Indicadores de elite :) - página 142

 

Hello mladen,

agradecimentos pela mudança do HMA. Espero, volto com bons resultados.

Patona

 

ValeFX,

Aqui você vai Acrescentou uma opção: windowForFixedPosition. Ela funciona em conjunto com um parâmetro ShowOnFixedPostition. Se a ShowOnFixedPostition for definida como falsa, ela irá ignorar as configurações da janela. Se for definida como verdadeira, então a configuração da janela junto com o resto dos parâmetros de "posição fixa" assumirá (como no caso da figura - é uma janela separada na figura).
cumprimentos

mladen

ValeoFX:
Olá Mladen,

Você poderia adicionar uma opção para exibir o eClock (EA) nas subjanelas, por favor?

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeFX,

Aqui você vai

Adicionada uma opção : windowForFixedPosition. Ela funciona em conjunto com um parâmetro ShowOnFixedPostition. Se a ShowOnFixedPostition for definida como falsa, ela irá ignorar as configurações da janela. Se for definida como verdadeira, então a configuração da janela junto com o resto dos parâmetros de "posição fixa" assumirá (como no caso da figura - é uma janela separada na figura).
regardsmladen

======================

Muito apreciado Mladen.

Aproveite o fim de semana.

 

Transformação de Afiliados: Um procedimento de redimensionamento utilizado em geometria fractal e realizado em um sistema de duas variáveis. Por exemplo, em um sistema que utiliza um eixo x e um eixo y representando tempo e preço, o eixo x poderia ser redimensionado por uma razão e/ou procedimento enquanto o eixo y é redimensionado por uma razão e/ou procedimento diferente.

İnteresting conceito de redimensionamento.encontrei um código mql em Russian A ffine Transform - MQL4 Code Base mas o indicador não se parece com o que o autor está mostrando na figura(0 - + níveis),Mladen é possível dar uma olhada no assunto interessante quando se tem tempo?muito obrigado, tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 

...

...,

É uma idéia interessante

Para trabalhar, deve-se traçar uma linha de tendência no gráfico e depois desenhar os preços relativos a essa linha de tendência (desde que a linha de tendência com um nome obrigatório (A_Linha por padrão nos parâmetros) exista) Aqui estão dois exemplos onde a única coisa que foi alterada é o ângulo da linha de tendência :

Para obter a segunda figura, você deve usar a versão R2 e definir o preço para 7 (então ele desenha os preços altos-baixos, também em relação à linha de tendência) e então você obtém algo como isto :
Portanto, depende inteiramente da linha de tendência que você estabelece e controla. Não há desenho automático da linha de tendência - é preciso desenhá-la manualmente. Uma vez que você mudar o ângulo da linha de tendência no próximo tick, ele redesenhará todo o indicador, mas em dias como hoje (sem ticks dia ) precisamos mudar o período de tempo para forçar o redesenho.
Arquivos anexados:
afine_-_1.gif  15 kb
afine_-_2.gif  16 kb
afine_-_3.gif  17 kb
 

Caros amigos,

Alguém aqui está familiarizado com o indicador "Notch Cycle"?

A Notch o desenvolveu e o utiliza com grande sucesso (há uma grande rosca no seu uso do indie no FF).

Eis o que eu tenho sobre este indicador até agora:

- Ele está afirmando que qualquer um pode construí-lo sozinho, ele deu todas as pistas sobre o FF.

- O indicador supostamente usa o indicador Adaptive TurboProp2, Análise de Componentes Principais e wavelets.

- Ele tem tido muito sucesso usando este indicador.

Imagem de tela anexada.

 

Oi mladen,

Se de fato ele foi banido, não desperdicemos muito esforço com isso. Eu li parte desse fio, e meu interesse atingiu o auge quando notei suas declarações e seu indicador.

Só queria saber se havia alguma validade em suas declarações sobre a construção e uso de um indicador baseado no algoritmo "Análise de Componentes Principais".

Tenho lido sobre ele, mas sei muito pouco sobre ele para fazer um bom julgamento.

Saúde e obrigado pela resposta.

San.

 

San,

Saber que twee é tão relutante em banir pessoas de um fórum quanto ND (eu baniria algumas pessoas 10 vezes mais rápido do que elas fazem ) e ver o notch ser banido ... Vai olhar para ele, mas à primeira vista parece que o codeBreaker, também conhecido como TudorGirl, foi remodelado...

 

San,

Experimente este aqui. Não tenho idéia se era isso que estava "cozinhando", mas parece semelhante. Como você pode ver pelo código, na verdade é um MACD de TMA centrado ( média móvel triangular centrada) e, como tal, ele recalculará.

Mais uma vez, repito, é apenas um palpite do que foi apresentado ali como um indicador de "ciclos de entalhe", portanto ... Jogue com comprimentos rápidos e lentos, quem sabe

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

...

San,

Primeiro de tudo, você chamou o indicador corretamente e ele recupera o valor da primeira barra fechada (o último número na chamada (1) significa que você está pedindo a primeira barra fechada) Se você quiser a barra atual, então use 0 em vez disso (talvez a diferença venha disso).

Muito sobre as boas notícias. A má notícia é que se trata de uma variação "vento solar". Portanto, meu conselho é que se esqueça disso

cumprimentos

mladen

Razão: