Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 318

 

MTF ALL TF Macd

O que eu espero é que tudo isso seja mtf e grande

pode ser fixado para que a cor funcione corretamente, ou seja, o painel de tempo

vermelho, se o macd for riscado para baixo, fundo de tempo

verde se riscado E adicionar alertas opcionais para:

1. Você pode selecionar para obter um alerta pop up quando

um ou qualquer dos quadros de tempo usados linhas macd cruzadas

2. Quando qualquer um dos períodos de tempo se cruzar

e TODOS os prazos utilizados são agora ultrapassados

na mesma direção...

SE isto não puder ser adicionado, então eu quero uma cruz mtf macd

que faz o segundo acima...por favor isto é realmente

fantástico. Um alerta quando todos os períodos de tempo foram inseridos,

Eu quero usar 4

4 hr 1 hr 15 min 5 min

Primeiro, todos concordam na mesma direção, ou seja, podem ser os 5 min

apenas atravessado ou a 15 ou a hora... o que quer que seja, quando todos

Agora, de comum acordo, surge o alerta para contar a situação.

Alguém pode ajudar?

Brian

Arquivos anexados:
 

Indicadores Multi TF

Descobri estes indicadores enquanto estava movendo as coisas para um novo disco rígido. Todos eles foram adaptados das Barras de Liberdade Forex de Eli Hayun, em grande parte graças a Eli por ter disponibilizado o código em primeiro lugar. Desde então, eu o adaptei para trabalhar com Stochastic, ADX e RSI. Eu comecei a trabalhar em tempo integral desde que me formei, então não tive tanto tempo livre para desenvolver sistemas de negociação. Juntei estes indicadores depois de analisar uma estratégia envolvendo estes três indicadores em 4 períodos de tempo diferentes. Parecia que a maneira mais fácil de transmitir essa informação era colocar tudo isso em janelas de indicadores. Desta forma, você está livre para anexar indicadores ao gráfico principal e isso não me pareceu muito desorganizado.

De qualquer forma, pensei em disponibilizar isto a qualquer um que possa encontrar alguma utilidade para ele. Atenção, ele irá repintar a barra atual, uma vez que uma barra seja completada, ela permanecerá assim. Negociar a barra atual é mais arriscado do que negociar o último bar fechado que você pode levar a entrar em negócios na hora certa. Parece funcionar em EURUSD e GBPUSD em um gráfico de 5M/15M, como eu disse, não tenho tempo suficiente para verificar corretamente todas as configurações, prazos e pares. Se você encontrar alguma configuração que funcione com outros pares, tudo o que peço é que você os compartilhe. Feliz caçada = )

Arquivos anexados:
4tf_adx.mq4  9 kb
4tf_rsi.mq4  10 kb
4tf_stc.mq4  10 kb
4tf_indis.gif  31 kb
 

Barra de parada das Bandas MTF B

Hi,

Procurando a versão MTF do BBands StopBar. Eu tenho o padrão, qualquer um pode fazer isso para o MTF, por favor?

Desculpe, eu não tenho o arquivo mq4.

Arquivos anexados:
 

boa ea

por favor

Aqui está uma estratégia que eu vi manualmente como sendo lucrativa Quero que você a codifique em uma ea

Os indicadores atrstopv1, dinap basic e chandelier stop são indicadores personalizados de como eu posso anexá-los

em anexo

PAIRS EURUSD --- par da moda

TEMPO QUADRO 1HR E 15m ---(utiliza informações de mercado de dois períodos de tempo para maior precisão)

Método - a partir do último acender da vela

OBJETIVO

Entrar a uma distância de 15m enquanto a tendência de 1hr ainda está na direção da tendência de 1hr quando a tendência de 1hr não está em uma faixa e não está sobre-comprada ou sobre-vendida.

INDICADORES

1hr indicadores

1Atr stop v1- 9,4,2----- ( para indicação de tendências)

2Bollinger 20--------- (para indicação de tendência de quebra de tendência)

5Adx 13 nível 23---------------------------- para filtro de alcance (permite comprar ou vender somente quando seu nível acima de 23

6 dinap basic----- 1000, 7

7 indicador de tendência para a saída

15m –

1 ziguezague parabólico ------- para garantir a entrada quando o mercado retrocede um pouco na direção inversa da tendência, como indicado pelos indicadores de 4 horas

2 rsi 18 nível 50--------- para garantir que o mercado na 1 hora ainda esteja na direção de 4 horas de tendência

3 chandeliar trl 14,14 3, 1------- para garantir que o mercado na 1hr ainda esteja na direção da tendência de 4hr (um ou ambos com indicações de psar)

COMPRAR se em

1hr SETUP

1 Atrstop v1 está abaixo de candle--------long trend indicated

2 O Bollinger superior se eleva mais do que o antigo bollinger de velas--------, indicando

4 Adx13 está acima de 23 nível--------------Não há intervalo indicado

5 dinap basic----- 1000, 7 down cross

E TAMBÉM

em 15m

1 ziguezague parabólico) não atravessado para cima e rsi acima de 50 e ou para baixo do candelabro ou psar

2 se o ziguezague parabólico tiver cruzado para cima, então espere até que depois que ele cruzar para baixo + rsi acima de 50 e que o candelabro para baixo ou psar e as condições de 4 horas ainda sejam cumpridas

Vender se em

1HR SETUP

1 O Atrstop v1 está acima da vela ------- pequena tendência indicada

2 Bollinger mais baixo cai mais do que a anterior vela------- - tendência indicada

3 Adx13 acima de 25 ---------- sem intervalo indicado

5 dinap basic----- 1000, 7 up cross

E TAMBÉM

em 15m

1 ziguezague parabólico NÃO riscado e rsi abaixo de 50 e ou abaixo do candelabro ou psar

2 Se o ziguezague parabólico tiver cruzado para baixo, então espere até que depois que ele cruzar para cima + rsi abaixo de 50 e ainda se encontrem condições de candelabro ou psar e 1hr hora

Administração do dinheiro

1>2 risco de entrada 2 total a 1% de risco por operação

2>ambos na mesma lâmina (controlada pela Atr)

3>I fecha a 1,5% de ganho (lucro a curto prazo) o 2º a 3% de ganho (lucro a longo prazo) -----Para garantir melhor lucro

4>Sair - 15 pips acima para compra e abaixo para venda da última vela atrstop v1 indicador------------Atos como trailing stop para ganho a curto e longo prazo

OU mudança de cor trendlord

5> Após 4 perdas consecutivas Aumente o tamanho do lote em 2 e depois incrementos lineares de 2 para os negócios subseqüentes. Voltar ao tamanho normal do lote depois de 2 vitórias consecutivas

Motivo da rentabilidade

1> A tendência 1hr + breakout é geralmente forte o suficiente para que o mercado continue em sua direção quando não está variando e não está sobre-comprado/sobre-vendido E

O recuo de 15m e a tendência menor que está em linha com a tendência maior (1hr) pode sempre ser suficiente para garantir o movimento do mercado até a meta de lucro a curto prazo na maioria das vezes e até a meta de lucro a longo prazo algumas vezes.

2> Stop loss, 1st and 2nd trade takeprofits e trailing sops são controlados pela volatilidade e a relação sl:tp é razoável para o sucesso a longo prazo.

Arquivos anexados:
 
shabs:
Hi,

Procurando a versão MTF do BBands StopBar. Eu tenho o padrão, qualquer um pode fazer isso para o MTF, por favor?

Desculpe, eu não tenho o arquivo mq4.

Há várias versões neste tópico. Basta dar uma olhada ou usar uma ferramenta de clipe.

 

Posso ver as várias versões dos BBStops MTF, mas não como um indicador de barra em uma janela separada. Alguma idéia ?

 

Essa EA existe? O que está acontecendo?

Olá, desculpe-me por ser novo na EA, indicadores e scripts. Tenho procurado uma simples EA que compre ou venda de acordo com as necessidades de cada um.

Então, ele compraria/venderia se o par que você especificar estiver acima/abaixo por X quantidade de pips. E também permitiria que você definisse um Stop Loss e um Stop Trailing pré-definido, tudo antes que a troca seja feita.

Com tantos indicadores complicados, parece que não consigo encontrar isto.

Ajude um irmão forex a sair, eh? lol

 
yangying18:
Olá, desculpe-me por ser novo no EA, indicadores e scripts. Tenho procurado uma simples EA que compre ou venda de acordo com as necessidades de cada um.

Assim, compraria/venderia se o par que você especificar estiver acima/abaixo por X quantidade de pips. E também lhe permitiria definir um Stop Loss e um Stop Trailing pré-definido, tudo antes de a troca ser feita.

Com tantos indicadores complicados, parece que não consigo encontrar isto.

Ajudar um irmão forex, eh? lol

***I esqueceu de mencionar que a EA começaria/pararia quando você quisesse.***

Portanto, se EURUSD está em 1,2768. Eu ligo o EA e ele "sente" o preço atual de 1.2768. Eu tenho um EA pré-ajustado para comprar se o preço subir 30 pips (não importa o preço atual. O 1,2768 é apenas um exemplo.) Então, após a compra, ele colocaria um S/L pré-ajustado e um trailing stop.

 
gleno57:
Hi,

Alguém sabe como dizer a um indicador MTF para atualizar automaticamente?

Estou usando uma média móvel de MTF 4H em um gráfico de 15 minutos, e o que deveria ser uma linha plana é perspicaz. A única maneira que encontrei para atualizá-lo é mudando manualmente para outro intervalo de tempo (como 5 minutos) e voltando para 15 minutos.

Incluí imagens antes e depois (as setas referem-se ao que estou falando), e o código para o indicador abaixo.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

Glen

acho que do que a cja ou alguém escreveu você precisa

limite=barras_contadas_bars+TimeFrame/Período();

igor escreveu-o realmente aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page19

 

Converter iTrend para MTF (Multi-Timeframe)

Alguém pode converter i_Trend para MTF (Multi-Timeframe) ou alguém já tem MTF_i_Trend em sua coleção? Sua ajuda será apreciada.

Anexei o indicador i_Trend a este posto.

Dave

Arquivos anexados:
i_trend.mq4  4 kb
Razão: