Indicadores de elite :) - página 609

 
ValeoFX:
Você é realmente uma estrela! Desculpe ser tão "exigente", o que não sou, mas você se importaria de estender as linhas para as velas, plse?

Não se preocupe mais Mladen. Encontrei o código para mudar e ele está fazendo o que eu quero que ele faça.

Com os melhores cumprimentos,

 
traderduke:
malden

Eu concordo com o snowski , seu CCFp é mais preciso "CCFp MTF & alertas 2". Meu pedido é , você pode configurá-lo com uma opção "mostrar apenas símbolos no gráfico" e pode produzir as leituras que estão em ordem decrescente, como meu exemplo e arquivo.

Desculpe-me, mas não consigo carregar o instantâneo do gráfico, carregue-o em qualquer gráfico e você verá o que quero dizer.

Obrigado

Ray

Ray

Você pode postar o arquivo exato (CCFp) que você está usando (como você sabe que havia mais de um, assim podemos economizar algum tempo se eu perder qual versão deve ser usada)

 
traderdp:
mladen,

Notei uma situação que eu não havia contabilizado quando lhe enviei o correio - quando uma linha é plana, nem sobe ou desce enquanto sua correspondente linha de cor oposta sobe ( ou desce).

Obviamente, qualquer passo para cima (ou para baixo) é maior do que sua correspondente linha plana de cor oposta. É possível, portanto, fazer uma pequena mudança no código para explicar isso, que seria a seguinte, que sublinhei como "ou flat":

se o passo verde para cima é uma distância maior do que seu correspondente passo vermelho para baixo ou plano ao mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

se o degrau verde para baixo for uma distância maior do que seu degrau vermelho correspondente para cima ou achatado ao mesmo tempo, então crie um ponto verde.

se o degrau vermelho for uma distância maior do que seu degrau verde correspondente para baixo ou achatado ao mesmo tempo, então crie um ponto vermelho.

se o vermelho for uma distância maior do que seu correspondente verde para cima ou achatado ao mesmo tempo, então crie um ponto castanho.

Sinto muito por este lapso de minha parte.

Se não for possível fazer estas mudanças de código propostas, mais uma vez quero agradecer muito a vocês por toda sua ajuda a mim e aos outros aqui.

traderdp

David

mladen,

Por favor, dê uma olhada em meu último post # 6316 na página 632 - reimpresso aqui - sobre a adição da frase " ou flat" a este código indiano. Sinto muito, muito pela minha omissão em não adicionar isso ao meu pedido original. Isso faz uma enorme diferença no resultado.

Muito obrigado por toda a sua ajuda a mim e aos outros aqui presentes e espero que tenham um ótimo fim de semana.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Por favor, dê uma olhada em meu último post # 6316 na página 632 - reimpresso aqui - sobre a adição da frase " ou flat" a este código indiano. Sinto muito, muito pela minha omissão em não adicionar isso ao meu pedido original. Isso faz uma enorme diferença no resultado.

Muito obrigado por toda a sua ajuda a mim e aos outros aqui presentes e espero que tenham um ótimo fim de semana.

traderdp

David

David

Suponho que você esteja se referindo ao modo multitemporal (isto é, quando pode ser plano quando a interpolação é desligada). Esta versão também desenha pontos durante esses períodos de tempo plano.

Arquivos anexados:
 

Interpolação

Olá mrtools / mladen,

você poderia ser tão gentil e adicionar interpolações a este Rsx, por favor?

obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados:
 
mladen:
David, suponho que você esteja se referindo ao modo multitemporal (isto é, quando ele pode ser plano quando a interpolação é desligada). Esta versão também desenha pontos durante esses períodos de tempo plano.

mladen,

Obrigado por uma resposta tão rápida ao meu novo pedido.

Lamento muito, não devo ter deixado claro o meu novo pedido.

Sim, ela se refere ao modo multiuso com interpolação desligada "falsa".

Mas é ligeiramente diferente de sua resposta - acho que você pode ter colocado a adição "ou flat" para a 1ª parte de cada frase de condição,

Mas a adição "ou plano" realmente pertence à segunda parte de cada sentença de condição - como mostrado abaixo.

(1ª parte da frase) ----------------- (2ª parte da frase)

se o degrau verde for maior do que seu degrau vermelho correspondente "ou plano" durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

etc., para cada uma das 4 condições.

Espero que isto o esclareça.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Obrigado por uma resposta tão rápida ao meu novo pedido.

Lamento muito, não devo ter deixado claro o meu novo pedido.

Sim, ela se refere ao modo multiuso com interpolação desligada "falsa".

Mas é ligeiramente diferente de sua resposta - acho que você pode ter colocado a adição "ou flat" para a primeira parte de cada sentença de condição, mas a adição "ou flat" realmente pertence à segunda parte de cada sentença de condição.

(1ª parte da frase) ----------------- (2ª parte da frase)

se o degrau verde for maior do que seu degrau vermelho correspondente "ou plano" durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

etc., para cada uma das 4 condições.

Espero que isto o esclareça.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

David

Quando em modo multiuso de tempo e quando a interpolação é ativada, então as linhas são sempre paralelas, exceto para a primeira barra pertencente à barra de tempo superior. O que significa que as condições são exatamente as mesmas que na primeira barra (nenhum valor é alterado no tempo médio) e é por isso que ela a desenha assim (as condições são determinadas no intervalo de tempo alvo, o que significa que se funcionar bem no intervalo de tempo regular, mostrará exatamente as mesmas condições preenchidas no caso em que você chama um intervalo de tempo superior também).

Tão gordo quanto plano : você pode verificá-lo no modo normal e não vai achar (ou vai achar muito, muito raramente) que dois valores consecutivos serão exatamente os mesmos (independentemente de qual dos 4 valores que você verificar - eles vão se comportar da mesma maneira). Portanto, você pode excluir o apartamento nas condições

cumprimentos

Mladen

 
mladen:
David

Quando em modo multiuso de tempo e quando a interpolação é ativada, então as linhas são sempre paralelas, exceto para a primeira barra pertencente à barra de tempo superior. O que significa que as condições são exatamente as mesmas que na primeira barra (nenhum valor é alterado no tempo médio) e é por isso que ela a desenha assim (as condições são determinadas no intervalo de tempo alvo, o que significa que se funcionar bem no intervalo de tempo regular, mostrará exatamente as mesmas condições preenchidas no caso em que você chama um intervalo de tempo superior também).

Tão gordo quanto plano : você pode verificá-lo no modo normal e não vai achar (ou vai achar muito, muito raramente) que dois valores consecutivos serão exatamente os mesmos (independentemente de qual dos 4 valores que você verificar - eles vão se comportar da mesma maneira). Portanto, você pode excluir o apartamento nas condições

cumprimentos

Mladen

mladen,

Muito obrigado por me explicar dessa forma. Agora eu entendo muito mais claramente.

É realmente um indicador maravilhoso e extraordinariamente útil para mim.

Obrigado novamente por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 

Threshold...............

Olá Mladen,

Você poderia me explicar como ler os valores do Limiar no indicador CurrencySlopeStrength?

Por definição "limiar" é o limite mais baixo no qual um estímulo é perceptível.

O exemplo é que quando o Euro = -0,10 e o USD +0,13 com o Limiar sendo 0,8, o que isso me diz?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
derfel

Aqui você vai Interpolação acrescentada a todos os valores

tenha um bom fim de semana

Muito obrigado, e um bom fim de semana para você também.

derfel

Razão: