Indicadores de elite :) - página 262

 
Arquivos anexados:
jrsx.mq4  5 kb
 
mrtools:
Aqui está um mtf de Ssa normalizado!

Obrigado

S

 

SSA + Extrapolação

Obrigado Mladen por isto,

Seria possível adicionar uma data de início para ganhar_ssa normalizada como uma opção adicional às barras de volta para fixar o ponto de início do FFT.

Muito obrigado,

Alex

 

Este deve acrescentar um toque final à extrapolação de Fourier do SSA completo normalizado

_________________________

Enquanto testava a versão anterior (WIN_SSA_Normalized) estava brincando com o número de harmônicos e teve a sorte de tentar 100 como o primeiro teste e uso de CPU foi para onde não deveria ter ido. Mesmo com o número de harmônicas padrão 50, ele está diminuindo a velocidade do terminal. Portanto, a solução é óbvia: tem que ser mais rápida.

Aqui está o mais rápido. 2 passos feitos
:1º passo - agora é um único indicador (este passo não acelera significativamente (iCustom() call overhead não é tão ruim assim), mas simplesmente não gosto dos indicadores de "múltiplos arquivos" quando depende se o(s) outro(s) indicador(es) são salvos com seus próprios nomes, se foram alterados... )

2º passo - acelerar a extrapolação de Fourier e é apenas uma forma lógica - evitar mqlUnpack

a pasta Fourier extrapolation.dll para bibliotecas (é necessário para que este funcione. Este indicador também precisa do arquivo libSSA.dll). Problema conhecido : às vezes (para um número de harmônicas muito grande) o terminal congela (não da forma como o mql congela quando se espera e se espera, mas parece que está em uma espécie de loop infinito). Até agora não localizei o problema, mas quando o faço (se não for um problema de metatrader, é claro) então uma dll mais nova será postada. Números de harmônicas de até 150 são bastante seguros (de meus testes) e em uma utilização normal deve ser suficiente - com esses números, você obtém uma correspondência quase perfeita dos valores indicadores (aqui está um exemplo de número de harmônicas definido para 150 - como você pode ver, os valores passados são quase uma correspondência perfeita).
A partir do uso da extrapolação de Fourier.dll : um parâmetro precisa ser cuidado - ao passar o array que receberá os valores extrapolados (array "previsão" no protótipo) você deve fornecer barras futuras + 1 array de tamanho - o 1 extra é usado para conectar os valores passados aos valores futuros (é uma consequência de como o metatrader desenha linhas)

_________________________

PS: desconsiderar a observação sobre a questão conhecida - fez com que ela impedisse a reentrada e parecesse resolver o problema. Basta baixar a dll novamente se você a baixou antes da mudança

 
Arquivos anexados:
rsx.mq4  3 kb
 

Pal

ValeoFX:
...estou estudando a M15 com isto em mente e ela parece muito promissora para o comércio reverso desde que certos critérios sejam atendidos.....

Tenho procurado uma maneira de apresentar isto...

Pips A Lot (PAL) é algo em que venho trabalhando há bastante tempo

Crédito Mladen por sua limpeza

A idéia é que o passado é o passado; o que importa é o agora.

O último e o atual bar dizem muito sobre o sentimento do mercado.

Os mesmos pavios que você vê na M15 aparecem como bastante significativos de tempos em tempos usando as predefinições PAL 1,0,1,1

Estive olhando para GbpUsd com valores de +/-50

Mandei fazer esta EA para avaliar a idéia (a EA extrai PalLine para não chamar o iCustom).

Ela tem se saído bem para algumas condições durante mais de 60 dias no backtest

No entanto, NÃO foi capaz de funcionar durante um ano com o cenário que eu encontrei

Talvez alguém aqui possa ajudar a encontrar algum uso para o PAL e algum valor na EA.

Uma coisa que descobri é que velas minúsculas podem realmente bagunçar o PAL; seria inteligente jogá-las fora (que combinam com uma predefinição) e talvez usar a barra anterior em seu lugar?

Boa sorte e eu apreciaria todo e qualquer feedback.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeFX

Esse indicador está calculando todas as barras em cada tic tac (bem, quase todas as barras - apenas as primeiras barras Len são deixadas de fora)

Em vez disso, use a que está anexada aqui - ela deve resolver seus problemas.

Não estou ciente de um "JRSX_new" : eu fiz um "rsx novo", mas esse é o que estou anexando aqui. A partir dessa mensagem : provavelmente é devido ao limite de exceder Bars-1 no início do cálculo (não faz parte do cálculo rsx a menos que de alguma forma misteriosa o "JRSX_new" use mínimos e/ou máximos, o que é altamente improvável).

Saudações

Mladen

===================

Muito obrigado pela explicação e garantia sobre os "alertas" e "sim" eu deveria ter escrito "rsx novo" (desculpas)

Obrigado pelo último anexo; muito apreciado.

Com os melhores cumprimentos.

 
adeo:
Estive procurando uma maneira de introduzir este...

Pips A Lot (PAL) é algo em que venho trabalhando há bastante tempo

Crédito Mladen por sua limpeza

A idéia é que o passado é o passado; o que importa é o agora.

O último e o atual bar dizem muito sobre o sentimento do mercado.

Os mesmos pavios que você vê na M15 aparecem como bastante significativos de tempos em tempos usando as predefinições PAL 1,0,1,1

Estive olhando para GbpUsd com valores de +/-50

Mandei fazer esta EA para avaliar a idéia (a EA extrai PalLine para não chamar o iCustom).

Ela tem se saído bem para algumas condições durante mais de 60 dias no backtest

No entanto, NÃO foi capaz de funcionar durante um ano com o cenário que eu encontrei

Talvez alguém aqui possa ajudar a encontrar algum uso para o PAL e algum valor na EA.

Uma coisa que descobri é que velas minúsculas podem realmente bagunçar o PAL; seria inteligente jogá-las fora (que combinam com uma predefinição) e talvez usar a barra anterior em seu lugar?

Boa sorte e eu apreciaria todo e qualquer feedback.

Obrigado Adeo por compartilhar conosco e eu tenho uma pergunta para Mladen. É possível acrescentar sua famosa função suave a este indicador?

Como sempre, obrigado de antemão.

 

MTF também?

altoronto:
Obrigado Adeo por compartilhar conosco e eu tenho uma pergunta para Mladen. É possível acrescentar sua famosa função suave a este indicador? Como sempre, obrigado de antemão.

Eu sempre cobicei a adição de mtf também, mas hesitei em perguntar.

Talvez enquanto o capô estiver levantado?

Independentemente do resultado, obrigado por sua ajuda incansável, Mladen.

 

:)

Aqui está (ambas as adições: alisamento e mtf) O alisamento tem dois "sabores": se o SmoothDoubleis for definido como verdadeiro ele usa um jurik duplo alisado, se for definido como falso ele é um jurik "simples" (não seja enganado pelos nomes: "duplo" não é mais lento do que "simples"). O resto é padrão (se você quiser tornar o alisamento do conjunto SmoothLength em 1 ou menos de 1)
Só para mencionar que isto não é apenas um indicador, mas múltiplo. Dependendo do ShowValueparameter que você está recebendo :
0 : Linha PAL

1 : PAL Linha média

2 : PAL Momentum

3 : Área PAL

4 : PAL Span

5 : PAL Média Span

6 : PAL TOW

7 : PAL Média TOW

8 : PAL Dir

9 : PAL Dir Média

PS: para detalhes dos parâmetros, adeo é o que deve ser perguntado. Ele colocou muito esforço nisto (sei por quanto tempo ele está trabalhando na idéia e escovando tudo a ponto de apresentá-la a todos nós) Tudo o que fiz foi uma pequena ajuda de codificação. Então, adeo, obrigado por mim também

cumprimentos

Mladen

adeo:
Eu sempre cobicei a adição de mtf também, mas hesitei em perguntar.

Talvez enquanto o capuz estiver levantado?

Independentemente do resultado, obrigado por sua ajuda incansável, Mladen.
Arquivos anexados:
palnd_v1.53.mq4  13 kb
pal.gif  26 kb