Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 288

 

Alguém poderia consertá-lo, por favor?

Arquivos anexados:
2016.mq4  4 kb
 

Olá a todos

Eu uso velas heiken ashi para determinar a tendência na 1hr do que virar para o 1 min para entrar - existe uma maneira de importar as velas heiken ashi de 1hr para o 1min - assim eu posso vê-las correndo juntas.

Qualquer ajuda é muito apreciada,

Obrigado

JAWPIP

 
Dvb:
HICan qualquer um faz um MTF w35260_Colored????thank!

ok, aqui está seu HMACD (bom u don'wanned swome shmacd (como schaff cd...)

Arquivos anexados:
hma_cd.gif  14 kb
 

fxbs muito obrigado

 

....................................

 

Preciso deste indicador em anexo para adicionar Antes de Ontem linhas Alto / Baixo em Alto / Baixo Aberto. Alguém poderia ajudar!

//---- Alto / Baixo, Aberto

se (ShowHighLowOpen) {

SetLevel("Y\'s High", yesterday_high, CornflowerBlue, LineStyle, LineThickness, startofyesterday);

SetLevel("T\'s Open", today_open, Orange, LineStyle, LineThickness, startofday);

SetLevel("Y\'s Low", yesterday_low, Plum, LineStyle, LineThickness, startofyesterday);

Thks

Arquivos anexados:
tz_pivot.mq4  23 kb
 

Indicador de tendência

Hi,

aqui está o meu indicador de tendência favorito.

Arquivos anexados:
 

Pipgressão

Uau! acabei de terminar parte do meu código indi que vai tripar minha conta mensalmente! estou melhorando com os códigos...vou chamá-lo de PIPGRESSION ...... Como isso soa?

De qualquer forma, existe algum indicador que leia 3 pips no preço como 1 pip? eu adoraria olhar para o código...

Oh! seu tão engraçado que eu gosto de rir........!

 

Olá, estou tentando fazer o Mtf T3 RSI. É compilado sem qualquer aviso ou erro, mas quando o anexo no gráfico não se move, apenas uma imagem estática para a barra anterior.

Talvez alguém possa dar uma olhada e consertar o que está errado?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
t3_rsi.mq4  3 kb
 

você pode fazer assim - e tudo pronto:

limite=barras_contadas_barras + Período/Prazo Horário();

for(i=0,y=0;i<limite;i++)

{

se (Tempo<TimeArray[y]) y++;

ExtMapBuffer1=iCustom(NULL,TimeFrame, "T3_RSI",RSI_Period,T3_Period,T3_Curvature,0,y);

ExtMapBuffer2=iCustom(NULL,TimeFrame, "T3_RSI",RSI_Period,T3_Period,T3_Curvature,1,y);

Razão: