Indicadores de elite :) - página 265

 

Ray

A partir dos meus testes, parece estar tudo bem

Você está testando barras fechadas, o que significa o seguinte
: - indicador está mostrando uma seta no início do período de tempo alvo (0,4,8... para um período de 4 horas)

- você está testando barra fechada e uma barra fechada anterior, o que significa que a entrada ocorrerá com 4 horas de atraso

em

relação ao local onde a seta é mostrada no gráfico de 1 hora (tanto quanto vejo, é o que é mostrado em seus gráficos também

,

Portanto, é uma forma completamente normal de entrar em posições ao testar barras fechadas)

- aqui está uma comparação de um gráfico de 1 hora com um indicador de 4 horas e o teste de retorno da execução do EA no gráfico de 1 hora com o indicador de 4 horas
Também, como lembrete, eu disse nos casos em que as setas são desenhadas em gráficos de múltiplos períodos que as setas são desenhadas na primeira barra pertencente ao período de tempo alvo, mas isso não significa que elas aconteceram então : elas podem acontecer em qualquer barra pertencente ao intervalo de tempo alvo

A partir do tempo: nos indicadores mtf eu uso cordas de entradas simplesmente porque é muito mais fácil digitar em D1, por exemplo, do que ter que saber que o dia tem 1440 minutos e que você se agita para digitar em 1440. Internamente, metatrader não tem a menor idéia do que id "D1" - ele só reconhece 1440 no lugar onde o período de tempo deve ser colocado como dia - "D1" ou "Dia" ou "TimeFrame" ou qualquer coisa semelhante apenas significa um período de tempo errado para ele e então ele muda para o período de tempo atual

PS: anexando o EA I testado (TimeFrame é um parâmetro e inteiro neste caso - nos testes de saída eu não usei ambos os testes de barras - eu não passei por todo o seu código, mas estava interessado se as entradas vão ser corretas e como você pode ver elas são) E também como um lembrete, se você tentar usar o teste de barras atuais com indicadores de múltiplos períodos de tempo você vai obter resultados completamente falsos (tem sido um assunto de muitos posts por que os testes mtf de volta devem ser feitos em barras fechadas), então este teste é apenas uma forma confiável de teste - testando o EA em barras fechadas

Arquivos anexados:
 

Rodney

Não é a mesma coisa. Há mudanças na forma como alguns loops são resolvidos (na verdade eu joguei fora 2 loops duplos e resolvi o trabalho feito dentro desses de forma diferente), mas no que diz respeito aos valores, eles são os mesmos (como deveriam, independentemente da diferença de codificação)

A diferença de tamanho é resultado da mudança de plataforma (voltei ao Visual studio - francamente fiquei farto de documentação defeituosa, e se a microsoft pode fazer algo como deve ser então é a documentação, seus arquivos de ajuda quase novos têm falhas) e evitando dll's externas (tipo de link tão diferente principalmente) sempre que possível (por razões que afirmei - em alguns casos a "msvcrt.dll" é simplesmente "impossível de encontrar" e então as pessoas estão tendo problemas para executar esses indicadores - este não tem esse problema)

Portanto, a nova libSSA é uma espécie de evolução e não de revolução (este é um caso clássico quando alguém revisita o código e depois chega à conclusão de que algo poderia ser feito de maneira diferente e um pouco mais rápido)

Espero que isto esclareça o que foi feito e porquê

cumprimentos

Mladen

madcedar:
Olá Mladen,

Você mencionou o código fonte de sua libSSA.dll neste post. O único código fonte que encontrei postado dentro deste tópico está neste post aqui publicado há muito tempo, em 2009. Eu só queria saber se é o mesmo da atual libSSA.dll, pois o tamanho da dll currrent é muito maior que o de 2009.

Cumprimentos

Rodney

PS: Não estou solicitando que você poste seu código fonte atual, só estou curioso se ele tiver mudado.
 

Mladen,

Obrigado pela explicação do MTF, parece que o mtf não vai funcionar bem em uma EA. Portanto, acho que estou de volta aos meus indicadores de tempo reto. Este KC ao qual você adicionou alertas há meses seria mais visível com arrrows, há alguma chance de você poder adicionar setas quando o alerta disparar.

Obrigado novamente

Ray

Arquivos anexados:
 

Alguns acréscimos :

Simba lançou extrapolações de Fourier que ele usou como moldura para extrapolações. Aqui estão algumas que estão usando uma biblioteca dll (mais algumas mudanças nela feitas, então nestas a dll que está anexada deve ser usada) Anexando 2 exemplos de indicadores que podem ser facilmente usados para extrapolar qualquer coisa: um está no gráfico principal (o "de preço") e o outro está em uma subjanela (o "de WPR")

Em ambas a única linha que precisa ser alterada é a linha 93 (é feita para estar na mesma linha em ambos os indicadores) Basta substituí-la pelo que se precisa extrapolar adicionar parâmetros no início e utilizá-la. A principal diferença nestes é a velocidade (como eu já disse, esta é a principal razão para fazer dll) e alguns problemas que poderiam acontecer são resolvidos

__________________________

Aqui estão alguns exemplos (e eu gostaria de lembrar que as partes vermelhas são previsões a partir dos valores passados (o próprio cálculo não tem "nenhuma idéia" dos valores futuros sob a parte vermelha do indicador - os valores são calculados exclusivamente a partir dos dados contidos na "parte pontilhada" e como você pode verificar apenas esses valores são passados para a função de extrapolação) - não vai ser tão eficaz o tempo todo e às vezes vai mostrar resultados completamente opostos, mas da próxima vez quando alguns espertos a... lhe diz que tudo é aleatório a 50% de possibilidade para qualquer das formas, basta mostrar-lhe uma simples extrapolação. Não há holly grails no TA (e este está longe, longe disso), mas coisas como estas estão mostrando todo o significado e objetivos do próprio TA)
PS: a partir de minhas experiências, cada período de tempo deve ajustar o número de barras passadas e o número de harmônicas para previsões mais longas. Até agora não encontrei uma maneira fácil de "automatizar" a busca desses parâmetros, mas a partir de testes, sem mudá-los, usar um número moderado para a última barra (50 por exemplo) e barras futuras (100 se você estiver ansioso para ver o próprio futuro também ) não é uma escolha irracional (algo como isto :
 
mladen:
Alguns acréscimos :

Simba postou extrapolações de Fourier que ele usou como moldura para extrapolações. Aqui estão algumas que estão usando uma biblioteca dll (mais algumas mudanças nela feitas, portanto nestas a dll que está anexada deve ser usada) Anexando 2 exemplos de indicadores que podem ser facilmente usados para extrapolar qualquer coisa: um está no gráfico principal (o "de preço") e o outro está em uma subjanela (o "de WPR")

Em ambas a única linha que precisa ser alterada é a linha 93 (é feita para estar na mesma linha em ambos os indicadores) Basta substituí-la pelo que se precisa extrapolar adicionar parâmetros no início e utilizá-la. A principal diferença nestes é a velocidade (como eu já disse, esta é a principal razão para fazer dll) e alguns problemas que poderiam acontecer são resolvidos

__________________________

Aqui estão alguns exemplos (e eu gostaria de lembrar que as partes vermelhas são previsões a partir dos valores passados (o próprio cálculo não tem "nenhuma idéia" dos valores futuros sob a parte vermelha do indicador - os valores são calculados exclusivamente a partir dos dados contidos na "parte pontilhada" e como você pode verificar apenas esses valores são passados para a função de extrapolação) - não vai ser tão eficaz o tempo todo e às vezes vai mostrar resultados completamente opostos, mas da próxima vez quando alguns espertos a... lhe diz que tudo é aleatório a 50% de possibilidade para qualquer das formas, basta mostrar-lhe uma simples extrapolação. Não há holly grails no TA (e este está longe, longe disso), mas coisas como estas estão mostrando todo o significado e objetivos do próprio TA)
PS: a partir de minhas experiências, cada período de tempo deve ajustar o número de barras passadas e o número de harmônicas para previsões mais longas. Até agora não encontrei uma maneira fácil de "automatizar" a busca desses parâmetros, mas a partir de testes, sem mudá-los, usar um número moderado para a última barra (50 por exemplo) e barras futuras (100 se você estiver ansioso para ver o próprio futuro também ) não é uma escolha irracional (algo como isto :

Mladen,

Obrigado por estes indicadores e DLL.

Sim, está longe de ser a HG, mas ajuda muito, especialmente, como acontece agora com sua nova dll, se pudermos usar um longo histórico e altas harmônicas sem sobrecarregar a cpu, as capacidades de previsão aumentarão. Usar isso para ver o futuro é interessante, mesmo se, dependendo do indicador base, às vezes os resultados são surpreendentes, usar isso para ter uma idéia de +- 2 barras sobre uma possível travessia zero ou mudança de inclinação, vale a pena estudar.

Você continua balançando, eu vejo

S

 
 
mrtools:
Desculpe pela resposta tardia que estava testando os alertas e eles parecem estar funcionando, por favor, lembre-se apenas da natureza recalculadora da SSA.

Oi mrtools ,

Eu gosto muito desta coisa. Tentei modificar a forma como a informação de alerta é exibida, mas não fui capaz de fazê-lo. Gostaria que especificasse o símbolo e o tf relativo ao alerta.

Ps: estou falando de seu TTM_Ssa bars alert indi.

Thx muito

 

fe avgs

Esta é uma extrapolação fourier das médias.

Arquivos anexados:
 

"Fourier extrapolacion de P. A. BB Macd","

Que você faça : "Fourier extrapolacion of P. A. BB Macd", "Fourier extrapolacion of R-Ftlm-Stlm-Adaptive-4colorhisto-mtf".

 
Flytox:
Oi mrtools ,

Eu gosto muito desta coisa. Tentei modificar a forma como a informação de alerta é exibida, mas não fui capaz de fazê-lo. Gostaria que especificasse o símbolo e o tf relativo ao alerta.

Ps: estou falando de seu TTM_Ssa bars alert indi.

Muito

Movido o símbolo e o cronograma, para a frente do alerta visual deixou o alerta por e-mail como está

Arquivos anexados:
Razão: