Indicadores de elite :) - página 145

 

Qualquer Feedback de boas-vindas

Olá Mladen,

Eu sei que você está ocupado com todos os pedidos do fórum; mas quando possível você poderia me dar QUALQUER tipo de feedback no post # 1344 sobre o fractal indy. Só quero saber se é possível programar uma coisa dessas.

Seu corpo de trabalho é verdadeiramente impressionante.

Obrigado de antemão.

Louis

 

É isso que você está procurando?

pipmagnet:
Olá Mladen,

Eu sei que você está ocupado com todos os pedidos do fórum; mas quando possível você poderia me dar QUALQUER tipo de feedback no post # 1344 sobre o fractal indy. Só quero saber se é possível programar uma coisa dessas.

Seu corpo de trabalho é verdadeiramente impressionante.

Obrigado de antemão.

Louis

Acho que foi o que você pediu.

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Algumas respostas

_________________________

É como uma competição às vezes: alguém começa uma tendência ("tudo é semelhante a si mesmo") e então todos tentam usá-la ou resolvê-la melhor do que a anterior. Nada de ruim nisso (que é um processo natural de aprendizagem) A questão "se eles estão certos em seus pontos de vista" (os "seus" são os nomes que mencionei) é mais ou menos incontestável: é óbvio que tudo é auto-similar, mas pode ser usado na análise técnica é mais uma questão que precisa ser resolvida. Li alguns estudos sérios que apontavam que o coeficiente Hurst / Dimensões fractais não pode ser usado na análise dos mercados financeiros e li aqueles que o glorificavam, então ... Provavelmente a verdade está em algum lugar no meio (como de costume )

A partir da diferença entre Ehlers FD e Juriks CFB : matemática completamente diferente. E, se eu tiver que decidir qual é mais utilizável (mesmo que eu conheça o Ehlers apenas por um ou dois dias) eu diria que o CFB é construído sobre uma base mais sólida (até mesmo um olhar parece ser mais lógico, e, como você sabe de outra seção, usá-lo em alguns outros indicadores para acelerar a reação, está dando resultados que são úteis no mínimo, o que, implicitamente, mostra que o CFB é válido)

E sobre "a Declaração" : essa declaração é um "graal" de dimensões fractais - todas elas se baseiam em uma faixa de 1 a 2 com 1,5 como "fuzzy" (apenas para lembrar que o coeficiente 2-Hurst (portanto, dois menos o coeficiente Hurst) é o FDI). Portanto, não é a afirmação em si que está em questão. Afirmei uma vez em um de meus postos que as declarações de Ehlers não devem ser tomadas como 100% comprovadas. Ele tende a apressar algumas de suas declarações, mesmo que seu trabalho seja de imenso valor, então devemos sempre usar nossa mente para determinar se o que ele afirma é exatamente o que ele disse ou se precisamos encontrar formas alternativas de usar indicadores criados por ele.

_________________________

cumprimentos

mladen

 

mladen ou Doc, você pode por favor afixar o indicador CFB.

Saúde e obrigado,

San.

 
Snowski:
mladen ou Doc, você pode por favor afixar o indicador CFB.

Saúde e agradecimentos,

San.

Prezado San,

suponho que você esteja falando sobre isso : CFB

Desculpe, não o tenho

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

Sim, é esse mesmo.

A afirmação de que é mais precisa do que o ADX me deixa curioso, pois uso o ADX para medir a força da tendência.

Pesquisei no fórum, encontrei o CFB, mas li que ele não é um indicador por si só, mas sim um código para ser usado em outros indicadores. Agora estou confuso. Talvez a mladen possa lançar uma luz sobre isto.

 

...

San,

Eu coloquei o CFB na seção de elite avançada. Seu uso é um pouco diferente dos indicadores habituais. Em resumo, o CFB está tentando determinar se existe uma tendência (e o indica com valores/taludes crescentes) e não "diz" qual é a tendência. Aqui está um exemplo do que o CFB faz (esta é a profundidade menos sensível do CFB - a mais lenta que eu gosto de usar para encontrar a tendência real) :
Também usamos CFB em alguns outros indicadores a fim de fazer reversões (portanto, sinais de alguns indicadores) mais rápidas. Esse uso foi originalmente proposto por Mark Jurik, mas mesmo ele tinha uma maneira estranha de usá-lo (ele usou algo que ele chamou de "estocástico de comprimento infinito" - que é apenas outra maneira de nomear um indicador de repintura), então tivemos que encontrar uma maneira melhor de usá-lo

____________________________

A partir daquela que está flutuando: é apenas uma função básica usada pelo CFB (o chamado "cfbAux"), e, da maneira como foi feita, tem até mesmo um erro de cálculo (dois valores são totalmente confusos nele). Além desse erro, a lógica do CFB está completamente ausente desse indicador, de modo que ele é (na forma em que está disponível) praticamente inútil. Meu palpite é que ninguém o fez para metatrader por causa dos problemas de amortecedores: dependendo da profundidade ou níveis, este indicador usa bem mais de 100 amortecedores para cálculos (não é nem mesmo um número fixo - depende da profundidade).

Atenciosamente

mladen

Arquivos anexados:
cfb.gif  27 kb
 

Obrigado mladen, parece interessante. Afinal de contas, talvez considere que a adesão à "elite uber"...

Então, em resumo, devo usar/ler este indicador como eu leria a Linha ADX?

Isto é, como um indicador que mostra "força de tendência" ou estou cortando o poder do CFB aqui?

 

Suporte/resistência cruzada EMA

bulliz:
Olá a todos,

Sou novo nesta bela seção de elite.

Preciso de sua ajuda para criar um indicador muito simples.

Quando o EMA rápido(ex.20) cruza o EMA lento(ex.50) preciso traçar uma linha horizontal no alto da barra.

Quando o EMA rápido (ex.20) cruza sob o EMA lento (ex.50) eu preciso traçar uma linha horizontal na parte baixa da barra.

Eu vim de metastock e foi fácil desenvolver isso usando a função valuewhen(1,cross(fastema,slowema),High).

Se alguém puder fazer isso para o uso em vários quadros, ficarei grato.

Eu fios vermelhos em relação à cruz média móvel, mas não consigo encontrar o que estou procurando.

Desculpe pelo mau inglês.

Muito obrigado.

Abraço

bulliz

Hi,

ninguém pode me ajudar?

Muito obrigado.

bulliz

 

bulliz,

Aqui você vai(linhas verticais adicionadas por mim manualmente apenas para mostrar quando as linhas foram desenhadas)
cumprimentos

mladen

bulliz:
Hi,

ninguém pode me ajudar?

Muito obrigado.

bulliz
Arquivos anexados:
Razão: