Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1903

 
Maxim Dmitrievsky:

Acho que... não percebo o que queres de mim))

Eu só codifico as minhas próprias ideias malucas, sem tempo para o resto.
Não te estou a pedir para codificares, só queria enviar-me um ficheiro pré-processado dos dados, tu terias construído o modelo e eu tê-lo-ia corrido em casa. Não estás interessado nos resultados? Talvez você consiga algo interessante?
 
Aleksey Nikolayev:

Existem diferenças significativas em relação à que é utilizada na sua EA?

https://www.mql5.com/ru/forum/241140/page6#comment_16341424
Ainda não o testei eu mesmo. Mas isso surpreendeu-me.
 

Podes fazê-lo ao contrário. Eu tenho um Expert Advisor de negociação que tira o resultado do modelo da biblioteca. O otimizador forma uma biblioteca com o modelo treinado. Você pode me enviar um arquivo de treinamento com apenas dados e nenhuma informação sobre entradas. Eu treino o teu ficheiro e envio-te o modelo. Faça o download para o seu MT5 e veja como o modelo funciona com dados que ele não viu. Que tal isto?

Em outras palavras, o segredo de obter os dados de entrada está do seu lado e o modelo que eu recebi não pode ser usado porque eu não tenho nenhuma entrada. Como resultado, você escreve as transformações de entrada na biblioteca e obtém um modelo de trabalho.

NOOOOOOOOOOOO? Qualquer pessoa interessada????

Até preparo uma máquina shaitan para isso.....

 
Mihail Marchukajtes:
Não te estou a pedir para codificar, só queria enviar-me um ficheiro pré-processado dos meus dados para que pudesses construir um modelo e eu pudesse executá-lo sozinho. Não estás interessado nos resultados? Talvez você encontre algo interessante?

Eu escrevo milhares de linhas de código... Não, não estou interessado em resultados, estou interessado em ideias válidas experimentadas e verdadeiras.

sem água

Não ouvi nada nos últimos anos ou assim.

Não faço de nada um mistério, porque é um absurdo estúpido.
 
Valeriy Yastremskiy:
https://www.mql5.com/ru/forum/241140/page6#comment_16341424
Ainda não o testei eu mesmo. Mas surpreendeu-me.

Sim, mas também há um problema com a tua versão.

Индикаторы: Urdala News Investing
Индикаторы: Urdala News Investing
  • 2018.01.04
  • www.mql5.com
Индикатор можно использовать в ваших советниках для блокировки торговли или открытия сделок перед выходом новостей.
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu escrevo milhares de linhas de código... Não, não estou interessado em resultados, estou interessado em ideias válidas experimentadas e verdadeiras.

sem água

Não ouvi nada nos últimos anos ou assim.

Não faço de nada um mistério, porque é absurdo.

Então manda-me o ficheiro de treino com dados sujos e eu vou tentar limpá-lo e arranjar um modelo. Consegues fazer isso?

Então você pode carregar o modelo para si mesmo e testá-lo em um intervalo diferente.... Dentro de 500, talvez 1000.

 
Mihail Marchukajtes:

Bem, envia-me o ficheiro de treino com os dados sujos e eu vou tentar limpá-lo e arranjar um modelo. Consegues fazer isso?

Depois carregue o modelo para si mesmo e teste-o num intervalo diferente.... Estou na faixa dos 500, talvez 1.000.

Toma, diverte-te um pouco.

erros em uma simples árvore.

1.0 0.8648648648648649

podes fazer melhor, bem feito.

Arquivos anexados:
data.csv  1459 kb
 
Aleksey Nikolayev:

Sim, mas também há um problema com a tua opção.

Não é com Investings, mas com Efixfactory. Eles são diferentes. )
Não é essa a questão. Arquivo normal de notícias, com uma avaliação da força das notícias encontradas apenas sobre o eurodólar. Eu não consegui encontrar outros. Eu não sei como tirar daí).
 
Valeriy Yastremskiy:
Sim, não é analisar com Investidores, é analisar com Efiksfaktori. Eles são diferentes. )

Parece ser o mesmo forexprostools que o seu, tirado do widget investingingsom.

 
Valeriy Yastremskiy:
Não é essa a questão. Só consegui encontrar um arquivo de notícias normal, com uma avaliação da força das notícias, sobre o Eurodollar. Eu não consegui encontrar outros. Existe também uma variante para diferentes moedas, não sei como chegar de lá sem um ancinho)

Eu não sei o que esperar).

Razão: