Indicadores de elite :) - página 129

 

aproximadamente,

Estive pesquisando o código e finalmente descobri o que o indicador faz.

No início, quando o anexei ao gráfico, eu estava coçando a cabeça e me perguntava "Como pode ser feito usando macd, stochastic e rsi". Bem, a resposta é simples e não simples ao mesmo tempo. É difícil ler esse código, mas o que acontece no final é que, dependendo do número de barras mostradas no gráfico, o indicador encontra mínimos, máximos e iguais para esse número de barras de volta.

O resultado é que parece bom demais para ser verdade e, de fato, é bom demais para ser verdade.

Aqui estão duas fotos nas quais a única coisa que é alterada é o número de barras visíveis. Veja onde os sinais são mostrados (neste exemplo, se as condições mudarem, os sinais para compra também mudarão)

cumprimentos

mladen

cercape:
Bom dia para você,

Você poderia gentilmente olhar para o seguinte indicador, para ver se é possível ter o sinal gerado via RSI e Stoch filtrado pela Jurik.O indicador foi desenvolvido para tentar identificar possíveis oportunidades de oscilação.

O indicador atualmente lê o RSI, MACD e Stoch padrão. Seria interessante ver como ele funciona ao ler o RSI e Stoch filtrado Jurik - não sei se existe um MACD filtrado Jurik também?

Você poderia dar uma olhada e ver se isto pode ser feito?

Mais uma vez, obrigado de antemão por sempre ajudar. É muito apreciado.
Arquivos anexados:
 

Mladen

mladen:
aproximadamente,

Estive pesquisando o código e finalmente descobri o que o indicador faz.

No início, quando o anexei ao gráfico, eu estava coçando a cabeça e me perguntava "Como pode ser feito usando macd, stochastic e rsi". Bem, a resposta é simples e não simples ao mesmo tempo. É difícil ler esse código, mas o que acontece no final é que, dependendo do número de barras mostradas no gráfico, o indicador encontra mínimos, máximos e iguais para esse número de barras de volta.

O resultado é que parece bom demais para ser verdade e, de fato, é bom demais para ser verdade.

Aqui estão duas fotos nas quais a única coisa que é alterada é o número de barras visíveis. Veja onde os sinais são mostrados (neste exemplo, se as condições mudarem, os sinais para compra também mudarão)

regardsmladen

Bom dia para você,

Obrigado por dar uma olhada. É muito apreciado.

Cordiais cumprimentos a você

 

Muito bom mladen. Isto pode ser muito útil.

 

Volatilidade estocástica

Algumas leituras sobre volatilidade estocástica feitas por Hyungsok Ahn e Paul Wilmott, e imediatamente um indicador como uma possível aplicação da volatilidade estocástica.

___________________________________

O indicador é feito após o trabalho e a idéia original de Francesco G. Cavasino (no documento de volatilidade estocástica anexo ). Os parâmetros que provavelmente precisam de explicações são OriginalStoch e OriginalVolatilidade.
OriginalStoch-> você quer que o indicador calcule a suavidade do estocástico à maneira original de George Lane ou quer que seja calculado como uma EMA

OriginalVolatilidade->

na volatilidade histórica original foi previsto para ser calculado com base em dados diários e a suposição foi de que há 252 dias úteis em um ano.

Se você estiver usando o indicador em um período de tempo que não seja diário, provavelmente é mais inteligente desligar o cálculo da volatilidade original

___________________________________ Um par de palavras de uso (embora seja descrito no documento por Francesco G. Cavasino). Este não é um indicador direcional. O que isso significa? Significa que mesmo sendo estocástico, não mostra a direção do mercado, mas mostra o tamanho da volatilidade em termos de direção. A suposição que parece suficientemente sólida e após a qual este indicador é feito é que nos tempos de volatilidade extremamente baixa é um bom momento para entrar no mercado, uma vez que a mudança na volatilidade é iminente. Esses tempos são marcados por pontos cinzas escuros neste indicador. Para a direção de entrada, deve-se usar alguma outra tendência mostrando indicador(es).
Portanto, de certa forma, este indicador está filtrando o momento em que você deve entrar no mercado e não a direção de entrada.
 

Hi,

Alguém pode, por favor, fazer este indicador para mostrar mais dias de história? Atualmente ele está mostrando apenas cerca de 20 dias de história, eu gostaria que fosse pelo menos 100. Quando eu mudo a configuração do histórico para mais de 20, não há resultado. Obrigado.

Arquivos anexados:
gannlevels.mq4  14 kb
 

VQ sw

Bom dia, pessoal!

tenho um problema enquanto tento modificar "vq" indy...não sei por que, mas se eu quiser ter barras histo (como na foto) apenas em pouco tempo eu tenho 1 barra repintada que difere da versão original

Desculpe Mladen, você poderia me dar uma mão, por favor?

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
vq.gif  39 kb
vq_simo.mq4  8 kb
 

...

Doc,

isto deve ser feito

cumprimentos

mladen

dr.house7:
Bom dia, amigos!

tenho um problema enquanto tento modificar "vq" indy...não sei por que, mas se eu quiser ter barras histo (como na foto) apenas em pouco tempo eu tenho 1 barra de pintura que difere da versão original

Desculpe Mladen, você poderia me dar uma mão, por favor?

Com os melhores cumprimentos
Arquivos anexados:
vq_simo_1.mq4  8 kb
 
mladen:
Doc,

isto deve ser feito

cumprimentos

mladen

Prezado Mladen,

muito obrigado, agora funciona bem

Com os melhores cumprimentos

 

Olá, Mladen,

Você pode tentar fazer uma versão semanal do indicador de níveis de gann que publiquei há vários posts atrás? Isso não é urgente, você pode fazer isso em seu tempo livre. Obrigado.

 

...

profitrader,

Você estava no caminho certo, apenas a condição tinha que ser testada um pouco diferente

Aqui você vai
Limitou o número de semanas a 50 a fim de evitar a muitos objetos no gráfico

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
Razão: