Indicadores de elite :) - página 613

 

então como o indy saberá usar o tempo do gráfico?

Não está funcionando. Alguma outra idéia??

ray

mladen:
:)

Acho que isso é suficiente nessa linha:

default : MaSlow = RenkoSlow; MaFast = RenkoFast;
 
traderduke:
então como o indy saberá usar o tempo do gráfico?

Não está funcionando. Alguma outra idéia?

ray

Ray

Ela define a variável timeFrame na função stringToTimeFrame() e quando não encontra nenhum dos quadros de tempo padrão, ela a define para o quadro de tempo do gráfico.

A linha que começa com default : significa que se nenhum dos quadros de tempo listados (geralmente acase com renko) for encontrado, então MaSlow deve ser igual a RenkoSlow e MaFast deve ser igual a Renko fast.

Verifique. Basta adicionar uma linha que escreverá os valores de MaSlow,MaFast e o cronograma após esse bloco de código e você verá quais valores eles têm. Veja como fica no meu gráfico com essa linha escrita dessa forma (gráfico EURUSD, parâmetros default e estou rodando renko em EURUSD)

Não esqueça que é um indicador multi-símbolo e que você tem que ter todos os símbolos incluídos feitos como renko com o mesmo "período de tempo falso", caso contrário ele não encontrará símbolos e período de tempo apropriados (então você tem que ter EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCAD, USDCHF e/ou USDJPY como gráfico offline renko com o mesmo período de tempo "falso", se você quiser usar esses no cálculo

Arquivos anexados:
renko.gif  74 kb
 

mladen, uma versão de 4 TimeFrame da Força Absoluta das Médias_mtf 2.02

mladen:
David

Aqui você vai

As restrições codificadas exatamente como você as descreveu (você encontrará a descrição das condições no código). Para ativar as "novas condições", defina o NewSignalsparameter como verdadeiro

mladen,

Quero agradecer muito a vocês por sua atual criação da mais nova versão do indicador de Força Absoluta da Média_mtf 2.02. Acredito que esta é a culminação de todos os seus indicadores ABSA anteriores com atributos positivos ilimitados.

1.) Seria possível levar este indicador 2.02 a um nível totalmente novo e criar a nova versão exata 4TF (4 TimeFrame) deste indicador não interpolado com exatamente as mesmas 4 condições que no indicador 2.02 original?

Esta nova versão do 4TF

- mostra apenas os pontos/quadros de 4 quadros de tempo(quadro de tempo atual e 3 quadros de tempo superiores) e

- não teria nenhuma linha original não interpolada e nenhuma linha de sinal, apenas linhas de 4 pontos e

- seriam as mesmas cores que no indicador original: LimeGreen, Vermelho, Verde, e FireBrick.

2.)Então, por favor, você também poderia adicionar os alertas habituais a esta nova versão 4 TF deste indicador, onde:

- Um alerta de compra é sinalizado pela 1ª fileira de todos os 4 pontos verdes de lima após uma configuração prévia de pelo menos 1 ponto vermelho ou tijolo refratário em qualquer um dos 3 períodos de tempo superiores.

- Um alerta de venda é sinalizado pela 1ª fileira de todos os 4 pontos vermelhos após uma configuração prévia de pelo menos 1 ponto verde ou verde de lima em qualquer um dos 3 períodos de tempo mais altos.

3.) Acho que você sabe para onde estou indo com isto.

Espero que não haja conflitos de tampão ou arrays aqui.

Obrigado mais uma vez por toda sua tolerância, paciência e enorme ajuda inestimável nesta saga contínua da ABSA.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 

David,

Se forem usadas 4 cores, apenas 2 quadros de tempo podem ser exibidos a partir de um indicador (devido à limitação do buffer de desenho do metatrader 8 e um buffer de desenho no metatrader 4 pode ter apenas uma cor)

 
mladen:
David, se forem usadas 4 cores, apenas 2 quadros de tempo podem ser exibidos a partir de um indicador (devido à limitação do buffer de desenho do metatrader 8 e um buffer de desenho no metatrader 4 pode ter apenas uma cor)

mladen,

Obrigado por esta importante informação. Podemos criar uma versão de 2 TF, mas então ser capazes de escolher qual 2 TF eu uso, mesmo que nenhuma seja a TF atual?

Então, se sim, se eu colocar 2 indicadores em minha tela para então cobrir todos os 4 TF, então podemos também criar um indicador separado para alertas que cubra ambos os indicadores para cobrir todos os 4 TF ?

Se não, existe outra maneira de criar a parte de alerta, já que essa é a essência do que estou criando?

Muito obrigado.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Obrigado por esta importante informação. Podemos criar uma versão de 2 TF, mas então ser capazes de escolher qual 2 TF eu uso, mesmo que nenhuma seja a TF atual?

Então, se sim, se eu colocar 2 indicadores em minha tela para então cobrir todos os 4 TF, então podemos também criar um indicador separado para alertas que cubra ambos os indicadores para cobrir todos os 4 TF ?

Se não, existe outra maneira de criar a parte de alerta, já que essa é a essência do que estou criando?

Muito obrigado.

traderdp

David

David

Sim, pode ser feito dessa forma (independentemente do prazo que você vai usar)

 
mladen:
DavidYes isso pode ser feito dessa forma (independentemente do tempo que você vai usar)

mladen,

Então, por favor, vamos fazer isso!!

Mal posso esperar !!!

Você é absolutamente fantástico !!!

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Então, por favor, vamos fazer isso!!

Mal posso esperar !!!

Você é absolutamente fantástico !!!

traderdp

David

mladen,

Existe alguma outra informação que você precisa? Espero que meu post sobre o 4TF ABSA 2.02 tenha sido claro sobre o que/como eu estava tentando fazer. Por favor, me avise se precisar de mais alguma coisa.

Muito obrigado por toda a sua ajuda com isto.

Traderdp

David

 

David

Não há necessidade de informações adicionais

Reescrevendo o indicador para liberar buffers para desenho e assim que for feito como função, então ele estará pronto para uma versão final de 2 períodos de tempo

 
traderdp:
mladen,

Obrigado por esta importante informação. Podemos criar uma versão de 2 TF, mas então ser capazes de escolher qual 2 TF eu uso, mesmo que nenhuma seja a TF atual?

Então, se sim, se eu colocar 2 indicadores em minha tela para então cobrir todos os 4 TF, então podemos também criar um indicador separado para alertas que cubra ambos os indicadores para cobrir todos os 4 TF ?

Se não, existe outra maneira de criar a parte de alerta, já que essa é a essência do que estou criando?

Muito obrigado.

traderdp

David

David

Aqui está o indicador. Ele exibe 2 períodos de tempo, mas esquecemos que esses pontos têm na verdade 5 estados: eles têm um estado quando nada é exibido. Não foi possível resolvê-lo como indicador interno, então o indicador tem que ter a "AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02" na pasta de indicadores também. Como você pode ver, está mostrando que o 5º estado também

Razão: