Indicadores de elite :) - página 146

 

Obrigado mladen!!!

seu trabalho é fantástico, como sempre.

Última solicitação para você.

É possível ter um histórico do passado atravessando as linhas?

Também tentei inserir este indicador 3 vezes com um cronograma diferente, mas apenas um é traçado.

Muito obrigado!!!

Cumprimentos

bulliz

 

bulliz,

Para usar 2 ou mais destes indicadores no mesmo gráfico, altere o parâmetro LinesPrefix para que cada indicador tenha um LinesPrefix único (digite o nome que você quiser lá, você não está limitado aos nomes dados). Dessa forma, você pode colocar no mesmo gráfico o tempo que quiser (como exemplo: 15 minutos, 30 minutos e 1 hora de tempo)
Vai ver sobre as cruzes históricas

cumprimentos

mladen

bulliz:
Obrigado mladen!!!

seu trabalho é fantástico, como sempre.

Última solicitação para você.

É possível ter um histórico do passado atravessando as linhas?

Também tentei inserir este indicador 3 vezes com diferentes prazos, mas apenas um é traçado.

Muito obrigado!!!

Cumprimentos

bulliz
Arquivos anexados:
 

Muito impressionado com o mladen.

Muito obrigado novamente.

Cumprimentos

bulliz

 

Indicador VQ da Mladen

Eu realmente gosto do Indicador VQ da Mladen! Especificamente, as médias móveis. É possível obter um alerta quando os MAs cruzam o indicador? Obrigado.

Arquivos anexados:
 

tinear10

Isto deve ser feito Algumas palavras de explicação: eu não sabia exatamente qual cruz você queria, então você pode escolher - alertsTypeis o tipo de cruz que você gostaria de "monitorar" :
tipo 0 -> Cruzamentos de qualidade de volatilidade MA 1

tipo 1 -> Cruzamentos de qualidade de volatilidade MA 2

tipo 2 -> MA 1 cruzes MA2

comentários:

mladen

 

Obrigado, senhor!

Obrigado também pelas opções extras da cruz MA. Muito legal.

 

Indicador de Impulso do Ancião MTF

Hi,

Adoro estes indicadores MTF, mas notei que às vezes eles repintam algumas barras do passado.

É possível consertá-las?

Muito obrigado.

Cumprimentos

bulliz

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá, Mladen,

Será que posso pedir-lhe que olhe para estes 2 indicadores para ver se você pode "esperteza" desde quando eles foram criados pela primeira vez, por favor?

O primeiro que tenho há muito tempo, mas desde o seu toque no SchaffTL_mtf, estou pedindo que você olhe para este indicador com o objetivo de estabilizá-lo no formato MTF plse. Você já fez algum trabalho sobre ele, mas não sei o quê. Chama-se: RSI_Zona Dinâmica_RSI

A segunda é a RSIOMA_v4 Arrows de Kalenzo. Esta joga a flecha de entrada 3 velas para trás.

Agradeço seu toque a estas duas, conforme sua conveniência.

Com os melhores cumprimentos,

=====================================================

Olá, Mladen,

Desculpe ser um chato, mas por favor, você se importaria de olhar o indicador "RSI_DynamicZone_RSI" para mim? (Posted 30th April in #Post 1375 on Page 138.)

Como mencionado anteriormente, não tenho idéia do que você fez com ele em primeiro lugar, mas com a experiência adicional que você adquiriu desde então, tenho certeza de que você poderia conseguir que este indicador fosse tão estável como o último SchaffTrendCycle_mtf.

O atual (RSI, etc.) ainda se move (cobras) em incrementos de 5 minutos e tem dificuldade para decidir quando o comércio realmente mudou de direção.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
wojtek.paul:
... introduzir duas cores neste indicador: para uma inclinação positiva e para uma inclinação negativa, assim como no caso do Schaff Trend Cycle nrp?

talvez alguém precisasse dele, embora - como ressaltado por Mladen - ele recalcule (repintura).

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Acho que foi isso que você pediu:)

Apenas uma palavra se explicação para a renomeação: quando vi o nome, estava me preparando para brigar, já que os indicadores de zona dinâmica não foram afixados nesta seção. Depois olhei para o código e então vi que você é inocente E como este é um RSI com faixas de bollinger (que, por padrão, estão definidas para não serem mostradas com uma escolha de cor) fez um que faz isso, mas um pouco diferente (um pouco mais rápido (algumas chamadas para prazos mais altos são omitidas) e você ainda tem a opção de mostrar um modo "passo a passo" - basta transformar a Interpolate em falso)

Para concluir, aqui está uma comparação entre o "antigo" e este em um gráfico de 1 minuto com o tempo de 5 minutos mostrado

cumprimentos

mladen

ValeoFX:
=====================================================

Olá, Mladen,

Desculpe ser um chato, mas por favor, você se importaria de olhar o indicador "RSI_DynamicZone_RSI" para mim? (Posted 30th April in #Post 1375 on Page 138.)

Como mencionado anteriormente, não tenho idéia do que você fez com ele em primeiro lugar, mas com a experiência adicional que você adquiriu desde então, tenho certeza de que você poderia conseguir que este indicador fosse tão estável como o último SchaffTrendCycle_mtf.

O atual (RSI, etc.) ainda se move (cobras) em incrementos de 5 minutos e tem dificuldade para decidir quando o comércio realmente mudou de direção.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
Razão: