corrija, por favor, se eu perdi alguma coisa. Quanto ao tempo em que isso ocorreu, deixarei isso para vocês descobrirem. Mas, a tabela é da PFGFX Trader MT4. Obrigado.

Nota: Não se tratava de negócios reais, ao contrário, eu apenas tracei essas entradas e saídas no gráfico para fins de apresentação.

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado por esta informação FXCruiser. Eu acho que isso ajuda.

Observo que as saídas, nestes casos, estão em barras de preços vermelhas tocando o canal superior e não seriam barras de preços azuis tocando ou indo abaixo do canal superior.

Acho que este é um ponto a ser observado por todos - o que impede que você entre e saia dos comércios.

Mais uma vez, obrigado.

 

e-mini #NQZ6 Comércio - 102606

Para os poucos comerciantes de emini nesta linha. Aqui está o meu comércio LONG recentemente fechado para e-miniNQ usando o gráfico MT4 M5 anexo. A negociação real foi inserida em uma plataforma de corretagem de futuros diferente.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

À medida que nos aproximamos da Abertura Asiática, por que não conseguir um sorriso bonito aqui?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

oi fxcruiser,bela linha que você tem aqui.....havent leia tudo ainda........long threads como este eu gosto de começar na parte de trás para ter certeza de que ainda está vivo, sua "aproximação" parece muito boa, apenas uma pergunta sobre a última foto comercial que você postou.......eu tenho flexionado algumas barras que parecem semelhantes às barras que você realmente saiu em ........ mas não vejo na imagem nada a dizer para não sair nas barras vermelhas que eu indiquei em 8, pode ser que esteja faltando algo, pois não estou familiarizado com sua abordagem.

Arquivos anexados:
question.jpg  124 kb
 
thePipHunter:
oi fxcruiser,bela linha que você tem aqui.....havent leia tudo ainda........long threads como este eu gosto de começar na parte de trás para ter certeza de que ainda há vida, sua "aproximação" parece muito boa, apenas uma pergunta sobre a última foto comercial que você postou.......eu tenho flexionado algumas barras que parecem semelhantes às barras que você realmente saiu em ........ mas não vejo na imagem nada a dizer para não sair nas barras vermelhas que eu indiquei em 8, pode ser que esteja faltando algo, pois não estou familiarizado com sua abordagem.

Oh, oh! thePipHunter fez seu caminho até aqui. Obrigado por sua visita, que eu sei que será curta, pois você tem seu próprio negócio em andamento. Você acabou de chegar a tempo, pois está perto da morte. Hehehe!

Antes de responder à sua pergunta, primeiro, observe que esta é uma sugestão para a abordagem comercial, oferecendo uma espécie de diretrizes pictóricas sobre como usar os indicadores. Segundo, eu tenho meu gráfico de Vantagens Injustas. Finalmente, eu negocio e-mini futuros de forma diferente do que eu faço forex.

Agora, usando estritamente as diretrizes, sim, sua seta apontou para um ponto de saída. Eu fiquei com o Long Trade por causa do seguinte (nenhum destes indicadores são mostrados no snagshot afixado):

* meu Indicador Principal BB3 (que neste momento não posso anexar no gráfico) ainda eram TODOS VERDES.

* a Tendência de Preços ainda estavam mostrando Uptrend Blue.

* por último, a Barra de Preço/Esgotamento de Tendência de Preço/Esgotamento de Tendência de Tendência de Preço só tinha se estabelecido na barra de preço 6 barras antes da minha saída. Nesse momento, o comércio já tinha muito espaço para esperar pela barra vermelha.

Eu tomei minha saída quando as Linhas de Tendência estavam se aproximando da compressão de preços que se torna evidente agora nas barras seguintes, em relação a um NTZ. Sim, deixei alguns carrapatos e pontos sobre a mesa.

Aí está, minha vantagem injusta, a borda H2. BTW, também retirei TODOS os indicadores do FX_Sniper que renomeei, rebatizei, re-corei, retoquei, torci e virei, bem a tempo de sua visita. Não me fale agora. Hehehe!

DESFRUTE!

fxcruiser

Razão: