Indicadores de elite :) - página 138

 

Mladen...

Olá Mladen,

Será que posso pedir-lhe que olhe para estes 2 indicadores para ver se você pode "esperteza" desde quando eles foram criados pela primeira vez, por favor?

O primeiro que tenho há muito tempo, mas desde seu toque no SchaffTL_mtf, estou pedindo que você olhe para este indicador com o objetivo de estabilizá-lo no formato MTF plse. Você já fez algum trabalho sobre ele, mas não sei o quê. Chama-se: RSI_Zona Dinâmica_RSI

A segunda é a RSIOMA_v4 Arrows de Kalenzo. Esta joga a flecha de entrada 3 velas para trás.

Agradeço seu toque a estas duas, conforme sua conveniência.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Mutli

Olá, Mladen,

você pode, por favor, fazer um MTF com este tinturão e também adicionar futuros de petróleo a ele? E limpar como às vezes não se atualiza, já que você é o melhor nisso.

Saúde,

mike

Arquivos anexados:
 

ta

muito obrigado, você é O homem ... parece muito bom... mais um pedido, é possível ter um wpr simples no gráfico?

saúde

mike

 

na tabela

oi mladen,

se você puder fazer um gráfico disso, isso seria excelente

aplausos

mike

Arquivos anexados:
mtf_wpr.mq4  4 kb
 

Mike,

Aqui está um. Não é o limpo, mas um diferente (faz a faixa percentual Williams, mas de uma maneira completamente diferente) Também, neste você pode adicionar qualquer símbolo (não é fixo a certos símbolos, mas você está inserindo os símbolos que você gostaria de ver, de modo que você pode facilmente adicionar óleo ou qualquer coisa suportada por seu corretor) Multi períodos de tempo adicionados também (interpolados e não interpolados : como na figura do exemplo)
PS: este utiliza uma forma personalizada de encontrar adições de nomes simbólicos (o ".", "...", "m", e todas as adições inventadas pelos corretores). Para que funcione corretamente, "Permitir a importação de DLL" deve ser verificado (permitido) nas propriedades deste indicador

_________________________________

PPS: Encontrei um erro no código publicado pela primeira vez. O erro está nesta linha :

if (totalSymbols>4) { y = iBarShift(sPairs[4],timeFrame,Time); buffer5 = iWPR(sPairs[4],timeFrame,WPRPeriod,y); }

if (totalSymbols>5) { y = iBarShift(sPairs[5],timeFrame,Time); buffer6 = iWPR(sPairs[4],timeFrame,WPRPeriod,y); }[/php]And they should be like this

[php] if (totalSymbols>4) { y = iBarShift(sPairs[4],timeFrame,Time); buffer5 = iWPR(sPairs[4],timeFrame,WPRPeriod,y); }

if (totalSymbols>5) { y = iBarShift(sPairs[5],timeFrame,Time); buffer6 = iWPR(sPairs[5],timeFrame,WPRPeriod,y); }

O erro causa uma omissão (um pouco duplicando o 5º símbolo) de um símbolo. Desculpem, mas, se você baixou a versão com esse erro, por favor, recarregue o indicador corrigido.

com respeito a

mladen

Arquivos anexados:
 

ta

aplausos mate...

só queria poder ter mais opções de wpr... Tenha um bom fim de semana

cumprimentos

mike

 

Mike,

Na verdade, este me fez lembrar de um "bom e velho tempo": foi há alguns anos atrás que a fxbs teve o que ele chamou de "idéia maluca" de ter estocástica na tabela. E eu fiz então, mas realmente acho que devemos mencionar novamente que foi idéia da fxbs.

____________________________

Além disso, não estou postando aqui um "no gráfico WPR", mas um "no gráfico Stochastic" modernizado. As razões são as seguintes
: se você pegar estocástico e definir os parâmetros de desaceleração e dperiodicidade para 1 e usar baixo/alto (campo de preço 0 neste indicador) você vai obter o valor WPR+100 (veja a figura para comparação do 2, juntamente com o correspondente no gráfico estocástico :
Stochastic lhe dá um pouco mais de opções (suavização, sinal ...) então eu acho que é melhor ter essas possibilidades adicionais também
. ____________________________ O que é adicionado: mtf interpolado (veja a figura de 1 hora interpolado 14,3,3 estocástico em um gráfico de 15 minutos, como exemplo ) e algumas mudanças e simplificações de código para torná-lo mais rápido (então este não é definitivamente o mesmo que o que pode ser encontrado na seção pública)
cumprimentos

mladen

 

San,

Infelizmente essa é (o ADX) uma história antiga. O Linuxser até contactou pessoas do Metatrader e o que eles lhe deram como resposta foi um indicador que novamente não era o mesmo que o DMI original do Wilder. Daí as diferenças: construído no ADX não é na verdade um ADX, mas um "metatrader ADX".

estudo doméstico,

O canal alto/baixo com mttf e alertas.
cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

OK,

Aqui está o gráfico WPR também (para um fim de semana mais agradável)

cumprimentos

mladen

mike78:
aplausos mate...

só queria poder ter mais opções de wpr... Tenha um bom fim de semana

cumprimentos

mike
Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Você pode, por favor, transformar este excelente indicador semanalmente? A mudança de horário não importa obviamente na semana. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: