Indicadores de elite :) - página 257

 

newtrader100

Aqui você vai

Tem 2 valores : 1 quando a inclinação é para cima, e -1 quando a inclinação é para baixo

cumprimentos

Mladen

newtrader100:
mladen,

Você poderia fazer gentilmente uma versão "para EA" do indicador incluído abaixo?

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado mladen!

 

Olá

Olá, mladen!

Feliz ano novo:)

Pode u MTF sobre este indicador?

A todos, obrigado!

Arquivos anexados:
 

Obrigado!!

Obrigado mladen

 
mladen:
Apeiron

Aqui você vai

Versão do histograma e alertas adicionados
com respeito à Mladen

MTF oferece SMA, EMA, SMMA e LWMA, mas não tem HMA, LSMA, NonLagMA e Alertas

 

Apeiron

Receio não entendê-lo: esse link está mostrando que a BB impede os desvios da EMA. Ele tem apenas desvios de EMA e nenhum outro desvio (nem no modo normal nem no modo mtf) e nunca teve nenhum outro modo

cumprimentos

Mladen

Apeiron:
MTF oferece SMA, EMA, SMMA e LWMA, mas não tem HMA, LSMA, NonLagMA e Alertas
 
mladen:
Apeiron

Receio não entendê-lo: esse link está mostrando que a BB impede os desvios da EMA. Ele tem apenas desvios de EMA e nenhum outro desvio (nem no modo normal nem no modo mtf) e nunca teve nenhum outro modo

cumprimentos

Mladen

Olá Mladen

desculpe

inglês ruim

bbstops todos os desvios das médias

 

AdvancedCCI

Mladen, tenho que lhe pedir um favor, você pode reescrever este indicador em seu estilo de costume com flecha ou linha vertical quando a CCI sair, cruzar para baixo/cima de 100, -100 níveis.

Como sempre, obrigado de antemão.

 

Hello mladen e todos.

Eu uso #Signal_Bars_v3_Daily para informações convenientes. exibição bem como confirmação, mas seria possível um alerta quando certos - usuário escolhido - prazos são todos da mesma cor se já não existir?

(Pode postar arquivo mq4, se for permitido).

Cumprimentos.

P.S. Eu seria capaz de fazer um alerta para os parâmetros no indicador, mas por alguma razão a precisão das minhas tentativas anteriores deixa algo mais a desejar. De qualquer forma, se for mais demorado do que vale, por favor, desconsidere, pois não é absolutamente imperativo. Obrigado.

 

Olá mladen

Olá mladen

Favor adicionar MTF e janela separada.

Estou profundamente grato a você.

Obrigado

Arquivos anexados:
Razão: