Ala 6 - página 9

 
DmitriyN:
A estabilidade do martin depende do número de acordos sobre a história. O aumento máximo dos lotes em martin é proporcional ao logaritmo do número de negócios.
Aquele que espera 1000 negócios, receberá uma série de dez negócios perdidos, com todas as conseqüências resultantes para o depósito.

Acho que você ainda está indo por este caminho, verifique https://www.mql5.com/ru/forum/126421 e https://www.mql5.com/ru/forum/124482. Quando me inspirei, não perdi nos 10 anos de história: o truque é aplicar um corredor dinâmico, tenho um indicador de tendência em uma avalanche, e o mais importante em martin/grid/locks é descobrir quanto tempo o TS deve esperar, você vai encontrar tempo para não perder na história

Se sim, quanto os resultados mudam depois? Suspeito que enquanto escrevo qualquer TS é melhor usar imediatamente spread zero, alcançar resultados positivos e otimização, e então, como de costume no testador, precisamos lidar com esta questão

 
IgorM:
Aparentemente você ainda está indo por aqui, navegue no tópico https://www.mql5.com/ru/forum/126421 e https://www.mql5.com/ru/forum/124482, quando eu estava inspirado, eu não perdi nos 10 anos de história: o truque é aplicar um corredor dinâmico, eu tenho um indicador de tendência em uma avalanche, e o mais importante em um Martin / grade / lotes é descobrir quanto tempo o TS deve esperar, você vai encontrar tempo você vai encontrar como não perder na história
Vou lê-lo.
Peter escreveu que deveríamos entrar com um risco mínimo. Existem diferentes maneiras de se conseguir um risco mínimo. É uma pena que Piotr não esteja mais conosco.
 
DmitriyN:
Vou lê-lo.
Peter escreveu que você deve entrar com o mínimo de risco possível. Há uma série de maneiras de se conseguir um risco mínimo. É uma pena que Peter não esteja mais conosco.
Quando tento automatizar o TS, me convenço que o MM é mais importante que o TS em si, se eu quero 10% ao ano significa riscos mínimos, quando uso lote fixo sem juros, quando quero 100% ao mês significa riscos máximos, embora eu não tenha analisado os "fluxos participativos"/pyramiding de acordo com a equidade positiva, os riscos são mínimos - eu compro ações não para mim mesmo.
 
DmitriyN:
Vou lê-lo.
Peter escreveu que se deve entrar com o mínimo de risco. Existem diferentes maneiras de se conseguir um risco mínimo. É uma pena que Peter não esteja mais conosco.

Você sabe alguma coisa sobre ele? quem é ele? o que ele pode fazer, o que ele pode fazer, como ele trabalha nos mercados financeiros, além de ser um bom escritor de fóruns.

Por que ele foi banido?

 
IgorM:
Os riscos não se referem apenas ao MM. Também é "comprar mais barato", "vender mais caro", "dar lugar a tolos", etc.
 
IgorM:


A propósito, esqueço sempre de perguntar a avalanches e outros. alguém testa um TS com spread zero? se sim, então quanto os resultados mudam? suspeito que por escrito qualquer TS é melhor usar spread zero, alcançar resultados positivos e otimização, e então, como de costume no testador, precisamos lidar com esta questão

Eu faço isso o tempo todo. O único problema é que você tem que construir um testador homebrew no software, mas não é difícil :)
 

Como assim? pega 16 pips pela manhã... ou melhor, à 1am..... e depois em pirâmide, se houver alguma coisa.

Só o alvo está certo... pegue-o e vá...

 
DmitriyN:
Os riscos não se referem apenas ao MM. Também é "comprar mais barato", "vender mais caro", "dar lugar a tolos", etc.

Mais barato do que o quê? Mais caro do que o quê? Mais do que o quê? :)

Proibir Peter é castrar todo o fórum. imho, é claro :(

 
DmitriyN: Os riscos não são apenas MM. Também é "comprar mais barato", "vender mais caro", "dar lugar a tolos", etc.

yep, pelo menos use estas regras para negociar em microreal, veja quantos dias o depósito durará - 90% querem entrar na tubulação e os mesmos 90% perdem ))))))))))

não há comprar mais barato, vender..... na parte direita do gráfico! é uma ilusão, e perdemos muito com essa ilusão, apenas regras claras de entrada e saída dão resultados pelo menos indefiníveis

 

aqui... uma vez por dia - à noite... abre uma profissão... em qualquer direção... então, se alguma coisa piramida-a.... para tomar seus 1-2% ou 16,0 pips

sem parada... ou melhor, uma parada virtual... um drawdown de 35%...

até agora bom... e com uma gestão total de mais de 500.000 libras... ele ganha 100-200.000 dólares por dia no capotamento :-)

boa diversão :-)

Razão: