Indicadores de elite :) - página 620

 

Os seguintes erros ocorreram com seu envio

Seu envio não pôde ser processado porque a ficha expirou.

Por favor, recarregue a janela.

Esta é a mensagem que recebi ao tentar responder à Mladen. Depois de seguir outro caminho, fui deixado entrar. Quão estranho?

Alguma explicação do lado da Administração, plse?

Obrigado.

 
ValeoFX:
Os seguintes erros ocorreram com seu envio

Seu envio não pôde ser processado porque a ficha expirou.

Por favor, recarregue a janela.

Esta é a mensagem que recebi ao tentar responder à Mladen. Depois de seguir outro caminho, fui deixado entrar. Quão estranho?

Alguma explicação do lado da Administração, plse?

Obrigado.

ValeoFX

Não faço idéia do que aconteceu. Encaminhará isto para os desenvolvedores

 

O que é que este indicador calcula....

Mladen,

Você poderia me dizer o que o indicador anexo calcula, plse?

Acho-o muito preciso quando usado em conjunto com o DTosc, especialmente quando o DTosc se retrai (mostra divergência).

Obrigado pela sua resposta.

Com os melhores cumprimentos,

BTW, o outro indicador carregado perfeitamente normal em outras plataformas poste Build 500, que é o que a plataforma mty era que eu uso para testar o novo indicador.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen,

Você poderia me dizer o que o indicador anexo calcula, plse?

Acho-o muito preciso quando usado em conjunto com o DTosc, especialmente quando o DTosc se retrai (mostra divergência).

Obrigado pela sua resposta.

Com os melhores cumprimentos,

BTW, o outro indicador carregado perfeitamente normal em outras plataformas poste Build 500, que é o que a plataforma mty era que eu uso para testar o novo indicador.

ValoeFX

A resposta mais próxima é que ele calcula uma espécie de estocástico em bruto alisado (e depois um valor alisado desse valor alisado e novamente um valor alisado desse valor alisado) - esses são os 3 valores que você está vendo lá

 
mladen:
ValoeFXA resposta mais próxima é que ele calcula uma espécie de estocástico bruto alisado de EMA (e depois um valor alisado desse valor alisado e novamente um valor alisado desse valor alisado) - esses são os 3 valores que você está vendo lá

Obrigado, Mladen. Isso me soa sinistro? Você concorda que isso realmente retarda tudo a tal ponto que se torna "inútil" no fornecimento de qualquer informação decente?

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Obrigado, Mladen. Isso me soa sinistro? Você concorda que isso realmente retarda tudo a tal ponto que se torna "inútil" no fornecimento de qualquer informação decente? Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Eu não uso esse indicador e não posso dizer como ele funciona em tempo de execução e quais são as regras de uso (sempre que houver mais de 1 valor no indicador deve ficar claro qual é o "modo de sinalização" e com 3 valores, como são feitos nesse indicador, não se pode adivinhar qual é o sinal - acho que depende do que foi a intenção dos autores).

A partir da desaceleração: às vezes usamos com muito sucesso os indicadores "retardados" em alguns sistemas de tendências (onde não importa tanto se você entrar em uma barra mais cedo ou mais tarde), mas como o KDJ está usando um período muito curto para o cálculo estocástico "bruto", duvido que ele se destine a sistemas de tendências e você provavelmente está certo que ele é lento demais para a intenção que foi feita

 

T3 histo_mtf básico

Bom dia SrTools

T3 histo_mtf básico

Esta é uma ferramenta muito simples e agradável - obrigado Senhor!!! Permita-me solicitar que você, por favor, construa a característica de "exibir setas na tabela" para as travessias zero.

Também como o nome da ferramenta diz "T3 basic histo", existe uma versão avançada com características únicas/diferentes/outras características???

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 

Olá Sr.Tools

T3 histo básico

Além do meu pedido anterior de setas de zero cruzamentos, gostaria de sugerir uma característica única como segue:-

Como a maioria das pessoas comercializa a tendência, e por padrão isto implica um diferencial de preço sucessivo entre as velas, eu gostaria de ter a opção de exibir em cinza escuro/não exibir histo barras com diferencial de preço sucessivo inferior a "um parâmetro pré-selecionado", por exemplo, 5pips/10pips/15pips, etc. Desta forma, eu tenho uma "área cinza" visual (zona de não-comércio.) Então, quando uma vela futura finalmente fechar além do diferencial de preço pré-determinado, o início/continuação da tendência pode ser assumido.

Agradecimentos e cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen - obrigado mais uma vez pelo pronto atendimento profissional ........ muito apreciado amigo!!!

Você também poderia, por favor, ver meu pedido no post #6438 sobre as "áreas cinzas não comercializadas" no histo?

Gostaria também de saber se você tem em sua caixa de ferramentas um histo horizontal do MACD 12-26-9 ou se você poderia, por favor, criá-lo. Eu adoro estes "históricos horizontais" do TSD porque eles são ferramentas gráficas tão simples que economizam espaço. Obrigado pelo bom trabalho TSD!!!!

Cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen - obrigado mais uma vez pelo pronto atendimento profissional ........ muito apreciado amigo!!!

Você também poderia, por favor, ver meu pedido no post #6438 a respeito das "áreas de não-comércio cinzentas" no histo?

Gostaria também de saber se você tem em sua caixa de ferramentas um histo horizontal do MACD 12-26-9 ou se você poderia, por favor, criá-lo. Eu adoro estes "históricos horizontais" do TSD porque eles são ferramentas gráficas tão simples que economizam espaço. Obrigado pelo bom trabalho TSD!!!!

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Receio que seja a parte que não entendo. O indicador simplesmente mostra uma coisa: quando a inclinação do valor T3 está acima, ele mostra uma cor e quando a inclinação do valor T3 está abaixo, ele mostra outra cor. Eu não entendo como uma área sem comércio se encaixaria nisso (e como seria calculado)?

Razão: