Indicadores de elite :) - página 629

 

#DTosc v 2.05

Olá Mladen,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

Poderia ter a gentileza de substituir as setas neste indicador por linhas verticais que atravessam as velas?

Por favor, perdoe a renomeação do indicador, mas ele lhe mostra o quanto eu gosto dele.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Sucesso contínuo para você.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Você poderia por favor converter o MACD anexado em uma versão "horizontal histo" para mim? Eu peguei esta MACD em um dos outros fios no Fx TSD durante o fim de semana, então eu gostaria de executar uma versão histo em paralelo com minha outra versão histo para avaliar esta MACD. Por favor, faça-o também "non-painting & mtf".

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
_macd_pro.ex4  4 kb
 
SAugustine:
Olá Mladen

Você poderia por favor converter o MACD anexado em uma versão "horizontal histo" para mim? Eu peguei esta MACD em um dos outros fios no Fx TSD durante o fim de semana, então eu gostaria de executar uma versão histo em paralelo com minha outra versão histo para avaliar esta MACD. Por favor, faça-o também "non-painting & mtf".

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/179650/page12

Isso é apenas um vento solar disfarçado

 

Olá Mladen

Por favor, desculpem minha ignorância. Em poucas palavras, em poucas palavras, o que é esta história de "vento solar". Eu escolhi também em um tópico anterior que Valeo tinha opiniões negativas sobre ela (e talvez por uma razão muito boa). É apenas um monte de indicadores BS ou o quê???

Obrigado

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Por favor, desculpem minha ignorância. Em poucas palavras, em poucas palavras, o que é esta história de "vento solar". Eu escolhi também em um tópico anterior que Valeo tinha opiniões negativas sobre ela (e talvez por uma razão muito boa). É apenas um monte de indicadores BS ou o quê???

Obrigado

Sylvester

:):)

Em resumo, sim

O vento solar é uma transformada Ehlers Fusher codificada erroneamente e já é a repintura mais famosa que existe. Veja apenas este exemplo o que ele está fazendo em tempo de execução : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page368

 
mladen:
:):):)

Em resumo, sim

O vento solar é uma transformada Ehlers Fusher codificada erroneamente e já é a repintura mais famosa que existe. Veja apenas este exemplo o que ele está fazendo em tempo de execução : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page368

Olá Mladen

Aha!!! Obrigado pela informação. Há algum mérito então em ter estas falsificações incluídas no Fx TSD? Certamente que isso vai enganar alguns de nossos membros e levar a clientes infelizes em algum lugar do caminho (claro que não que seja da minha conta). Apenas algo a considerar, amigo!!

No entanto, estou bastante satisfeito com todas as outras ferramentas genuínas que você já fez por mim e muito grato por elas.

Obrigado e cumprimentos

SAA

 
SAugustine:
Olá Mladen

Aha!!! Obrigado pela informação. Há algum mérito então em ter estas falsificações incluídas no Fx TSD? Certamente que isso vai enganar alguns de nossos membros e levar a clientes infelizes em algum lugar do caminho (claro que não que seja da minha conta). Apenas algo a considerar, amigo!!

No entanto, estou bastante satisfeito com todas as outras ferramentas genuínas que você já fez por mim e muito grato por elas.

Obrigado e cumprimentos

SAA

Sylvester

O objetivo desse fio era manter todos esses indicadores em um mesmo lugar (pois eles se espalham tanto que são como uma doença) a fim de evitar confusão. Penso que desta forma tudo o que as pessoas têm que fazer é ver se o indicador já está naquele fio e se sim, esquecê-lo e poupar muito tempo de esperança e testes desnecessários.

 
mladen:
ValeoFXHaqui é esta versão. Experimente-a

Bom dia, Mladen,

Como sempre muito apreciado.

Um dia de sucesso para você.

 

Mladen,

Parece que não consigo pôr isto a funcionar, alguma idéia?

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen,

Parece que não consigo pôr isto a funcionar, alguma idéia?

Ray

Ray

variáveis upx e downx devem ser testadas para "!=EMPTY_VALUE" (quase nunca terão um valor de 1)

Razão: