Indicadores de elite :) - página 264

 

Yves e derfel,

em uso vivo recente, notei que para isto e para a versão de extrapolação fourier, o índio naturalmente se ajusta, que é sua natureza.

Entretanto, uma coisa que notei até agora é que mesmo que as linhas ajustem suas curvaturas (mudando quando elas aparecem para cima ou para baixo e os ângulos), houve muito pouca mudança na localização real dos cruzamentos de linha zero para os valores históricos. Eu não sei por que, e ainda estou apenas assistindo ao vivo, mas estou surpreso até agora - e para ambos indis, quanto mais alto o u definir a defasagem, mais "suaves" as linhas, mas novamente as localizações dos cruzamentos de linha zero ainda parecem estar muito próximas das mudanças reais de tendência que se sustentam. Uma decepção tem sido a precisão da extrapolação do fourier - ainda não encontrei configurações em que as extrapolações se desenvolvem em TODOS além de uma barra ou 2 e são inutilizáveis como uma previsão. Você já encontrou alguma boa configuração para isso?

Vamos continuar testando ao vivo - trabalho incrível Mladen, ainda gostaria de ver as melhorias que mencionamos. Muito obrigado!

Odysseus

 

Oi, pessoal,

Houve alguma implementação bem sucedida do conjunto de indicadores de Joe DiNapoli para o MT4? Encontrei alguns dos indicadores neste fórum, mas não consigo perceber se são "as melhores suposições" ou o verdadeiro negócio?

Qualquer informação seria muito bem-vinda.

Saúde

Codex

 

mladen,

Mais uma vez, parece que não consegui converter um de seus indicadores em um EA. A figura mostra um gráfico padrão "verde" e uma estratégia no gráfico h1 com um tempo h4 no "RK-ml-RSI_EMA_mtf v1.2" que é seu RSI_EMA_mtf v1.2 com o buffer de tendência tornado visível. Meu Ea está disparando fora da tendência 1 ou -1, mas não posso replicar o h1 visual. Tenho certeza de que tenho o icustom colocado incorretamente. você pode me ajudar.

Obrigado

Ray

 

Solicitação de indicadores: Divergência de um oscilador

Uma idéia para um indicador que pode ser muito útil (pelo menos para mim...): um indicador geral (como o extrapolador de Fourier de um indicador) que mostrará sinais de divergência de qualquer oscilador em relação ao preço.

Obrigado,

- trendick

 

Olá, acabo de participar deste fórum. pude ver que vocês estão fazendo grandes trabalhos. desejo mais sucesso à medida que continuamos juntos.

anexei um super adx com esta mensagem. preciso de ajuda e acredito que este seria um santo graal se este trabalho pudesse ser feito. não sei se alguém poderia ajudar a programar

1. Somente barras vermelhas estariam mostrando

2. isto exibiria 28 moedas

3. Seria em forma de tabela, pares de moedas à esquerda e prazos a partir de

1mins a meses no colom direito

4. A hora em que aparece e possivelmente , sugerindo a base de direção sobre o

tendência.

Acredito que este seria um grande trabalho.

obrigado

Arquivos anexados:
super_adx.gif  29 kb
super_adx.rar  977 kb
 

Ray

Faça-o desta forma (colocando apenas o sinal de compra que você está usando como exemplo aqui, todo o resto da chamada ao indicador deve ser feito da mesma maneira) :

bool BuySignal()

{

int timeFrame = PERIOD_H4; // or any time frame you choose, but it must be integer value

double Trendc = iCustom(Symbol(),timeFrame,"RK-ml-RSI_EMA_MTF v1.2","",RsiPeriod, MaType, MaPeriod,2,Shift+0);

if (Trendc > 0 && TimeCondition()) return(true); return(false);

}

[/php]but that way is not telling you that the trend have changed. In order to enter on trend change (I assume that it is what you want to do, otherwise every bar with up trend in this example, will show a buy signal), you need to have something like this

[php]bool BuySignal()

{

int timeFrame = PERIOD_H4; // or any time frame you choose, but it must be integer value

double Trendc = iCustom(Symbol(),timeFrame,"RK-ml-RSI_EMA_MTF v1.2","",RsiPeriod, MaType, MaPeriod,2,Shift+0);

double Trendp = iCustom(Symbol(),timeFrame,"RK-ml-RSI_EMA_MTF v1.2","",RsiPeriod, MaType, MaPeriod,2,Shift+1);

if (Trendc!=Trendp && Trendc > 0 && TimeCondition()) return(true); return(false);

}

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen,

Mais uma vez, parece que não consegui converter um de seus indicadores em um EA. A figura mostra um gráfico padrão "verde" e uma estratégia no gráfico h1 com um tempo h4 no "RK-ml-RSI_EMA_mtf v1.2" que é seu RSI_EMA_mtf v1.2 com o buffer de tendência tornado visível. Meu Ea está disparando fora da tendência 1 ou -1, mas não posso replicar o h1 visual. Tenho certeza de que tenho o icustom colocado incorretamente. você pode me ajudar.

Obrigado

Ray
 

Olá Mladen,

Por favor, acrescente seu toque dourado e verifique duas vezes o indicador de divergência anexo. Gostaria de aplicá-lo a seus seguintes indicadores:

- Estocástico colorido + mtf.mq4

- médias MACD - mtf & alerts.mq4

- CCI - nrp & mtf advanced.mq4

Se a parte MTF vai causar um problema, então apenas nas versões não mtf seria 100%.

Comecei a aprender os níveis DiNapoli como minha nova metodologia central e Divergência é uma das técnicas de análise.

Também estou usando seus pivots Fibo - alertas e níveis.mq4 para me ajudar com os níveis DiNapoli.

Você saberia se o indicador DiNapoli Stochastics é realmente um Stochastics normal com ajustes 8,3,3 e suavização aplicada?

DiNapoli também tem um indicador que ele chama de preditor MACD, mas pelo que pesquisei, este é um MACD normal com ajustes de 8, 13, 9.

Obrigado em adiantado.

Abraço

Codex

Arquivos anexados:
divergence.mq4  31 kb
 

Curioso sobre o código fonte da libSSA.dll

Olá Mladen,

Você mencionou o código fonte de sua libSSA.dll neste post. O único código fonte que encontrei postado dentro deste tópico está neste post aqui publicado há muito tempo, em 2009. Eu só queria saber se é o mesmo da atual libSSA.dll, pois o tamanho da dll currrent é muito maior que o de 2009.

Cumprimentos

Rodney

PS: Não estou solicitando que você poste seu código fonte atual, só estou curioso se ele tiver mudado.

 

Como adicionar um stop loss

Olá,

Estou usando o seguinte EA com ótimo resultado (sei que é um martingale, mas se você parar mais cedo você ganha), mas não tem nenhuma possibilidade de parar de perder.

Alguém poderia acrescentar uma?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

mladen

obrigado pela correção do programa. Eu tenho 40 perguntas, mas aqui estão algumas delas;

1. valor inteiro - será que" int timeFrame = PERÍODO_H4" produz esse resultado??

2. posso fazer um input?? A icustom precisa de uma mudança para controlar o prazo??

3. A figura não mostra nenhuma mudança nos resultados aparentemente o "int timeFrame = PERÍODO_H4" são entradas rápidas e difíceis e não há controle a partir da entrada de TimeFrame.

o gráfico superior é h1 com entrada h4 rsi

O meio é STR executado com a tabela h1

O fundo é Str run com gráfico h4 , ambos têm o código rígido "int timeFrame = PERIOD_H4" no lugar, como mostrado na imagem do editor MET.

Sim, meu objetivo era rodar um gráfico h1 com o cronograma h4 e entrar em negócios na inversão.

quaisquer sugestões.

Obrigado

Ray

mladen:
Ray

Faça-o desta forma (colocando apenas o sinal de compra que você está usando como exemplo aqui, todo o resto da chamada ao indicador deve ser feito da mesma maneira) :

bool BuySignal()

{

int timeFrame = PERIOD_H4; // or any time frame you choose, but it must be integer value

double Trendc = iCustom(Symbol(),timeFrame,"RK-ml-RSI_EMA_MTF v1.2","",RsiPeriod, MaType, MaPeriod,2,Shift+0);

if (Trendc > 0 && TimeCondition()) return(true); return(false);

}

[/php]but that way is not telling you that the trend have changed. In order to enter on trend change (I assume that it is what you want to do, otherwise every bar with up trend in this example, will show a buy signal), you need to have something like this

[php]bool BuySignal()

{

int timeFrame = PERIOD_H4; // or any time frame you choose, but it must be integer value

double Trendc = iCustom(Symbol(),timeFrame,"RK-ml-RSI_EMA_MTF v1.2","",RsiPeriod, MaType, MaPeriod,2,Shift+0);

double Trendp = iCustom(Symbol(),timeFrame,"RK-ml-RSI_EMA_MTF v1.2","",RsiPeriod, MaType, MaPeriod,2,Shift+1);

if (Trendc!=Trendp && Trendc > 0 && TimeCondition()) return(true); return(false);

}

cumprimentos

Mladen
Razão: